Seu Madruga Sapateiro Versão 1 (1973)
Episódio perdido completo com dublagem Maga aqui!
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Seu Madruga Sapateiro Versão 1 (1973)
E a rizada do Potiguara, antes de sentar no banco, aquela foi muito boa 

Usuário do Mês de Março de 2018
- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Foi show sem palavra para descrever essas raridades, é uma pena não estar passando no tln
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez

Achava que era só era um boato de terem esse episodio dublado.
E os claques desse episodio é muito bom

As vozes do Quico e do Chaves da uma vontade de rir.

Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Muuuuuuuuitoooooooooooooooo bom gente!
Adoro esse episódio e dublado então
Essa versão é muito melhor que a de 1978, especialmente pelo Quico "fumando" o charuto e o final também é antológico, com toda a turma reunida e o Professor Girafales sentando na cola, Sr. Barriga tendo seu paletó sujo pela cola. Agora só falta acharem a parte 2.

Essa versão é muito melhor que a de 1978, especialmente pelo Quico "fumando" o charuto e o final também é antológico, com toda a turma reunida e o Professor Girafales sentando na cola, Sr. Barriga tendo seu paletó sujo pela cola. Agora só falta acharem a parte 2.

- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu queria fazer uma conta nesse netflix mas pede senha de cartão de credito, não tem outro jeito ?
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Concordo com o que disse sobre o lote de 92. Mas sabe o que é que mata? Aqueles ruidozinhos em excesso; a todo momento é um tal de "ZÁS", "FOM!!", "BI-BIII", "MUUU!!!", "PÓIM!!"...Vinny_PC escreveu:Ah, para mim 92 é o pior dos lotes. Já disse, infantilizaram demais as séries. Ficou, repito, na minha opinião, muito ruim. No Chaves, principalmente. No Chapolin, ainda vai.
Agora, o lote de 84 é sim magnífico, é inegável. ....

E as BGMs altamente genéricas e algumas dels semelhantes às do jogo Super Mario World. Em 1990 o problema é aquele vazio que fica no fundo e o cansaço dos dubladores aparente em boa parte dos episódios. Nas de 84 e 88, por mais "experimentais" que sejam, não tem isso.
Também concordo. E esse caos todo que cẽ falou me fez lembrar daquele genial episódio de 1972 da zarabatana, onde eles enfiam a porrada nervoso no Sr. Barriga.Gustavo CH escreveu:Muuuuuuuuitoooooooooooooooo bom gente!

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Supunho que você esteja querendo se referir a uma calúnia. digo...Ô cô... escreveu:Concordo com o que disse sobre o lote de 92. Mas sabe o que é que mata? Aqueles ruidozinhos em excesso; a todo momento é um tal de "ZÁS", "FOM!!", "BI-BIII", "MUUU!!!", "PÓIM!!"...Vinny_PC escreveu:Ah, para mim 92 é o pior dos lotes. Já disse, infantilizaram demais as séries. Ficou, repito, na minha opinião, muito ruim. No Chaves, principalmente. No Chapolin, ainda vai.
Agora, o lote de 84 é sim magnífico, é inegável. ....![]()
E as BGMs altamente genéricas e algumas dels semelhantes às do jogo Super Mario World. Em 1990 o problema é aquele vazio que fica no fundo e o cansaço dos dubladores aparente em boa parte dos episódios. Nas de 84 e 88, por mais "experimentais" que sejam, não tem isso.
Também concordo. E esse caos todo que cẽ falou me fez lembrar daquele genial episódio de 1972 da zarabatana, onde eles enfiam a porrada nervoso no Sr. Barriga.Gustavo CH escreveu:Muuuuuuuuitoooooooooooooooo bom gente!
Essa versão é muito melhor que a de 1978, especialmente pelo Quico "fumando" o charuto e o final também é antológico, com toda a turma reunida e o Professor Girafales sentando na cola, Sr. Barriga tendo seu paletó sujo pela cola. Agora só falta acharem a parte 2.![]()
Ao episódio do Seu Madruga Carpinteiro.

