E.R escreveu:Não sei se é só questão de ter grana.
Tem muita gente que gosta muito de Chaves, é fã, mas não ficaria em aeroporto, nem em hotel pra tirar foto, nem pra entregar presente. E não viajaria até o México atrás dos atores.
Os caras que fazem isso é porque são mais fãs (ou fanáticos por CH) mesmo.
Eu não tenho a menor vontade de viajar para o México, por exemplo. Se tivesse dinheiro viajaria para Londres ou para Paris ou para Barcelona ou para Roma, por exemplo.
Acontece que o Quico sempre foi (desde criança) meu personagem favorito e o Carlos (junto com o saudoso Ramon) sempre foram meus atores favoritos na série, tanto que viajei para São Paulo em 2010 para vê-lo. E, agora, pretendo ir ao show.
Mas jamais viajaria ao México pra conhecer o Chespirito. Sou fã da série, mas não a ponto de viajar. E isso não é só pelo lado financeiro. Não tenho vontade de conhecer a Florinda e o Chespirito mesmo.
O Edgar eu já vi em 2010 no evento, então, dos atores vivos, quem eu tenho vontade de conhecer é a Ana (se ela vier ao Rio no ano que vêm) e o Ruben (se ele vier ao Brasil).
A Maria Antonieta eu não tenho interesse (nem se ela vier na minha cidade, eu vou) e o Edgar eu só iria vê-lo de novo se ele viesse ao Rio de Janeiro.
Tenho a mesma opinião. Eu sou fã sim, mas não à ponto disso. Gosto das séries, dos personagens, coleciono alguns produtos CH, mas só também...
Aliás, se alguém quiser ler, fiz um texto sobre isso no meu blog:
http://universochespirito.blogspot.com. ... racao.html