Não tem problema nenhum, o problema é que a sua dublagem não ficou boa. Não sei se foi o microfone ou se foi a sua voz, mas o áudio oscilava muito, a sua voz falhou várias vezes e eu não entendi nada do que você falou.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
JA DUBLEI 5 EPISODIO DA MINHA CIDADE COMO O GIRAFALES MINHA VOZ É SUPER PARECIDA COM A DO PATIGUARA LOPEZ E FAZENDO UMA FORCINHA MINHA VOZ FICOU IDENTICA A DE OSMIRO CAMPOS.QUEM SABE POSSO PARETICIPAR SO ME AVISE SE EU TENHO QUE DUBLAR COMO PATIGUARA OU COMO OSMIRO
OBRIGADO.
PODERIA DUBLAR TODOS DO RUBEN AGUIRRE MINHA VOZ É IGUALZINHA A DO PATIGUARA MAS TAMBEM CONSIGO DEIXÁLA PARECIDA COM ADO OSMIRO.POSSO PARTICIPAR?
AH TAMBEM TENHOA VOZ IDENTICA DO LOCUTOR DE EPISÓDIOS.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 23 Dez 2011, 12:47, em um total de 1 vez.
Razão:Unidos TRÊS posts. Por favor, use o botão EDITAR. E por favor, não use Caps Lock.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
Claro apenas mande seus testes e seus dados: Nome, Data de Nascimento, e-mail para grupovozdeamadoresch@hotmail.com . Tente fazer a voz do Osmiro, muitos não gostam da voz do Potiguara Lopes.
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
ja mandei meus testes e seus dados
o que voce achou?
posso participar?
[youtube][/youtube]
Eu sou:
Pancada Bonaparte escreveu:ja mandei meus testes e seus dados
o que voce achou?
posso participar?
Sua voz não foi aprovada por mentir sua idade e dizer que sua voz é idêntica a do Potiguara sua voz é muito fina para o Rubén Aguirre, você devia ter pelo menos dito a verdade. Mentira tem PERNA CURTA !
Bem, ressuscitando o tópico, vou postar a minha dublagem!
Gente, quem quiser ainda pode participar!
O tópico foi criado há quase um ano e ainda não chegou ao número necessário de voluntários...
Alguém?
Podem dizer como eu fui, mandem elogios, críticas também. Aliás eu não sou perfeito!
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)