Chaves vai deixar o horário das 18h15 e passa para 13h45

A partir do dia 18

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1079 vezes
Curtiram: 962 vezes

Re: Chaves vai deixar o horário das 18h15

Mensagem por I.A Degenerativa » 05 Fev 2013, 22:37

Jacinto escreveu:
Estudios da TVS escreveu:Nossa, que noticia horrivel, o que custava por o Chapolin ás 18h e 15min junto com as series americanas? :lingua: E chaves deveria estar restrito apenas ás 6h da manhã de Sabado, pois nesse horario do almoço acho bem pouco provavel que exibam os semelhantes...
E porque não? e as 6 quase não passa os semelhantes.
Sei lá, SBT é SBT... :rolleyes: Antes passava, só não entendo por que pararam de exibir, mas logo deve voltar sim com a exibição dos semelhantes de sabado ás 6 da matina, e chaves merece um belo de um descanço no horario de segunda a sexta, deveriam exibir somente nesse horario do sabado de manhã e também no domingo ás 9h, mas duvido que as series americanas vão ir bem na audiencia nesse horario, ainda mais acompanhadas do "Barracos de familia" que sempre entrega mal, infelizmente logo logo o SBT volta com a maratona do pobre chavinho ás 18h 15min como já é de costume... :asso:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

ElChanfle2
Banido
Banido
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 05 Fev 2013, 22:41

O pior de tudo não é o horário e nem o número reduzido de episódios (Que tem até um lado bom), mas sim a provável exibição regional. Sonho com o dia em que as emissoras irão entender que o Brasil é um pouquinho maior que a Avenida Paulista.

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 05 Fev 2013, 22:46

Se for confirmado as séries CH nesse horario, vai passar de sabado tambem? Espero que sim, porrque será o único dia que poderei assistir.
Mas essa dobradinha é fenomenal, dá muita nostalgia.

E acho ótima a noticia de Chaves sair das 18 horas. Já deu o que tinha que dar. Poderia colocar "A escolinha do Golias" junto com essas séries americanas. Ou outra séries americanas menos saturadas.

Porque o dia que o Chris voltar, As visões da raven vai zerar o ibope. :P
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

!Chato Resto!
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por !Chato Resto! » 05 Fev 2013, 22:58

Mr. Zero escreveu:Será que farão com Chaves o mesmo que atualmente fazem com "Eu, a Patroa e as Crianças"? Dois episódios, sendo local o das 13h45 às 14h00 e nacional o das 14h00 às 14h15? Ou seja, para o Brasil todo Chaves teria, em tese, um episódio de 15 minutos (mutilado, talvez?)
A algum tempo já, Eu a Patroa estava acabando por volta das 14h35/14h40

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 1791 vezes

Mensagem por ClebersonP » 05 Fev 2013, 23:05

Ótima noticia a saida do Chaves das 18h, e noticia melhor ainda a nao exibiçao do Chapolin nesse horário.

Chaves tava precisando de descansar.

SBTPÉDIA costuma ser confiavel, mais vamos aguardar algum release ou Chamada do SBT anunciando o Chaves pras 13h45, pois nada impede do SBT deixar a série fora do ar de Segunda a Sexta, e fazer igual fazia algum tempo atrás com Raven e Maluco que tava dando resultados e evitando tanta quebra de público com as séries e fazer assim:

12h45 - Três é Demais - 2 episódios
13h45 - Chapolin - 2 episódios
14h40 - Rosalinda

Eu torço mesmo pra que o Chaves volte pra tarde com 1 ou 2 episódios (caso seja 13h45) e espero e torço pra que moderaçao do FCH com apoio do Fa Clube se informem e façam SBT exibir semelhantes nesse horário, principalmente esquetes pra nao precisar cortar episódios 14h15, pq meu medo é que se Chaves sumir das 18h semelhantes sumam juntos.

------------

Agora meu lado SBTISTA, SBT é uma anta, ja foi provado de todas as formas que as 18h tem que ser maratona, tanto que Chaves só sobe pós 19h ajudando na média, e eles me vem e botam 3 séries, a hora que começar a subir, vai acabar, se queriam exibir séries americanas, tudo bem, mais que façam em formas de maratona das 18h as 19h40, ai quando acabasse todas as temporadas mudasse de série po.

