[Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves
Chaves pode voltar às 18h em janeiro. Página 5
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Re: [Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves
Alguem poderia me dizer se o Chaves que pasa sabado as 6:00hs e domingo as 9:00 é transmitido na parabolica p/ todo o Brasil ou só em antenas locais? Obrigado... 

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
O Das 6h de sábado é transmitido sim, ja o do domingo 9h nao é nao, na hora passam informeciais.

- Chilindrinaツ
- Membro
Obrigado Cléberson, esses infomerciais sao chatos msm os das 9:00 domingo tbm deveria passar na parabólica. 

- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Que para mim é a mesma coisa que nada. Sou muito fã de chaves mas o desenho é muito chatinho...Taíse -Chiquinha escreveu:Pela propaganda que passou agora a pouco, o unico Chaves que vai passaré o Chaves animado...
3 meses de descanso forçado para mim em relação a chaves.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Nessas horas eu agredeço o SBT SP que vai continuar pasando CH das 13h15 as 14h15DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Que para mim é a mesma coisa que nada. Sou muito fã de chaves mas o desenho é muito chatinho...Taíse -Chiquinha escreveu:Pela propaganda que passou agora a pouco, o unico Chaves que vai passaré o Chaves animado...
3 meses de descanso forçado para mim em relação a chaves.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Chilindrinaツ
- Membro
Mas os perdidos tem que voltar em horario nacional, as 18:00 o certo seria tirar aquele barracos de familia e colocar o Chaves ou Chapolin as (17:00). Pq aquele programeco acaba tarde e eles ja começam cortando o Chaves só p/conseguir passar 4 episodios em um dia. E se passarem os perdidos em um horario que nao seja nacional nao vai ter graça nenhuma pq qm tem parabolica fica passando aquele infomerciais. Deveria tirar aquela chatisse e fazer um movimento do tipo: Fora informeciais e queremos chapolin e chaves vespertino em horario nacional.
E tenho dito!!!

E tenho dito!!!

