A VENDA DA VILA
Parte 1 redublada e Parte 2 inédita exibidas em 08/01/2014
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: A VENDA DA VILA
Redublagem não funciona!!! Pra que redublar se o episódio está dublado. A rio sound veio pra somar com episódios inéditos e não com redublagem, isso não dá pra engolir de jeito nenhum. A parte 2 por exemplo ficou maravilhosa, pois é um material inédito exibido na TV, agora a parte 1... não é que não ficou bom, mas é que ele já está com dublagem maga e não tem motivo, agora dizem que a desculpa é pra padronizar, a pelo amor de Deus né, então teriam que redublar a série inteira e isso seria o fim da série para sempre em telas brasileiras. Quando o SBT voltou com os semelhantes já ficaram todos bravos que exibiram uma outra dublagem do "Primo do Sr.Madruga" e olha que foi redublado da própria maga, agora imagina com as redublagens da rio sound... Não dá!!! Repito e torno a dizer, estou muito feliz com os inéditos e gostei muito da dublagens estão todos de parabéns pelo trabalho, mas redublagem... NÃO FUNCIONA!!! NÃO FUNCIONA!!! Inédito com nova dublagem SIM, REDUBLAGENS NÃO!!!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Na verdade, redublar a série inteira seria um recomeço que daria um gás novo pro seriado no Brasil.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Por qual motivo?Riddle escreveu:Na verdade, redublar a série inteira seria um recomeço que daria um gás novo pro seriado no Brasil.
A série foi feita de laranja pelo SBT e reutilizada várias vezes.
E o público iria rejeitar a nova dublagem.
Títulos e posições de destaque:
- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Rodrigo Alves escreveu:Estou me acostumando cada vez mais com essa dublagem.
Pois eu já me acostumei

