Es del episodio Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrao - 1974Victor235 escreveu:
Qual a origem dela?
Dúvidas CH
- RenatoCS
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 462 vezes
Re: Dúvidas CH

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1648 vezes
Victor235 escreveu:Estou vasculhando arquivos antigos e encontrei uma foto curiosa:
Qual a origem dela? É alguma montagem?
Só completando esse episódio foi dublado em um dos boxes do Chapolin com essa fala ai da legenda.RenatoCS escreveu:Es del episodio Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrao - 1974Victor235 escreveu:
Qual a origem dela?

- William Gonçalves
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O TLN não tem autonomia para mandar dublar episódios inéditos de Chaves, Chapolin e Chespirito (anos 80)? Por que só exibe novelas e os programas que foram dublados pelo SBT?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4280 vezes
Esse canal é da Televisa.
Claro que a Televisa pode mandar dublar o que quiser, já que tem os direitos das séries e novelas. Mas essa emissora é pequena, está disponível em apenas uma operadora. O faturamento dela não deve justificar o investimento em novas dublagens, só em exibição de material que eles já tem em arquivo.
Claro que a Televisa pode mandar dublar o que quiser, já que tem os direitos das séries e novelas. Mas essa emissora é pequena, está disponível em apenas uma operadora. O faturamento dela não deve justificar o investimento em novas dublagens, só em exibição de material que eles já tem em arquivo.
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Pra mim, tem todo o jeito de ser "A História de Leonardo da Vinci".Florinda escreveu:adolfocustodio escreveu:Essa foto é de qual episódio?
Creio que tenha sido de alguma peça de teatro em que eles atuaram.
Essa foto é interessante porque mostra Carlos e Florinda juntos...
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 462 vezes
Para mí, Ma. Antonieta se vistió para grabar El Chirrín Chirrión del diablo, Ramón está vestido de Don Juan Tenorio y Chespirito está de Leonardo Da Vinci

- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 106 vezes
João Neto (Eng. Camin) escreveu: Pra mim, tem todo o jeito de ser "A História de Leonardo da Vinci".
Pode ser uma outra versão, perdida. pois o figurino se difere do de 1976.

E por que estariam todos juntos, com figurinos de quadros diferentes?RenatoCS escreveu:Para mí, Ma. Antonieta se vistió para grabar El Chirrín Chirrión del diablo, Ramón está vestido de Don Juan Tenorio y Chespirito está de Leonardo Da Vinci

- adribrites
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: SPFC
Olá a todos!
Sou nova aqui no forum, mas antes de tudo gostaria de agradecer ao cuidado, atenção e carinho que todos demonstram por aqui.
Vejo isto nas resposta e mesmo no tratamento uns com os outros, acho isso o máximo! Sempre venho por aqui "fuçar" no forúm porém, a dois dias tenho passado horas aqui,
especialmente neste tópico onde descobri muita coisa, muitas informações e curiosidades.
Gostaria de fazer uma pergunta, não é em relação as séries em si, nem sei se é o lugar certo para fazê-lo mas farei (rs)
Em América Celebra a Chespirito, que assisti pelo youtube, além da Megacoreografia apresentada pelo Brasil, do competidor do Quiz (desculpa, nao me lembro do seu nome)
teve mais alguma participação do Brasil? E naquele quadro onde se apresentava estórias de pessoas influenciadas pelo chaves, onde cada país mostrou uma pessoa,
ali não se apresentou ninguém do Brasil, certo?
Achei que nós fomos um pouquinho desprezados...snif...poxa, o Brasil, ao meu ver tem uma legião de fãs de Chespirito, talvez a maior, além de muito unida e com voz ativa,
vide caso da volta do Chaves no sbt recentemente...Temos muita coisa pra mostrar além daquela coreografia! Alguém concorda comigo ou estou falando besteira?
Obrigada e bjinhos!
Adriana
Sou nova aqui no forum, mas antes de tudo gostaria de agradecer ao cuidado, atenção e carinho que todos demonstram por aqui.
Vejo isto nas resposta e mesmo no tratamento uns com os outros, acho isso o máximo! Sempre venho por aqui "fuçar" no forúm porém, a dois dias tenho passado horas aqui,
especialmente neste tópico onde descobri muita coisa, muitas informações e curiosidades.
Gostaria de fazer uma pergunta, não é em relação as séries em si, nem sei se é o lugar certo para fazê-lo mas farei (rs)

