Seu Mundinho escreveu:Alguém sabe o nome dum ator de 1972, que fez o conde terra nova, o empregado em "A fuga de peterete" e o marido em "Ovos podres e moscas" e "Cruzando a fronteira"?
Porque a TVS na primeira dublagem e na segunda dublagem de "O Banho do Chaves" de 1979 cortavam o final?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
KIKORARARA escreveu:Porque Chespirito tirou as risas gravadas?
Em respeito ao público.
É algo comoEsse programa não vai induzi-lo a rir, que seja livre para fazer isso quando quiser.
Eu sinceramente considero uma decisão meio sem sentido...
Também acho que seja isso. Mas pode ser pela "poluição sonora", que poderia ser considerada uma "falta de respeito" para com o público. Essa foi a hipótese que o Ô cô levantou no Distrito Comedia quando conversamos sobre esse assunto e eu achei super plausível.
Estava vendo as postagens do Ô cô sobre os episódios dessa época.
As risadas acabaram algumas semanas depois da saída definitiva do Seu Madruga do programa.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Porque a Televisa não distribuye "Buenas Noticias","Con Humor" y "Chespirito y la Mesa Cuadrada"?
Porque o Chaves não foi exibido na Record quando Silvio Santos era propietario dela?
Quem é a atriz que encarna a Paty em 1972?
O SBT possiu "As Paredes de Gesso" de 1974?
KIKORARARA escreveu:Porque a Televisa não distribuye "Buenas Noticias","Con Humor" y "Chespirito y la Mesa Cuadrada"?
Porque o Chaves não foi exibido na Record quando Silvio Santos era propietario dela?
Quem é a atriz que encarna a Paty em 1972?
O SBT possiu "As Paredes de Gesso" de 1974?
1-Porque não quer quer. Não fizeram o mesmo sucesso das outras séries, sendo que oúltimo teve sua primeira temporada exibida no Clásico TV e na Galávision ano passado.
3-Se eu não me engano é desconhecida.
4-Só a mãe Dinah sabe. Essa é uma pergunta sem resposta, pode ter ou não.(eu acredito que não tenha.)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
KIKORARARA escreveu:Porque o Chaves não foi exibido na Record quando Silvio Santos era propietario dela?
Pois até que eu sei, quando o Sílvio ganhou as concessões da antiga TV Tupi, ele deixou de investir gradualmente na TV Record(tanto em dinheiro quanto em atrações) e deixou as séries CH para o SBT.
Além disso, pelo que eu sei, depois que a TVS "entrou em rede", as duas emissoras tinham programações distintas, e o único programa que as duas emissoras compartilhavam era o Programa Silvio Santos.
Quando foi trocada a primeira dublagem de "O tesouro do pirata fantasma"?