Enfim a segunda parte da venda da vila, que é um dos que mais esperava. Gostei bastante, especialmente a dublagem do carequinha.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Não sei você mais eu achei essa dublagem melhor do que a gabia.Angelica Maria escreveu:Rodrigo Alves escreveu:Estou me acostumando cada vez mais com essa dublagem.
Pois eu já me acostumei![]()
Enfim a segunda parte da venda da vila, que é um dos que mais esperava. Gostei bastante, especialmente a dublagem do carequinha.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Angelica Maria
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Hyuri Augusto escreveu:Não sei vocÊ mais eu achei essa dublagem melhor do que a gabia.Angelica Maria escreveu:Rodrigo Alves escreveu:Estou me acostumando cada vez mais com essa dublagem.
Pois eu já me acostumei![]()
Pra mim essa é a única dublagem aceitável depois da MAGA. No demais prefiro o áudio original.
- Esses usuários curtiram o post de Angelica Maria (total: 1):
- Hyuri Augusto
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Moderador
Iria nascer um novo publico, e fã que é fã mesmo que frequenta forums e etc, iam continuar curtindo (só ver que a dublagem ta caindo no gosto daqui)Chad' escreveu:Por qual motivo?Riddle escreveu:Na verdade, redublar a série inteira seria um recomeço que daria um gás novo pro seriado no Brasil.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Mas nas mãos de quem tem people meter a coisa é diferente.Riddle escreveu:Iria nascer um novo publico, e fã que é fã mesmo que frequenta forums e etc, iam continuar curtindo (só ver que a dublagem ta caindo no gosto daqui)Chad' escreveu:Por qual motivo?Riddle escreveu:Na verdade, redublar a série inteira seria um recomeço que daria um gás novo pro seriado no Brasil.
Só ver a reprovação que tá tendo pelo grande público, que não é fã.
Títulos e posições de destaque:
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
E se juntasse o pessoal do fórum só assistindo,você acha que a audiência iria as mil maravilhas né? Fazer isso seria uma tremenda idiotice e desrespeito com a dublagem MAGA a 30 anos no ar...Para mim as novas dublagens são válidas em caso de inéditos,agora se redublassem tudo nunca mais assistiria CH no SBT.Riddle escreveu:Iria nascer um novo publico, e fã que é fã mesmo que frequenta forums e etc, iam continuar curtindo (só ver que a dublagem ta caindo no gosto daqui)Chad' escreveu:Por qual motivo?Riddle escreveu:Na verdade, redublar a série inteira seria um recomeço que daria um gás novo pro seriado no Brasil.
Não tem graça ver Chaves sem a voz do Gastaldi.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não tem graça ver Chaves sem as piadas do Chespirito.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Moderador
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Melhor dublagem depois da Maga é essa, sem mais...
A Marta e e o Osmiro estão impecáveis (a primeira pode até oscilar um pouco, mas continua insubstituível). O Vinicius tá se mostrando superior ao Nelson na dublagem do Quico e a Cecília já provou que, se quiser, ainda tem gás de sobra pra fazer uma Chiquinha '90/'92, sem forçar a barra.
Também tô curtindo a voz do Madruga (esqueci o nome do dublador) e a do Daniel no Chaves. Talvez o fato de a voz estar parecida com a do Ramón não me faça sentir muita falta do Seidl, enquanto o Daniel puxou um pouco do timbre do Tatá, mas soa mais natural do que o próprio e o Cassiano Ricardo. Não é nem de longe um Gastaldi da vida, mas tá fazendo um trabalho bem aceitável, a meu ver.
Só não sei o que dizer ainda das vozes do Berriel, da Beatriz e da Sandra. Berriel no Nhonho é top, mas no Sr. Barriga ainda fica um pouco estranho. Beatriz e Sandra não tem como avaliar direito, só um dia ouvindo a dublagem das duas não é suficiente pra tecer considerações muito precisas.
A Marta e e o Osmiro estão impecáveis (a primeira pode até oscilar um pouco, mas continua insubstituível). O Vinicius tá se mostrando superior ao Nelson na dublagem do Quico e a Cecília já provou que, se quiser, ainda tem gás de sobra pra fazer uma Chiquinha '90/'92, sem forçar a barra.
Também tô curtindo a voz do Madruga (esqueci o nome do dublador) e a do Daniel no Chaves. Talvez o fato de a voz estar parecida com a do Ramón não me faça sentir muita falta do Seidl, enquanto o Daniel puxou um pouco do timbre do Tatá, mas soa mais natural do que o próprio e o Cassiano Ricardo. Não é nem de longe um Gastaldi da vida, mas tá fazendo um trabalho bem aceitável, a meu ver.
Só não sei o que dizer ainda das vozes do Berriel, da Beatriz e da Sandra. Berriel no Nhonho é top, mas no Sr. Barriga ainda fica um pouco estranho. Beatriz e Sandra não tem como avaliar direito, só um dia ouvindo a dublagem das duas não é suficiente pra tecer considerações muito precisas.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
É o Marco Moreira que está dublando o Seu Madruga, Chavo. 

We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ainda bem que existe o Youtube.
Foi uma puta cagada mandar redublar a primeira parte. Como disseram, várias situações acabaram perdendo a graça por conta dessa dublagem artificial.
Eu que achava o Madruga uma merda, até tomei um susto ouvindo a bruxa, superou (para pior, óbvio). Só o Vini que tá mitando, em várias situações lembra o Nelson. O Daniel apesar do esforço, e às vezes até lembrar o Gastaldi, ele soa muito artificial para o personagem, ao menos para mim.
Foi uma puta cagada mandar redublar a primeira parte. Como disseram, várias situações acabaram perdendo a graça por conta dessa dublagem artificial.
Eu que achava o Madruga uma merda, até tomei um susto ouvindo a bruxa, superou (para pior, óbvio). Só o Vini que tá mitando, em várias situações lembra o Nelson. O Daniel apesar do esforço, e às vezes até lembrar o Gastaldi, ele soa muito artificial para o personagem, ao menos para mim.

On sight, on sight
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Vendo essa montagem fico pensando no quão maravilhoso seria se tivessemos Nelson e Seidl na dublagem.. seria um reforço tremendo! *-*Riddle escreveu:Fiz uma montagenzinha mal feita.
Devia aproveitar que sabe bulir nesses negócios e fazer logo com a Helena e o Seidl no mesmo episódio!