Já exibiram essas 3 séries nesse horário anos atras e nao durou 1 mes com indices sempre nos 3 pontos, ou seja vao arrumar as tardes e estragar ainda mais a noite, pior vai ser se essas séries nao darem certos voltarem com Chaves e seus 4 episódios e ainda manterem o Chaves no horário do almoço, ai sim vamos ver o que é saturaçao e baixo ibope pro Chaves, pq lembro que Chaves saiu desse horário por baixo ibope devido a saturaçao e horário das 18h que dava mais ibope que as 13h45 fazendo o Chaves cair cada dia mais.

Enfim, o jeito agora é esperar e aproveitar o quanto der dessa volta do Chapolin e Chaves a hora do almoço.

AH E ANTES QUE ME ESQUEÇA CHUPA RACHA CUCA QUE DISSE QUE EU NAO SABIA NADA E QUE COM CERTEZA CHAPOLIN VOLTARIA AS 18H NACIONAL E QUE SBT PODERIA POR 21H, MAIS UMA VEZ TA PROVADO QUE VC SÓ FALA MERDA E NAO ENTENDE NADA DE TV E FÓRUNS.
Editado pela última vez por ClebersonP em 05 Fev 2013, 23:14, em um total de 1 vez.
Imagem

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 05 Fev 2013, 23:11

mas gente se fosse chapolin as 18:00 as chances de traçar e ser logo tirado do ar era muito maior
e tirar o chaves dai tambem foi um acerto e tava traçando

e infelizmente sao os unicos dois horarios para as series, nao da para agradar todo mundo

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7824 vezes
Curtiram: 4340 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Fev 2013, 00:40

Não dou uma semana pro sbt irar essas 3 séries do horário da noite e voltar com Chaves.

Aline_Hatshepsut
Membro
Membro

Mensagem por Aline_Hatshepsut » 06 Fev 2013, 00:40

A programação regional interrompe a nacional por volta das 11h da manhã e só "devolve" às 14h15... Infelizmente aqui no interior de SP vamos perder o Chaves e o brilhante Chapolin... :cry:

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 06 Fev 2013, 05:50

Já imaginava que isso poderia acontecer. O lado positivo é que vai acabar com a saturação.

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 06 Fev 2013, 11:37

Perfeito. Um episódio de cada por dia é o ideal.
Imagem

On sight, on sight

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 06 Fev 2013, 12:22

Mas provavelmente Chaves não vai ter só um episódios por dia, como deve entrar às 13h45, deve ir até às 14h15 ou até 14h40, como estão exibindo a patroa atualmente.

Acho ruim, pois provavelmente o segundo episódios será cortado e não teremos as chamadas para as partes de saga.
Imagem

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 06 Fev 2013, 12:33

Pode crer, tinha esquecido que era dois eps de "Eu, a Patroa e as Crianças". Mas ainda assim, está ótimo.
Imagem

On sight, on sight

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2013, 13:13

Marcos Alexandre escreveu:Mas provavelmente Chaves não vai ter só um episódios por dia, como deve entrar às 13h45, deve ir até às 14h15 ou até 14h40, como estão exibindo a patroa atualmente.

Acho ruim, pois provavelmente o segundo episódios será cortado e não teremos as chamadas para as partes de saga.
Nada Impede do SBT exibir por exemplo a saga de acapulco parte 1 as 13h45, e as 14h15 colocar o Cachorrinho por exemplo, e ai no outro dia segue acapulco 13h45 e Bilhetes trocados as 14h15 no horário nacional, entende? SBT ja fez isso no passado.

E Nao andam mais cortando tanto o segundo episódio de Patroa, só os que o MJ manda, atualmente o episódio começa as 14h15 e termina 14h35 ou seja 20 minutos, e quando tem break termina 14h40.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2013, 13:33

Confirmado por Chamadas, Chaves sai das 18h15 e vai pras 13h45.

Minha única dúvida agora é aos sábados, se a série vai seguir as 19h15 ou se vao trocar por Eu, a Patroa e as Crianças, mais isso somente Sexta dia 15/02 pra saber que é quando o SBT vai Liberar a grade do dia 18 ao dia 24/02.
Imagem

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1079 vezes
Curtiram: 962 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 06 Fev 2013, 13:42

Jacinto escreveu:Não dou uma semana pro sbt irar essas 3 séries do horário da noite e voltar com Chaves.
[2] SBT não aprende, se o Chaves estava indo mal no Ibope era por causa do Barracos de Familia, e já que esse programa fatura, deveriam colocar esse lixo no meio da tarde e anteceder a Usurpadora com as series americanas que agora são as 18h e 15min, conserteza o Ibope iria melhorar muito.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Trancado