A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Edmilson 2.0
- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Realmente, qualquer um que entra lá para mexer com CH, age feito babaca, uma verdadeira criança, está tão dificil assim arrumar pessoas que o ~~~ poder ~~~ não suba a cabeça ? puta que pariu! Eles entram lá para ajudar, acertaram as duas primeiras, erram a terceira, acontece merda e desistem, o Riddle disse brincando, mas tenho certeza que faria um trabalho melhor lá, não tem que ficar de mimimi, todo fã que entra naquela merda quer ficar ocultando coisas, contando os fatos pela metade, inventando coisas, claro, os fãs do fórum tem que aceitar essas merdas dando moral, não tem outro meio "direto" com o SBT, tem que aceitar as porcarias que vem mesmo.
Henrique, Jean, Valette, todos fizeram ótimos trabalhos sim, mas porra, eles fazem alguma merda, os fãs criticam e eles fazem aquele choro todo como se tivesse sido o fim do mundo, desistindo de uma oportunidade de ouro. E com todos é aquela mesma historinha de querer ficar escondendo segredinhos, das quais nem se sabe se existe (ay eu sei, mas não posso contar pq cortam minha cabeça, já estou praticamente queimado lá dentro) Não tem uma vez que não acontece isso.
Dai não podemos nem reclamar das atitudes infantis deles aqui no Fórum, pois cedo ou tarde alguém vai aparecer falando "Ai que se não fosse eu, que se eu não tivesse feito isso, vcs são uns mal agradecidos, tem mais que ficar sem nada e bla bla bla bla.
O SBT tem que colocar alguém competente, um fã de verdade, escolhem cada um para colocar lá, não é desmerecer, mas se querem cuidar do seriado lá, tem que colocar um fã de nível, não alguém que repete bordões e usa uma camisa do Chapolin por exemplo, pq eles não colocam um fã de verdade ? Deve ser medo, um fã de verdade vai estar lá representando todos os outros fãs, esse quem vai manter a palavra com nós, um compromisso, e não alguém que manda os outros postarem que desistiu pq não aguentou.
Henrique, Jean, Valette, todos fizeram ótimos trabalhos sim, mas porra, eles fazem alguma merda, os fãs criticam e eles fazem aquele choro todo como se tivesse sido o fim do mundo, desistindo de uma oportunidade de ouro. E com todos é aquela mesma historinha de querer ficar escondendo segredinhos, das quais nem se sabe se existe (ay eu sei, mas não posso contar pq cortam minha cabeça, já estou praticamente queimado lá dentro) Não tem uma vez que não acontece isso.
Dai não podemos nem reclamar das atitudes infantis deles aqui no Fórum, pois cedo ou tarde alguém vai aparecer falando "Ai que se não fosse eu, que se eu não tivesse feito isso, vcs são uns mal agradecidos, tem mais que ficar sem nada e bla bla bla bla.
O SBT tem que colocar alguém competente, um fã de verdade, escolhem cada um para colocar lá, não é desmerecer, mas se querem cuidar do seriado lá, tem que colocar um fã de nível, não alguém que repete bordões e usa uma camisa do Chapolin por exemplo, pq eles não colocam um fã de verdade ? Deve ser medo, um fã de verdade vai estar lá representando todos os outros fãs, esse quem vai manter a palavra com nós, um compromisso, e não alguém que manda os outros postarem que desistiu pq não aguentou.
- Esses usuários curtiram o post de Mandarim (total: 2):
- Alan1509 • Chun Clain
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Esqueçam os Fãs, segundo o Jean o SBT Não vai mais colocar nenhum Fã nas Edições do Chaves.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Ruan Fonseca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Muita Infantilidade! Sério, Nós queriamos apenas explicações, apenas isso... E O CARA VAI LÁ E SE DEMITE. Mais que p****, tá bom "HENRIQUE 2". Depois dessa, me perdoe, mas perdi consideração por TU.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Espero que coloquem um profissional de verdade dessa vez. (falo de alguém que não fique de mimimi com semelhantes e perdidos e que apenas coloque todos os episódios no ar de uma vez)
- Mandarim
- Membro
Tem que colocar algum fã do SBT, tipo Eu ou o Kyle 
Confesso que ficaria assistindo outras coisas que nem seriam CH
Ahahahahahaha

Confesso que ficaria assistindo outras coisas que nem seriam CH
Ahahahahahaha
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
- luispancada
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
É incrível como esse povo é burro..
Tá indo ao ar os semelhantes,até inéditos, os episódios passam numa ordem mais ou menos específica depois de anos..
Mais claro sempre arrumam um jeito de reclamar..
Tá indo ao ar os semelhantes,até inéditos, os episódios passam numa ordem mais ou menos específica depois de anos..
- Mandarim
- Membro
Moraria de graça, viveria igual o Sheldon naquele episódio que ele começa a morar na faculdade, dai ele sai de noite p buscar comida, e as tias da limpeza conversando em espanhol sobre migalhas no chão dai a gordona em espanhol falando "Devem ser ratos" dai aparece o Shelon no escuro, cai o prato e se assustam, e ele fala "Vocês não viram nada" eu choro de rir, não achei o video.
AHAHUUHAUHAUHAAUHAUH
AHAHUUHAUHAUHAAUHAUH
- Esses usuários curtiram o post de Mandarim (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
Burro e pouco para esse pessoal, Mereciam ser chamados de coisa pior.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Cara, por favor... o Jean se demitiu por causa de um tópico desse e você ainda quer que a gente respeite ele?helenaldo escreveu:Burro e pouco para esse pessoal, Mereciam ser chamados de coisa pior.
Não que ele seja inútil, mas pra chegar nesse ponto. Ah, nem vou me alongar.
Mas claro que sempre vão arrumar um jeito de reclamar, pois sempre o SBT arruma um jeito pra irritar os fãs.luispancada escreveu:É incrível como esse povo é burro..
Como trazer um episódio de volta em 2012, exibi-lo pela última vez no mesmo ano e ficar por isso mesmo até hoje. Ou ainda ficar escondendo dublagem, esconder episódio até hoje, "perder" episódios...
E também moraria de graça no arquivo.

Títulos e posições de destaque:
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Como que alguém consegue trabalhar ali? Tem que fazer alguma coisa ou precisa deixar currículo?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Mandarim
- Membro
Teste do sofá

-
- Membro
Sim, ai você não queria não que o cara se ofendesse por isso, queria ver se fosse você no lugar dele, falar e fácil, mas quando os papeis se invertem a coisa fica bem diferente.Vitor Souza escreveu:Cara, por favor... o Jean se demitiu por causa de um tópico desse e você ainda quer que a gente respeite ele?helenaldo escreveu:Burro e pouco para esse pessoal, Mereciam ser chamados de coisa pior.
Não que ele seja inútil, mas pra chegar nesse ponto. Ah, nem vou me alongar.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- luispancada
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Só digo uma coisa, se daqui há algumas semanas começar a passar os mesmos episódios toda semana, não venham no fórum encher o saco!
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O cara deve passar por várias pressões lá dentro do SBT. Porque ele iria pedir saída por causa de um tópico desse num fórum de internet?helenaldo escreveu:Sim, ai você não queria não que o cara se ofendesse por isso, queria ver se fosse você no lugar dele, falar e fácil, mas quando os papeis se invertem a coisa fica bem diferente.
Títulos e posições de destaque: