Querem o TLN de volta? É possível!
Mas temos que agir...
- TheMingauzitoh
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: Querem o TLN de volta? É possível!
O canal acaba de ser confirmado pela Techcable outra operadora do Rio de Janeiro e do Mato Grosso.
E a GVT TV está querendo com urgência o canal na sua grade de programação, vamos esperar mais notícias.
E a GVT TV está querendo com urgência o canal na sua grade de programação, vamos esperar mais notícias.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 5045 vezes
Podiam perguntar pro dono desse canal aí se ele tem alguma informação se a TLN já começou a exibir os episódios semelhantes (que eles receberam a gente já sabe, mas não lembro de terem confirmado exibição).
Caso contrario, ainda não estamos perdendo muita coisa.
Caso contrario, ainda não estamos perdendo muita coisa.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1093 vezes
Seria legal se o do dono desse canal fizesse um streamming para as outras pessoas que não moram nesse pedaço do RJ poderem acompanhar as exibições da TLN, será que os semelhantes estão sendo exibidos?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 619 vezes
- Curtiram: 1815 vezes
Onde você viu isso da GVT?TheMingauzitoh escreveu:O canal acaba de ser confirmado pela Techcable outra operadora do Rio de Janeiro e do Mato Grosso.
Se for verdade, eu contrato na hora.
Minha internet já é GVT, mesmo.
- TheMingauzitoh
- Membro
A GVT tem recebido muitas sugestões da entrada do canal, e eles disseram em seu twitter que estão querendo adquirir o mais breve, e também andam comentando na TV Magazine.
Por isso que eu tenho pensado seriamente em mudar logo pra GVT já que meu contrato com a porcaria da NET acabou, e eu sei que eles nunca irão colocar o canal nela.
E sobre esse vídeo que postaram da costa do sol tv, seria legal se falassem com o dono para gravar os episódios de CH.
Por isso que eu tenho pensado seriamente em mudar logo pra GVT já que meu contrato com a porcaria da NET acabou, e eu sei que eles nunca irão colocar o canal nela.
E sobre esse vídeo que postaram da costa do sol tv, seria legal se falassem com o dono para gravar os episódios de CH.
Editado pela última vez por James Revolti em 03 Jul 2014, 18:37, em um total de 1 vez.
Razão: Posts unificados. É melhor usar o botão 'Editar' pra acrescentar alguma coisa. ;)
Razão: Posts unificados. É melhor usar o botão 'Editar' pra acrescentar alguma coisa. ;)
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Aí sim, a GVT seria a melhor operadora. Imagina só, CLDE e TLN juntas. Pena que não tem na minha cidade.TheMingauzitoh escreveu:O canal acaba de ser confirmado pela Techcable outra operadora do Rio de Janeiro e do Mato Grosso.
- James Revolti
- Administrador
Que bacana. Entrei em contato com eles uma vez, e eles foram receptivos.TheMingauzitoh escreveu:A GVT tem recebido muitas sugestões da entrada do canal, e eles disseram em seu twitter que estão querendo adquirir o mais breve, e também andam comentando na TV Magazine.
- TheMingauzitoh
- Membro
Eu também inclusive para eu perguntar sobre o canal uma vez e eles disseram que fariam o possível, já outras operadoras nem nos respondem.
E isso da entrada do canal é só mais um motivo para mim abandonar a NET TV, inclusive os pacotes são bem mais acessíveis.
E isso da entrada do canal é só mais um motivo para mim abandonar a NET TV, inclusive os pacotes são bem mais acessíveis.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2928 vezes
Eu falei com o dono do canal que gravou esse vídeo da Costa do Sol. Ele disse:
não sou do Cabo Frio mais tenho uma casa lá aonde passo o meu maior tempo assim tendo a Costa do SOL TV e assistindo direto o canal TLN, em relação ao Chaves estou sempre assistindo e até agora acho que se passaram 2 inéditos mais infelizmente não consegui gravar devido está com problemas em minha placa de captura, mas por agora não tem passado, até andam anunciando mais não deixam uma data, estão só enrolando. E eu acho que não irão exibir tão cedo, estão só dedicando o tempo do canal mais a novelas mexicanas. Por enquanto acho que nada de novo. |
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 5045 vezes
Eita, 2 inéditos.
Espero que não se refira a quaisquer dois dos semi-semelhantes do pacote normal que ele não tenha reconhecido.
Espero que não se refira a quaisquer dois dos semi-semelhantes do pacote normal que ele não tenha reconhecido.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2928 vezes
São episódios do Programa Chespirito, ele acabou de falar. Ele não é fã de Chaves como nós...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- TheMingauzitoh
- Membro
Tomare que não venha algum inédito, se não temos que ver se ele pode postar para gente pelo menos no Youtube.
- James Revolti
- Administrador
- TheMingauzitoh
- Membro
Que pena, nem mora lá.
Queria tanto ver os episódios inéditos.
Queria tanto ver os episódios inéditos.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 455 vezes
Espero que nesses inéditos de Chespirito tenha vindo Don Juan Tenorio.. assim algum dia, caso realmente vá pra GVT o canal, tem condições de reprisar!