Antes depender de Chaves e Chapolin do que depender de novelas mexicanas que ocupam mais de 3 horas diárias da grade do SBT.Rodrikordeiro escreveu:O meu filho não tem nem 3 anos ainda e o programa favorito dele é o Chapolin. Ele deixa de ver Peppa pig, backardigans, doki, peixonauta, até mesmo o Chaves para ver Chapolin. Precisei comprar até uma marreta biônica pra ele. Foi assim um belo dia ele achou minhas coleção de dvds da amazonas e quis porque quis que eu colocasse, o primeiro episódio que ele assistiu foi "A nova lenda do Riacho molhado" e só queria assistir esse. Depois de alguns dias mostrei novos episódios para ele, com versão maga é claro, agora precisei fazer um dvd só para ele com os seguintes episódios: Ovos podre e moscas - O menino que jogava os seus brinquedos (as duas partes) - A bruxa baratuxa (adora) - O chapolin em acapulco - A nova lenda do riacho-molhado(não poderia faltar esse) - goteiras - O pistoleiro da marreta biônica e o robô que pirou. Esses são os episódios favoritos dele, se deixar ele fica o dia inteiro assistindo esse dvd que montei pra ele, e o interessante é que quando acaba o dvd quer assistir tudo de novo. Na verdade o SBT não quer exibir o Chapolin por conta que sabem que se voltar a exibir em um horário decente e nacional vai causar febre na nova geração e na minha opinião, o SBT quer desfazer a imagem que ele depende só de Chaves e Chapolin.
E gostei do seu filho, esse vai ter uma boa infância e vai saber o que é humor de verdade, diferente de certas outras coisas que vemos por aí

Eu quando tinha 5 anos tinha um dos DVDs do Chapolin e um do Chaves (que era esse: http://www.viladochaves.com/materia04.htm), se não estou enganado esse do Chapolin vem com o ep Futuro Defunto / Injeção, não (1973) o do Vazamento de gás (1973) e o da tribo perdida (1972) e mais algumas outras coisas. Gostava de ficar vendo ele toda hora. Eu lembro que adorava o programa Chapolin, mas gostava de ver pelo SBT pq eu detestava a "voz do Chapolin do DVD", que continuo detestando até hoje