Mensagem
por ClebersonP » 05 Fev 2013, 23:05
Ótima noticia a saida do Chaves das 18h, e noticia melhor ainda a nao exibiçao do Chapolin nesse horário.
Chaves tava precisando de descansar.
SBTPÉDIA costuma ser confiavel, mais vamos aguardar algum release ou Chamada do SBT anunciando o Chaves pras 13h45, pois nada impede do SBT deixar a série fora do ar de Segunda a Sexta, e fazer igual fazia algum tempo atrás com Raven e Maluco que tava dando resultados e evitando tanta quebra de público com as séries e fazer assim:
12h45 - Três é Demais - 2 episódios
13h45 - Chapolin - 2 episódios
14h40 - Rosalinda
Eu torço mesmo pra que o Chaves volte pra tarde com 1 ou 2 episódios (caso seja 13h45) e espero e torço pra que moderaçao do FCH com apoio do Fa Clube se informem e façam SBT exibir semelhantes nesse horário, principalmente esquetes pra nao precisar cortar episódios 14h15, pq meu medo é que se Chaves sumir das 18h semelhantes sumam juntos.
------------
Agora meu lado SBTISTA, SBT é uma anta, ja foi provado de todas as formas que as 18h tem que ser maratona, tanto que Chaves só sobe pós 19h ajudando na média, e eles me vem e botam 3 séries, a hora que começar a subir, vai acabar, se queriam exibir séries americanas, tudo bem, mais que façam em formas de maratona das 18h as 19h40, ai quando acabasse todas as temporadas mudasse de série po.
Já exibiram essas 3 séries nesse horário anos atras e nao durou 1 mes com indices sempre nos 3 pontos, ou seja vao arrumar as tardes e estragar ainda mais a noite, pior vai ser se essas séries nao darem certos voltarem com Chaves e seus 4 episódios e ainda manterem o Chaves no horário do almoço, ai sim vamos ver o que é saturaçao e baixo ibope pro Chaves, pq lembro que Chaves saiu desse horário por baixo ibope devido a saturaçao e horário das 18h que dava mais ibope que as 13h45 fazendo o Chaves cair cada dia mais.
Enfim, o jeito agora é esperar e aproveitar o quanto der dessa volta do Chapolin e Chaves a hora do almoço.
AH E ANTES QUE ME ESQUEÇA CHUPA RACHA CUCA QUE DISSE QUE EU NAO SABIA NADA E QUE COM CERTEZA CHAPOLIN VOLTARIA AS 18H NACIONAL E QUE SBT PODERIA POR 21H, MAIS UMA VEZ TA PROVADO QUE VC SÓ FALA MERDA E NAO ENTENDE NADA DE TV E FÓRUNS.
Editado pela última vez por
ClebersonP em 05 Fev 2013, 23:14, em um total de 1 vez.