Dúvidas CH
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1470 vezes
Re: Dúvidas CH
Não tente entender o SBT, muitos aqui já desistiram.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Em quais episódios o Chaves chama o Seu Madruga de "Meu Sadruga"?
E só para lembrar, se alguém souber me ajudar com essa dúvida pendente abaixo....
E só para lembrar, se alguém souber me ajudar com essa dúvida pendente abaixo....
mc Jay-X escreveu:No sketch Marinheiro Mareado v.1 (programa Chespirito, 1970) - (link para download aqui), qual o nome da atriz que:
1 - Parece a Angelines Fernandez mas não é a Angelines? (Ela é figurante, só passa na cena)2 - Faz o papel dessa gostosa passageira que pede fogo ao Chespirito?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
O episódio em que o Chaves chama o Seu Madruga de "Meu Sadruga" é "O Dia da Independência - parte 2" (A Proposta), de 1978.
--
Parece que estas atrizes atuam no esquete "A Boneca e o Contrabando de Joias".
Sobre os nomes delas, aí já complica.
--
Parece que estas atrizes atuam no esquete "A Boneca e o Contrabando de Joias".

Editado pela última vez por Guilherme CH em 26 Mai 2012, 17:47, em um total de 1 vez.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O título maga desse episódio é '' A Proposta ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
Eu não gosto muito de falar os títulos da Maga. Tem alguns que são muito estranhos, como por exemplo, "Na Escola... Domingo". 

- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Obrigado, achei que eu fosse o único!Chapolin Colorado escreveu:Eu não gosto muito de falar os títulos da Maga. Tem alguns que são muito estranhos.

-
- Membro
21. Agora que Chaves saiu de Segunda a Sexta, as exibições de Domingo também passaram a ter áudio-descrição?
Esta dúvida já foi esclarecida.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
É verdade que lá no México , ele ou quase sempre trocava o nome de Don Ramon , como "Ron Damon" e aqui no Brasil , só nesse episódio ou em pouquissississimos episodios?Chapolin Colorado escreveu:O episódio em que o Chaves chama o Seu Madruga de "Meu Sadruga" é "O Dia da Independência - parte 2" (A Proposta), de 1978.
--
Parece que estas atrizes atuam no esquete "A Boneca e o Contrabando de Joias".![]()
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Porque postou isso? Eu pensei aqui "ué, tiraram de novo?"Chapolin Colorado escreveu:21. Agora que Chaves saiu de Segunda a Sexta, as exibições de Domingo também passaram a ter áudio-descrição?

Obrigado RenatoCS e Cleberson. Há muito tempo não assisto os DVDs, então vou perguntar: só a legenda contém essa fala ou a dublagem a falou também?Cleberson SBT escreveu:Só completando esse episódio foi dublado em um dos boxes do Chapolin com essa fala ai da legenda.RenatoCS escreveu:Es del episodio Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrao - 1974
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Sim, é verdade. Só nesse episódio.VITOR 1994 escreveu:É verdade que lá no México , ele ou quase sempre trocava o nome de Don Ramon , como "Ron Damon" e aqui no Brasil , só nesse episódio ou em pouquissississimos episodios?Chapolin Colorado escreveu:O episódio em que o Chaves chama o Seu Madruga de "Meu Sadruga" é "O Dia da Independência - parte 2" (A Proposta), de 1978.
--
Parece que estas atrizes atuam no esquete "A Boneca e o Contrabando de Joias".![]()
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
A Dublagem tbm falou.Victor235 escreveu:Porque postou isso? Eu pensei aqui "ué, tiraram de novo?"Chapolin Colorado escreveu:21. Agora que Chaves saiu de Segunda a Sexta, as exibições de Domingo também passaram a ter áudio-descrição?
Obrigado RenatoCS e Cleberson. Há muito tempo não assisto os DVDs, então vou perguntar: só a legenda contém essa fala ou a dublagem a falou também?Cleberson SBT escreveu:Só completando esse episódio foi dublado em um dos boxes do Chapolin com essa fala ai da legenda.RenatoCS escreveu:Es del episodio Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrao - 1974

-
- Membro
Pessoal, eu tinha esquecido de comentar uma coisa aqui no fórum. Estes dias, eu li em um site sobre as séries CH, que a saga do Chapolin Colorado "O Show Deve Continuar" (1978), seria uma homenagem aos 10 anos de Los Supergenios de la Mesa Cuadrada/Chespirito (1968-1972). Na saga, são apresentados esquetes do Los Supergenios/Chespirito, como por exemplo, "Deus lhe Pague" (remake de "O Mendigo" - 1970), "A Pantera Cor-de-Rosa" (remake de "Vivo ou Morto" - 1970-1972), "O Gordo e o Magro Preparam um Bolo" (remake de "Preparando um Bolo" - 1970), "Madame Butterfly" (remake de mesmo nome - 1970-1972), entre outros.
Queria saber se é verdade ou não.
Queria saber se é verdade ou não.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
No lote de 84, a Maga já chegou a usar a Flying Fists nas aberturas dos episódios do Chapolin?
Quando o título ''Aristocratas vemos, gatunos não sabemos'' é narrado, nota-se um trecho da BGM.
Quando o título ''Aristocratas vemos, gatunos não sabemos'' é narrado, nota-se um trecho da BGM.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Pelo que nós sabemos é com essa bgm a abertura desse episódio,mas os outros (O ANEL DA BRUXA,O contrabando/O circo de pulgas) também possam começar com essa bgm e ter título.Daniel Brito escreveu:No lote de 84, a Maga já chegou a usar a Flying Fists nas aberturas dos episódios do Chapolin?

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.