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
Enquanto eu assistia o Chaves, passou um comercial do Carrossel Animado onde mostrou desenhos que irão passar. Ao que tudo indica, Chaves Desenho irá passar neste horário das 18h00. Pelo menos isso, apesar de que seria melhor passar Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito neste horário.
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Re: Confirmado: SBT vai exibir semelhantes do Chaves em 2012
Portal Comunique-se
Telejornais noturnos ficarão sem a concorrência de 'Chaves' em janeiro
Silvana Figueiras Chaves
O seriado mexicano ‘Chaves’, campeão de audiência exibido há 30 anos pelo SBT, deixará de ir ao ar entre 18h15 e às 19h45, durante o mês de janeiro de 2012. Em seu lugar, a emissora exibirá uma atração infantil com a dupla de palhaços Patati e Patatá. Nesse horário, o SBT não tem nenhuma produção jornalística e mesmo assim, é quase sempre o segundo canal mais assistido pelos brasileiros.
A faixa das 18h às 19h40 é popularmente estruturada nas emissoras por telejornais com notícias da região. No entanto, nesse horário o SBT investe na série mexicana, que já foi líder em audiência por diversas vezes, concorrendo com os telejornais exibidos pelas outras emissoras, como por exemplo, o extinto ‘Cidade Alerta’, da Record, e o ‘Brasil Urgente’, da Band.
Caso o programa dos dois palhaços agrade, é possível que ele se torne fixo no horário.
Procurada pela reportagem do Comunique-se, a assessoria de imprensa do SBT informou que os episódios de Chaves voltarão a ser exibidos pela emissora a partir da última semana de janeiro.
http://portal.comunique-se.com.br/index ... neiro.html
Telejornais noturnos ficarão sem a concorrência de 'Chaves' em janeiro
Silvana Figueiras Chaves
O seriado mexicano ‘Chaves’, campeão de audiência exibido há 30 anos pelo SBT, deixará de ir ao ar entre 18h15 e às 19h45, durante o mês de janeiro de 2012. Em seu lugar, a emissora exibirá uma atração infantil com a dupla de palhaços Patati e Patatá. Nesse horário, o SBT não tem nenhuma produção jornalística e mesmo assim, é quase sempre o segundo canal mais assistido pelos brasileiros.
A faixa das 18h às 19h40 é popularmente estruturada nas emissoras por telejornais com notícias da região. No entanto, nesse horário o SBT investe na série mexicana, que já foi líder em audiência por diversas vezes, concorrendo com os telejornais exibidos pelas outras emissoras, como por exemplo, o extinto ‘Cidade Alerta’, da Record, e o ‘Brasil Urgente’, da Band.
Caso o programa dos dois palhaços agrade, é possível que ele se torne fixo no horário.
Procurada pela reportagem do Comunique-se, a assessoria de imprensa do SBT informou que os episódios de Chaves voltarão a ser exibidos pela emissora a partir da última semana de janeiro.
http://portal.comunique-se.com.br/index ... neiro.html
Será que no fim de janeiro já volta mesmo?
e com os semelhantes? tomara
ninguém merece esses palhaços
agora se tiver bem na audiência esqueça que nao volta final de janeiro
a não ser que já coloquem dentro pra aumentar mais ainda
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Mais é justamente pra dar um descanso a série.Chapolin Colorado escreveu:Enquanto eu assistia o Chaves, passou um comercial do Carrossel Animado onde mostrou desenhos que irão passar. Ao que tudo indica, Chaves Desenho irá passar neste horário das 18h00. Pelo menos isso, apesar de que seria melhor passar Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito neste horário.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiram: 0
Acho que isso é uma ótima oportunidade para o Chaves parar de ser exibido no SBT, isso seria ótimo ! Muitas emissoras querem exibir o Chaves, e se sair do SBT pode até ser que venha bem mais episódios "perdidos". Sem falar que o que salva o SBT é o Chaves/Chapolin, pois é uma péssima emissora (uma das piores na minha opinião), inventam histórias toda hora e não tem respeito algum a nós que assistimos. É o que eu penso.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4656 vezes
Pois pensa errado, muito errado.
Não vai sair do sbt. E, se sair agora, só vão exibir o mesmo que Cartoon, TLN e Netflix exibem. A chance de pintar algo diferente é agora, no sbt.
Não vai sair do sbt. E, se sair agora, só vão exibir o mesmo que Cartoon, TLN e Netflix exibem. A chance de pintar algo diferente é agora, no sbt.
- Luis
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
O Chaves e Chapolin, tem que ficar no sbt, pois ele tem os perdidos mundiais, e com certeza se outra emissora comprar, terá só o lote novo que a televisa manda e ficaríamos sem o festival da boa vizinhança parte 2 entre outros que só e exibido no brasil.
- dariochmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
Se o SBT planeja tirar Chaves do ar por causa da audiência e colocar Patati e Patatá é porque é burra mesmo. Sigam-me na lógica:
Chaves é um programa que mesmo sendo considerado pelo SBT como um programa infantil, é assistido por crianças, adolescentes e adultos.
Já Patati e Patatá é totalmente voltado para crianças. Também que tipo de adulto vai sentar num sofá pra ver dois palhaços. Do público que assiste Chaves, os senhores irão ver Datena, as senhoras irão ver novela das seis, os adolescentes(como eu) irão ver Chris. O que sobrou pro horário? Somente crianças.
Tomara que minha lógica esteja certa. Não sei se o público adolescente/adulto é maioria que vê Chaves, mas pode fazer falta na audiência dos palhaços.
Chaves é um programa que mesmo sendo considerado pelo SBT como um programa infantil, é assistido por crianças, adolescentes e adultos.
Já Patati e Patatá é totalmente voltado para crianças. Também que tipo de adulto vai sentar num sofá pra ver dois palhaços. Do público que assiste Chaves, os senhores irão ver Datena, as senhoras irão ver novela das seis, os adolescentes(como eu) irão ver Chris. O que sobrou pro horário? Somente crianças.

Tomara que minha lógica esteja certa. Não sei se o público adolescente/adulto é maioria que vê Chaves, mas pode fazer falta na audiência dos palhaços.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
Mas o SBT tem um público infantil forte. Não é a toa que Tv Globinho vai sair da programação. Bom Dia e Cia muitas vezes alcança a liderança. Neste horário das 18h00 da tarde, não tem nada voltado para o público infantil. Eu espero que Chaves volte logo para este horário, mas apenas com um episódio e sem cortes. E que volte Chapolin Colorado neste horário também.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
Oque eu realmente penso é que o SBT vai dar um descanso na série para não ter as fitas logo estragadas, gente, sério, o SBT não é uma empresa tão organizada assim. Andei assistindo uns episódios da semana passada para trás e percebi falhas em alguns episódios, falhas que não tinham antes!Acredito que possam perder mais episódios, maas...vamos torcer para que Chaves nunca acabe!