Em América Celebra a Chespirito, que assisti pelo youtube, além da Megacoreografia apresentada pelo Brasil, do competidor do Quiz (desculpa, nao me lembro do seu nome)
teve mais alguma participação do Brasil? E naquele quadro onde se apresentava estórias de pessoas influenciadas pelo chaves, onde cada país mostrou uma pessoa,
ali não se apresentou ninguém do Brasil, certo?

Achei que nós fomos um pouquinho desprezados...snif...poxa, o Brasil, ao meu ver tem uma legião de fãs de Chespirito, talvez a maior, além de muito unida e com voz ativa,
vide caso da volta do Chaves no sbt recentemente...Temos muita coisa pra mostrar além daquela coreografia! Alguém concorda comigo ou estou falando besteira?

Obrigada e bjinhos!

Adriana
Deus ajuda quem cedo

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Opa, bem-vinda! 
Mais um(a) da Bahia no fórum

Mais um(a) da Bahia no fórum

Editado pela última vez por Daniel Brito em 23 Mai 2012, 00:00, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Seja bem vinda ao seleto grupo de mulheres do fórum

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4889 vezes
E sim, o Brasil é o maior país adorador de Chespirito do mundo. 
Pena que a massa adora do jeito errado...

Pena que a massa adora do jeito errado...
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 106 vezes
Adriana - em parte concordo, e em parte não rs
Penso que o Brasil tem sim, uma significância muito maior do que a abordada no evento, ao menos do que foi transmitido dele, porém era 17 países sendo representados e tendo em vista isso, talvez não tivesse sido dado um destaque maior ao Brasil.
Ainda em tempo, bem vinda ao fórum =)
Penso que o Brasil tem sim, uma significância muito maior do que a abordada no evento, ao menos do que foi transmitido dele, porém era 17 países sendo representados e tendo em vista isso, talvez não tivesse sido dado um destaque maior ao Brasil.
Ainda em tempo, bem vinda ao fórum =)

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Seja bem vinda. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Time de Futebol: Brasil
Uma Dúvida , O SBT Vai Redublar Os Episódios :
1 - Jogando Bola v.2 [1978] - Apareceu Em Chamada ``Disco Do Chaves´´ [Provavelmente Do Lote De 1990 , Se a Versão de 1973 Também é!]
2 - Filme De Terror v.1 [1973] - Tem Porquê Está Na Mesma Fita Do ``Marinheiro Mareado´´ [Confirmado , Lote De 1988 ,Porque a Esquete é Do Mesmo Lote]
3 - Bilhete De Loteria v.2 [1976] - Apareceu Na Abertura Do Chaves De 1990[?] [Lote De 1988 [a Versão de 1974 é Do Lote De 1988] ou Lote De 1990]
4 - Tortinhas De Merengue v.2 [1979] - Suposta Exibição Em 1990
Se Redublarem , Ai......................................... Acabou a Esperança De Vermos Esses Episódios Com a Fantástica Dublagem MAGA!!
1 - Jogando Bola v.2 [1978] - Apareceu Em Chamada ``Disco Do Chaves´´ [Provavelmente Do Lote De 1990 , Se a Versão de 1973 Também é!]
2 - Filme De Terror v.1 [1973] - Tem Porquê Está Na Mesma Fita Do ``Marinheiro Mareado´´ [Confirmado , Lote De 1988 ,Porque a Esquete é Do Mesmo Lote]
3 - Bilhete De Loteria v.2 [1976] - Apareceu Na Abertura Do Chaves De 1990[?] [Lote De 1988 [a Versão de 1974 é Do Lote De 1988] ou Lote De 1990]
4 - Tortinhas De Merengue v.2 [1979] - Suposta Exibição Em 1990
Se Redublarem , Ai......................................... Acabou a Esperança De Vermos Esses Episódios Com a Fantástica Dublagem MAGA!!