- Ô cô...
- Membro
Esse.
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
[quote="Ô cô..."]E o cansaço dos dubladores aparente em boa parte dos episódios.[/quote]
Você poderia me dizer em que episódios os dubladores ficam cansados?
Você poderia me dizer em que episódios os dubladores ficam cansados?
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
Grande raridade, ia ser fantastico se achassem a 2ª parte desse episódio que é perdida mundialmente. Já a dublagem até que é boa, mostra que a MAGA teve que trabalhar muito pra deixar a dublagem como conhecemos.
- Ô cô...
- Membro
Não.Ricardo Haertel escreveu:Você poderia me dizer em que episódios os dubladores ficam cansados?Ô cô... escreveu:E o cansaço dos dubladores aparente em boa parte dos episódios.
Digo... em boa parte.
Seria interessante. Daí eu poderia mandar mais um "Chuuuupa!!"Leandro Boutsen escreveu:Grande raridade, ia ser fantastico se achassem a 2ª parte desse episódio que é perdida mundialmente. Já a dublagem até que é boa, mostra que a MAGA teve que trabalhar muito pra deixar a dublagem como conhecemos.

- Mestre Maciel
- Membro
- Time de Futebol: Inter e Remo
Acabei de assistir! Uma das maiores raridades da história do meio CH desde 1999. Parabéns, Fabão e aos demais envolvidos. Como o Cleotais ressaltou, este foi o segundo episódio da história que passou no Brasil, antes das Lagartixas.
E adoro essas dublagens piloto. O que é o "ta ta ta" do Potiguara? "A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenoa".
Sobre o episódio das Lagartixas, certa vez disseram que o capítulo parece ter sido feito especialmente para aquela dublagem. Concordo em gênero, número e grau com o relator.
E adoro essas dublagens piloto. O que é o "ta ta ta" do Potiguara? "A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenoa".

Sobre o episódio das Lagartixas, certa vez disseram que o capítulo parece ter sido feito especialmente para aquela dublagem. Concordo em gênero, número e grau com o relator.
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

-
- Membro
- Curtiram: 0
Teve um boato uma vez, láaaaaa pra 2007 ou 2008... Que um uruguaio chavesmaníaco tinha achado a parte 2 do sapateiro e upado no Megaupload.
Eu e um colega praticamente imploramos pelo link pro cara, e nada... Fucei a net toda atrás desse .rar e nunca achei...
"zapateropt2" ou "zapaterop2"
Tempos bons da minha infância rsrssrsrsrsrs
Eu e um colega praticamente imploramos pelo link pro cara, e nada... Fucei a net toda atrás desse .rar e nunca achei...
"zapateropt2" ou "zapaterop2"
Tempos bons da minha infância rsrssrsrsrsrs
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
CHAVES
/color] A Zezé botou na cozinha ! A zeladora tem duas galinhas, uma se chama Zezé e a outra, Zazá.
--
SEU MADRUGA
/color] E não me diga que o senhor joga vôlei, com esse barigão ?
--
SEU MADRUGA
/color] O Professor Girafa tem toda razão !
--
Obrigado, Fabão !

--
SEU MADRUGA

--
SEU MADRUGA

--
Obrigado, Fabão !

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Dublagem horrível, mas um achado belíssimo!!!
Teve uma parte em que a cabeça do martelo do Seu Madruga cai durante a martelada, pode reparar.
E legal a cena entre Dona Florinda e Prof. Girafales, com direito às escuras!!!
Dona Florinda foi reemprendida pelo Prof. Girafales, o próprio professor pegou o flagra quando o Seu Madruga estava imitando ele e de quebra o Quico pegou o charuto fumando.
Mto melhor do q a versão de 78.
Aguardando pela 2ª parte um dia!!!

Teve uma parte em que a cabeça do martelo do Seu Madruga cai durante a martelada, pode reparar.

E legal a cena entre Dona Florinda e Prof. Girafales, com direito às escuras!!!

Dona Florinda foi reemprendida pelo Prof. Girafales, o próprio professor pegou o flagra quando o Seu Madruga estava imitando ele e de quebra o Quico pegou o charuto fumando.

Mto melhor do q a versão de 78.

Aguardando pela 2ª parte um dia!!!

Meus títulos e conquistas no FCH: