dublagem SVC, nunca tinha ouvido falar, é uma dublagem perdida?Matheus_CH escreveu: ↑18 Jul 2020, 17:34A Televisa vai poder distribuir a dublagem SVC futuramente?
Chaves e Chapolin deixam o Multishow no final do mês
- CH Versão Multishow
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Chaves e Chapolin devem deixar o Multishow em julho
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Chaves e Chapolin devem deixar o Multishow em julho
Eu sou meio "ignorantão" pra essa coisas, tipo dublagem exclusiva do Multishow... então os episódios Maga não seriam exclusivos do SBT?(pois foram dublados nos estúdios da TVS). A verdade é uma só... $$$$$$$$!!! E como sempre nós fãs se f.... .
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Primeiro eu queria saber porque não vai renovar? É por causa do que está sendo cobrado pela Televisa.
Quero deixa aqui um grande VAI TOMAR NO ## TELEVISA!
Isso tava entalado aqui,desculpem-me.
Quero deixa aqui um grande VAI TOMAR NO ## TELEVISA!
Isso tava entalado aqui,desculpem-me.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1734 vezes
Geralmente não contam monossílabas nas abreviações. Isso é coisa do me voy.A Turma do Chaves escreveu: ↑18 Jul 2020, 18:24dublagem SVC, nunca tinha ouvido falar, é uma dublagem perdida?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Se tudo se acerta com a Televisa ela seria distribuida, junto com os semelhantes e os clássicos da Rio Sound.Matheus_CH escreveu: ↑18 Jul 2020, 17:34A Televisa vai poder distribuir a dublagem SVC futuramente?
=================================================================
Bem, pessoal.
Foi uma experiência linda que uma emissora, do porte do Multishow, tivesse o cuidado para completar o quadro de exibições de Chaves e Chapolin no Brasil, que por mais que tivesse passagens por TLN (Televisa) e os canais da Turner, nunca foi assim pelos desleixos e burradas do SBT.
E eu, apesar de estar no Uruguai, e não ter tanto acceso ao canal se não por VPNs e coisas pelo estilo, além do que comentam vocês aqui (no colégio vivia lendo os tópicos do Multishow), gostei do resultado final, principalmente nesses clásicos de 1977/79, que foi o periodo que Teledoce mais exibiu aqui em 2012.
E espero que os fãs de lei de CH tenham gostado de ver tudo dos dois seriados elementais completo e dublado.
Obrigado por tudo, Multishow. Você fez mais em dois anos e pouco do que certa emissora do baú.
Vai fazer falta.
E tenho dito.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 462 vezes
- Curtiram: 1000 vezes
Sei lá... se o problema for rolo da Televisa, acho que MSW nem vai querer mais fazer acordo com eles.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Você faz a pergunta e responde ela logo em seguida, cara.kelvindesouza escreveu: ↑18 Jul 2020, 18:30Primeiro eu queria saber porque não vai renovar? É por causa do que está sendo cobrado pela Televisa.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1734 vezes
Na chamada disseram que as portas estarão sempre abertas. Acho que vão continuar tentando a renovação.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 751 vezes
- Curtiram: 5014 vezes
Ele é o bichão mesmo.Cortal Cristado escreveu: ↑18 Jul 2020, 19:47Você faz a pergunta e responde ela logo em seguida, cara.kelvindesouza escreveu: ↑18 Jul 2020, 18:30Primeiro eu queria saber porque não vai renovar? É por causa do que está sendo cobrado pela Televisa.![]()
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Apesar das críticas, não dá pra negar: o Multishow fez a melhor exibição de CH no Brasil. Vai fazer muita falta. E essa é mais uma pra conta das maluquices da Televisa.
Vai que a Televisa aceita renovar no final do mês, quem sabe...mas, se já estão exibindo chamada de despedida, então é melhor se preparar para a saída.
Se sair, tomara que um dia volte para o Multishow.
Vai que a Televisa aceita renovar no final do mês, quem sabe...mas, se já estão exibindo chamada de despedida, então é melhor se preparar para a saída.
Se sair, tomara que um dia volte para o Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
- HerVen 80 • ocabritodoch
-
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Se imaginan por un momento que el próximo año ocurriera un milagro parecido a cuando Disney adquirió Pixar? Que en las noticias saliera algo como esto:
"Enero 2021
"Grupo Globosat adquiere SBT"
Debido a la pandemia del Covid-19 y el golpe que tuvo en diversas televisoras en el último trimestre del año, el grupo Globosat adquirió el canal SBT y sus respectivos derechos de transmisiones a su ya basta librería.
Tras la renovación con Televisa para la emisión de Chaves y Chapolin en la emisora, Globosat ahora integra los más de 100 episodios inéditos de ambas series doblados para su canal Multishow para ser vistas en horario prime y nacional en la señal de SBT. La emisión será de lunes a viernes, con maratones de ambas series los sábados y domingos.
El canal también anunció el regreso a la programación de Chespirito, que en exclusiva dará la alternativa de escuchar un doblaje preliminar de la serie que fue encontrado en el archivo de SBT. "
Seguro viajé mucho como dicen por ahí, y seguro hay regulaciones en Brasil que impedirían una fusión así, pero...sería un gran plot twist no?
"Enero 2021
Debido a la pandemia del Covid-19 y el golpe que tuvo en diversas televisoras en el último trimestre del año, el grupo Globosat adquirió el canal SBT y sus respectivos derechos de transmisiones a su ya basta librería.
Tras la renovación con Televisa para la emisión de Chaves y Chapolin en la emisora, Globosat ahora integra los más de 100 episodios inéditos de ambas series doblados para su canal Multishow para ser vistas en horario prime y nacional en la señal de SBT. La emisión será de lunes a viernes, con maratones de ambas series los sábados y domingos.
El canal también anunció el regreso a la programación de Chespirito, que en exclusiva dará la alternativa de escuchar un doblaje preliminar de la serie que fue encontrado en el archivo de SBT. "
Seguro viajé mucho como dicen por ahí, y seguro hay regulaciones en Brasil que impedirían una fusión así, pero...sería un gran plot twist no?
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1639 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
LatinChaves escreveu: ↑19 Jul 2020, 17:25Se imaginan por un momento que el próximo año ocurriera un milagro parecido a cuando Disney adquirió Pixar? Que en las noticias saliera algo como esto:
"Enero 2021