Carlos Villagrán (Kiko) no Agora é Tarde, na Band
Passou nesta quinta-feira, 11/04
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Agora é Tarde, na Band
Eu gostei muito da parte da pichorra, emocionante saber que ele vai se aposentar. Aliás, mostraram bem a Danny Sequia na plateia. E tinha uma moça chorando lá também..
- Willianch
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Ótima entrevista, uma das melhores que eu ja assisti. O Danilo Gentili perguntou sobre a briga com o Chespirito, e o Carlos desconversou e respondeu de forma breve, em poucas palavras. Eu sinceramente fico triste com isso, porque a cada vez que eu vejo o Quico e o Chaves contracenando juntos me vêm na cabeça esse mal-estar que eles tem e me dá uma "brochada".
E eu acho incrível essa repercussão que CH tem hoje em dia. Se algum usuario ficar sem entrar no Fórum por 30 dias com certeza vai deixar passar alguma coisa em branco. Há 5 anos atrás, não tínhamos nada. Me lembro que as novidades CH em 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 foi um dia que o SBT anunciou que iria exibir uma reportagem com o Chespirito no SBT Brasil de 30 segundos.
E outra coisa bombástica foi quando o SBT ia exibir Chaves em um Sabado perto da meia-noite, ai todo mundo pensou que teríamos episódios "perdidos".
Agora, a cada 7 dias temos episódios inéditos de Chapolin, Chaves, entrevistas com os atores. Credito tudo isso aos fãs daqui que mostraram que esses gênios são mais valorizados aqui no Brasil, do que no próprio México. Se não me engano li em algum lugar que lá no México os atores nem são tratados como astros, muito estranho.
E eu acho incrível essa repercussão que CH tem hoje em dia. Se algum usuario ficar sem entrar no Fórum por 30 dias com certeza vai deixar passar alguma coisa em branco. Há 5 anos atrás, não tínhamos nada. Me lembro que as novidades CH em 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 foi um dia que o SBT anunciou que iria exibir uma reportagem com o Chespirito no SBT Brasil de 30 segundos.
E outra coisa bombástica foi quando o SBT ia exibir Chaves em um Sabado perto da meia-noite, ai todo mundo pensou que teríamos episódios "perdidos".

Agora, a cada 7 dias temos episódios inéditos de Chapolin, Chaves, entrevistas com os atores. Credito tudo isso aos fãs daqui que mostraram que esses gênios são mais valorizados aqui no Brasil, do que no próprio México. Se não me engano li em algum lugar que lá no México os atores nem são tratados como astros, muito estranho.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- cianide
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Inclusive ontem o Carlos disse que tem mais fãs CH aqui no Brasil do que no México.Willianch escreveu:Ótima entrevista, uma das melhores que eu ja assisti. O Danilo Gentili perguntou sobre a briga com o Chespirito, e o Carlos desconversou e respondeu de forma breve, em poucas palavras. Eu sinceramente fico triste com isso, porque a cada vez que eu vejo o Quico e o Chaves contracenando juntos me vêm na cabeça esse mal-estar que eles tem e me dá uma "brochada".
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: santos
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
muito bom kiko e nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000