Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7440 vezes
- Curtiram: 4125 vezes
SBT confirma a volta de Chaves e Chapolin
Eu também acho que certos programas pulados pela TLN, como aquele do Chaveco da Investigação do Hospital, de 1990 e o primeiro programa de 1990, com o esquete dos despejados, foram dublados sim.
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 610 vezes
Eu tô fora da bolha que acha esse pesadelo geriátrico possui algum apelo comercial aqui. Sejamos realistas.
(...)
- Jacinto
- Colaborador
Opinião tua. Mas eu gosto dessa fase, assim como muitos outros fãs. Pode não dar tanta audiência quanto as séries mais clássicas, mas tem que ser exibido, nem que seja de madrugada, até porque tem coisa inédita por lá (os que só passaram pela TLN, com uma qualidade melhor).
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Enzodel8 • Sargento Refúgio • MeltDown
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Realmente, Clube do Chaves é horrível.
Bom é o programa Chespirito.
Se me colocam pra ver um produto que promete mais Chaves e na verdade tem mais Chaveco, eu não ia curtir mesmo, mas um programa de esquetes variadas? Eu amo!
Chaveco é um personagem sensacional, que teria forte apelo adulto hoje em dia se fosse exibido em horário que alguém esteja vendo.
Bom é o programa Chespirito.
Se me colocam pra ver um produto que promete mais Chaves e na verdade tem mais Chaveco, eu não ia curtir mesmo, mas um programa de esquetes variadas? Eu amo!
Chaveco é um personagem sensacional, que teria forte apelo adulto hoje em dia se fosse exibido em horário que alguém esteja vendo.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 4):
- Enzodel8 • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • MeltDown

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2971 vezes
boto culpa no SBT por eles fazerem um marketing terrível pro Programa Chespirito botando como se fosse um "Novo" Chaves que não é nem metade do que o PCH é 

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- MeltDown

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 847 vezes
O bom é que agora não tem mais episódios saturados. 4 anos sem exibir nenhum. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 1383 vezes
dependendo do SBT, em três meses voltamos a terBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑25 Set 2024, 00:05O bom é que agora não tem mais episódios saturados. 4 anos sem exibir nenhum.![]()

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 4974 vezes
Toureiros (1973), Planeta Vênus (1973), Madruguinha (1977)Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑24 Set 2024, 19:48"alguns"Antonio Felipe escreveu: ↑24 Set 2024, 19:27Comunicado à imprensa do SBT:
NOTÍCIASIsso, Isso, Isso! SBT traz de volta Chaves e Chapolin!
O SBT chegou a um acordo com a Televisa, na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta.
Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT.
Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1505 vezes
- Curtiram: 859 vezes
Não há evidência de que esse episódio tenha sido dublado.
A preferência do SBT era colocar esquetes de 10 minutos na programação deles como tapa-buraco e não apareceu nada desse programa, nem mesmo uma dublagem alternativa de uma das esquetes compostas nele.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 858 vezes
- Curtiram: 3139 vezes
Pela data (01/01/1990), provavelmente a Televisa considera ele como sendo o último de 1989Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑25 Set 2024, 01:11Não há evidência de que esse episódio tenha sido dublado.
A preferência do SBT era colocar esquetes de 10 minutos na programação deles como tapa-buraco e não apareceu nada desse programa, nem mesmo uma dublagem alternativa de uma das esquetes compostas nele.

- Jacinto
- Colaborador
Faz sentido. Mas acredito que as partes de saga como, o da Honra de Chimoltrufia e a do atendado ao Delegado, foram dubladas.O Gordo escreveu: ↑25 Set 2024, 02:13Pela data (01/01/1990), provavelmente a Televisa considera ele como sendo o último de 1989Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑25 Set 2024, 01:11Não há evidência de que esse episódio tenha sido dublado.
- quico, devolva meu pau
- Membro
Nas redes sociais do SBT sempre fazem menção ao Chapolin também. Parece que o vermelhinho vai ter algum destaque nessa volta, talvez até dure um bom tempo no ar, quem sabe...
O SBT de hoje não é o mesmo de 2020. Muita gente dos bastidores demitida, gente nova lá dentro, parte da diretoria renovada etc. Talvez o SBT abandone os costumes "infames" com CH de outros tempos e encare como um produto da grade igual qualquer outra série. É apenas uma esperança, mas só em exibir todo o material disponível sem frescura já é um avanço.
O SBT de hoje não é o mesmo de 2020. Muita gente dos bastidores demitida, gente nova lá dentro, parte da diretoria renovada etc. Talvez o SBT abandone os costumes "infames" com CH de outros tempos e encare como um produto da grade igual qualquer outra série. É apenas uma esperança, mas só em exibir todo o material disponível sem frescura já é um avanço.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 5):
- Jacinto • Pavi • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • MeltDown
VOANDO
- Jacinto
- Colaborador
Sim, saiu muita gente de lá, inclusive alguns arquivistas (gente que trabalha nos arquivos do SBT e deve mexer com CH), além do Murilo Fraga, quem sabe sem ele, o cara que ficou no lugar pense melhor sobre o acervo de CHvamos começar antes que esfrie escreveu: ↑25 Set 2024, 03:07Nas redes sociais do SBT sempre fazem menção ao Chapolin também. Parece que o vermelhinho vai ter algum destaque nessa volta, talvez até dure um bom tempo no ar, quem sabe...

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1113 vezes
Poderiam mudar ou refazer aquela abertura ridícula de 93. CG da época do Dom João VI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- quico, devolva meu pau
- Membro
Tem uma grande chance de exibirem os créditos e abertura originais dos episódios, depois de décadas, mesmo que não seja recorrente. A galera nova que cuidará das exibições não deve ter o toque do pessoal anterior, que cortava até os letreiros pra não vazar que é um seriado mexicano. Espero eu, também, que tenham jogado as cópias digitais usuais "pra tv" no lixo, abrindo espaço pra entrar as fitas masters na jogada.
VOANDO