Dúvidas CH (2014)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Olá,eu quero saber em qual episódio do Chaves o Quico falou para o seu madruga 3 vezes a frase ''Não interessaaaa'' e depois o seu madruga beliscou o quico?
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
A marca do Chaves (1975)
--
Os episódios "O despejo do seu madruga", "Recordações" e "Aula de boxe"
formam uma saga de 3 partes?
Digo isso pois na versão de 74 "O despejo" e "Aula de boxe" estão em sequência assim como na versão de 1977.
--
Os episódios "O despejo do seu madruga", "Recordações" e "Aula de boxe"
formam uma saga de 3 partes?
Digo isso pois na versão de 74 "O despejo" e "Aula de boxe" estão em sequência assim como na versão de 1977.

- Sardse
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 287 vezes
- Curtiram: 142 vezes
acho que não,se fosse saga,teriam anuciado o final(nem sei se anuciaram o final da saga das recordaçoes) :
de nada
de nada

"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- O Gordo
- Membro
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Na época que os episódios estreavam não tinha esse negócio de parte 1 e tal na maioria dos casos, costumava ser referências ao episódio anterior, apenas.

- Sardse
- Membro
Essa das aula de box,acabei chagando a comclusão de ser conecidencia,aliaz o jogo de beisibol e o albo estam juntos na ordem das exibiçoes originais do mexico(So se emtre os dois tiver perdido muldial.aperzar que essa do aula de box conseguio ficar junto ne amba aa versoes)
Minha teoria para o gente dim animal...: o progeto do episodio era so ser um epi qualquer,ai tiveram essa ideia de utima hora,até tem chamada na segunda parte,só na primeira não tem
Minha teoria para o gente dim animal...: o progeto do episodio era so ser um epi qualquer,ai tiveram essa ideia de utima hora,até tem chamada na segunda parte,só na primeira não tem
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2146 vezes
- Curtiram: 4657 vezes
Considero saga sim, assim como as 3 partes dos refrescos e as 3 partes do Aniversário do Quico. Aí, vai de cada um...
- O Gordo
- Membro
Na do aniversário realmente faz sentido mesmo. Na "parte 2" (que seria a parte 1 da saga do julgamento) Quico menciona que ganhou no seu aniversário semana passada um gato de presente do Professor. Inclusive na reprise em 1975 "O aniversário" também foi exibido junto da saga.
Na do recordações acho que sim também, já que eles lembram que o Seu Madruga lutava boxe, aí depois aparece ele recordando os velhos tempos após o Barriga perdoar seu aluguel atrasado.
Na do recordações acho que sim também, já que eles lembram que o Seu Madruga lutava boxe, aí depois aparece ele recordando os velhos tempos após o Barriga perdoar seu aluguel atrasado.

- Sardse
- Membro
Pode ser saga,mais pra mim é citaçam como:
Beisbol e album de 74 satanas e pai por algumas horas,os refresco e o refrescos no aluguel,recordaçoes e box 77 e 74,mas pode ser sim saga,mas tambem apenas citaçoes e tambem ideia de fazer uma saga no utimo horario
Beisbol e album de 74 satanas e pai por algumas horas,os refresco e o refrescos no aluguel,recordaçoes e box 77 e 74,mas pode ser sim saga,mas tambem apenas citaçoes e tambem ideia de fazer uma saga no utimo horario
-
- Membro
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Eu me lembro de um vídeo em que eram mostradas falhas no áudio em "Chaves". Ele foi excluído?
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Eu tenho duas dúvidas:
1) Por que o Chapolin é "mas noble que na lechuga"?
2) Por que "Batmanes y Supermanes le van a pedir perdon"?
1) Por que o Chapolin é "mas noble que na lechuga"?
2) Por que "Batmanes y Supermanes le van a pedir perdon"?
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2146 vezes
- Curtiram: 4657 vezes
Eu acho que o "mais inteligente que um asno" da Maga ficou melhor. Mais nobre que uma alface é meio tosco.
E acho que eles tentavam criar uma "rixa" entre o Chapolin e os heróis americanos no seriado. É assim com Super Sam, e tem diversas citações ao Batman e ao Superman no seriado (como "o Batman está em lua de mel com o Robin", e as citações em episódios como o da casa que cai de velha e o da expedição arqueológica).
E acho que eles tentavam criar uma "rixa" entre o Chapolin e os heróis americanos no seriado. É assim com Super Sam, e tem diversas citações ao Batman e ao Superman no seriado (como "o Batman está em lua de mel com o Robin", e as citações em episódios como o da casa que cai de velha e o da expedição arqueológica).
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Faz sentidoBarbano escreveu:Eu acho que o "mais inteligente que um asno" da Maga ficou melhor. Mais nobre que uma alface é meio tosco.

- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Como se tem informações de que CH já foram exibidos em mais de 90/100 países? Se conhecemos só uns 20. E dublado em mais de 50 idiomas, se conhecemos só 2 dublagens profissionais (pt e italiano) e umas amadoras?