VIVA A INDEPENDÊNCIA! (1975)

Episódio semelhante de 20/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Re: O DIA DA INDEPENDÊNCIA

Mensagem por Chavo » 20 Fev 2012, 22:57

Fabão escreveu:Concordo plenamente. E, mesmo com a volta da Chiquinha, considero 75 o auge do Quico também, sempre sensacional. :vitoria:

Aliás, é o auge da série. :vamp:
Agora sim, Barbano, concordo contigo em gênero, número e grau. :vamp:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 20 Fev 2012, 23:20

Fabão escreveu:
Jacinto escreveu:
Nelson escreveu:A chiquinha ate 73 era legal, depois que voltou em 75 ficou meio inutil e chatinha, mas depois que saiu o Kiko ela foi uma das melhores.O Nhonho perdeu muito a graça quando saiu o Kiko.
Eu discordo,eu acho a Chiquinha em 75/76 a melhor atuação dela,ela voltou com tudo em 75,a temporada de 75 foi a temporada que ela atua melhor,muito melhor que em 72 por exemplo :sim:
Concordo plenamente. E, mesmo com a volta da Chiquinha, considero 75 o auge do Quico também, sempre sensacional. :vitoria:

Aliás, é o auge da série. :vamp:
Tá aprendendo, rebanho! :B):

A Chiquinha de 1975 é tão sensacional, que foi como se ela quisesse compensar a ausência dela do fim de 1973 até o início de 1975. E valeu a pena! :sim:

À partir de 1976 ela ocasionalmente começa a ficar meio besta, com o auge disso entre 1977 (na maioria das vezes) até a 1ª metade de 1979. :rolleyes:

E com esse episódio de hoje (aliás, SENTA AQUI, 1978!! :linguinha: ) vão ficar faltando apenas 3 episódios de 1975 para que o SBT por fim exiba 100% da temporada de 1975 (além daqueles sketches O pianista e As loucas, que não passaram até hoje):

Imagem
Os bombeiros (Jugando a los bomberos)

Imagem
Estourando balões (Reventando globos)

Imagem
A lâmpada (El foco)

E que seja com dublagem Maga '84 - ou mesmo Maga '88, que já quebra um bom galho. Sem falar em algum suposto e possível ultra-raro/perdido/inédito, como esse do papagaio do Quico, e afins. :B):

Só perde mesmo para a de 1972, que possui só mais 2 episódios para serem exibidos pelo SBT (sendo que um deles é perdido). Claro, sem contar com os supostos ultra-raros/perdidos/inéditos que podem pipocar de repente. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 21 Fev 2012, 07:35

Adorei esse episodio atropelou a versao de 78 muito legal!

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 162 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 21 Fev 2012, 12:59

Muito bom esse episódio, já tinha ele gravado em 1990, bom poder ver ele de volta no SBT. Durante o episódio ocorreu um pequeno erro na dublagem, não foi bem um erro mas foi assim... algum dublador tossiu no meio do episódio foi assim:
D.Clotilde: Ha, então o sr. está me arremedando!
Florinda: Mas o que foi?
Clotilde: Nada, é que seu filho está me arremedando, fica o tempo todo só me arremedando
Florinda: Quico, já te disse pra não agir tomo tonto!
Clotilde: O que?
Florinda: A dona Clotilde, as crianças imitam o que a de pior.
Clotilde: Como?
Florinda: Nada!
Neste momento do "nada", se ouve claramente algum dublador tossir sem tirar o microfone. Mas tudo bem, o Maga tem créditos!!!

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 895 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Chun Clain » 22 Fev 2012, 12:41

Prefiro as versões de 78 com a Chiquinha (incluindo as cenas semelhantes do Vizinhança bem educada)

Noss, na “piada” do Chalaça eu tava esperando uma explicação genial e veio aquela bosta mal adaptada. :lingua:

A parte das interrupções das crianças é mais engraçada e mais bem feita no A proposta. Com uma dublagem bem melhor do Seidl imitando o Quico: “Seu Madruga, o senhor não vai devolver o meu tamborzinho?” :lol: :vitoria:

Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 165 vezes
Curtiram: 300 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 23 Fev 2012, 11:29

Versão melhor do que a de 78
Imagem

Trancado