Chompiras escreveu:Todas as reportagens sobre o FBV foram iguais. "Vamos entrevistar quem está fantasiado" . Só não perceberam que quase todos não tinham nada a dizer a não ser imitar mal os personagens...
Pouco entrevistaram os organizadores e tal... ou quem tinha algo interessante pra falar sobre CH.
E tenho dito!
De acordo.
Aliás, se preocuparam mais em entrevistar os próprios colegas de imprensa do que os fãs. Com certeza a Maíra, o David Brasil, o Sílvio e o Vesgo foram mais entrevistados pelos demais programas do que os próprios atores, dubladores, organizadores e fãs.
Chompiras escreveu:Todas as reportagens sobre o FBV foram iguais. "Vamos entrevistar quem está fantasiado" . Só não perceberam que quase todos não tinham nada a dizer a não ser imitar mal os personagens...
Pouco entrevistaram os organizadores e tal... ou quem tinha algo interessante pra falar sobre CH.
E tenho dito!
De acordo.
Aliás, se preocuparam mais em entrevistar os próprios colegas de imprensa do que os fãs. Com certeza a Maíra, o David Brasil, o Sílvio e o Vesgo foram mais entrevistados pelos demais programas do que os próprios atores, dubladores, organizadores e fãs.
Concordo eu achei ridiculo o David entrevistar o Pânico.
Passaram uma cena de um episódio perdido hj, na continuação do concurso de imitadores do Chaves. O episódio era o do bilhete de loteria versão de 1979, em que a maior parte se passa no restaurante:
eu vi isso!!!! tava com a câmera digital do lado... no começo eu achei que era um episódio comum, pois tinha aquele negócio de "Você ta chorando?" - "Não to lavando os meus olhos de dentro pra fora". Dai depois o Chaves comentou que ele estava vendendo bilhetes de loteria! Dai caiu minha ficha: "É UM EPISÓDIO PERDIDO!!!". Eu tentei gravar, mas só consegui pegar o finalzinho. Mas o episódio estava em qualidade nota 10, tanto de áudio como de vídeo.
Isso mostra que a desculpa do SBT de que os episódios perdidos estão em baixa qualidade é uma grande de uma MENTIRA!
minha mae falando pra eu por no sbt q tava passando chaves dai eu falei "nao porq eu to com preguiça " mas deu vontade dai olhei pra tv e vi o chaves com os bilhetes e falei EITA
é de fato o sbt nao exibe por frescura mesmo pois esta em perfeito estado a qualidade está melhor do q muitos q tao no ar
Isso que dá mais raiva no SBT. Sai uma notícia sobre os perdidos, eles respondem de maneira protocolar e, na cara dura, botam isso aí no ar, com qualidade PERFEITA.
Aquela Priscila do Bom dia e Companhia já conversou no México com Chespirito e ele a disse que gosta muito do Brasil e tal, essa eu não sabia...
E o tal concurso de imitadores é bacana pô... e eu vi o Purcino tirando foto enquanto mostrava o David Brazil e a Maíra de novo
Aparentemente qualidade de imagem boa, bem como a de áudio.
O estranho é que esse não tem o menor motivo para não exibirem... Não tem nenhuma outra versão no ar, tem 20 minutos de duração, não tem esquete antes...