Bugiga escreveu:Seria uma hipótese razoável não fosse um item essencial: as duas partes de "Seu Madruga Fotógrafo" são do mesmo lote (de 84).
Não percam tempo criando teorias sobre os motivos pro SBT não exibir determinados episódios. Não exibem porque não querem e pronto.
No caso da parte 1 de Um Astro Cai na Vila a gente nem sabe se o sbt tem...
Quanto ao exemplo por você citado, as duas partes do episódio "Seu Madruga Carpinteiro" também são de 1977, e o sbt até hoje não exibe como saga... Então, também nem devem saber que esses 2 episódios do fotógrafo compoem uma saga...
Bugiga escreveu:Obvio que existe a 3ª parte de "Os Piratas", afinal a Televisa não gravaria um anúncio de continuação à toa...
Pois é... já vi pessoal criando mil e uma teorias, mas não deve ter nada demais. Simplesmente é um dos episódios que a Televisa, por algum motivo, cancelou. Como fez com episódios como Um Festival de Vizinhos e Ser Pintor É uma Questão de Talento, que nós aqui sabemos que não tem nada demais...
Esqueceu de "A Bela adormecida era um senhor muito feio" parte 1 de 76
Mas acho que só invadindo a Televisa com um tanque de guerra pra re-encontar esses episódios
Meus parabéns ao arqueólogo!!!!
Gracias, Reniet!
e destaque pra interpretação super canastrona e caricata do Bonilla na TV, hilário demais!!! volto umas trocentas vezes nessa parte só pra rir disso!
abraços
Mauricio
Assisti a 1ª parte da saga pela 1ª vez, e até q gostei!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
eu não saco muito de espanhol, mas esse episódio tinha muita piada simples e, compreendi uma boa parte. Não sei como é seu espanhol, mas vc não poderia se corresponder com Reniet, perguntando-lhe se entre as gravações antigas dele, não haveria a possibilidade de haver a conclusão de "Os piratas" ou, se pelo menos ele lembra de já ter visto?
O Reniet disse que não há mais nada de raro na coleção dele...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
este episódio foi cancelado porque ele tem um problema na fita da Telemundo e concerteza das outras,eu percebi que no episódio inteiro da abertura até os créditos na parte de cima da tela tem um risco que hora fica preto,hora fica branca (de fita velha) que a tela fica saltando. (ah minha primeira postagem )
gostei do episódio e das piadas do chaves: Don Juan,prefiro o Chapolin Colorado etc...
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 13 Mai 2011, 00:26, em um total de 1 vez.
Razão:Unir posts.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Alexandre escreveu:Aonde que vc viu isso, porque eu não vi
aos7:59 quando o hector entra na casa do seu madruga.E aparece um risco branco na cara do seu madruga,e a tela fica saltando até 8:34,e depois 8:51 até os créditos.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Nunca imaginei que veria isso, mas sempre suspeitei pelo estilo de começo do episódio que passa aqui, ou seja, a parte 2.
Será que vamos ver algum dia a parte 3 do espisódio dos Piratas ?
Com a tecnologia hoje em dia.
Que pena que o Chespirito não lance oficialmente sua OBRA COMPLETA por temporada (ano), mas com tudo Chaves, Chapolin, Chespirito, etc. sem separações. Não importando que a 1ª temporada de 4 DVDs ou X blu-ray e a 4ª temprada dê 15 DVDs ou X³ de clu-rays.
E pelo visto a Televisa é bem desorganizada e não procurar manter a sua história/memória.