Carlos Villagrán: Injustiçado?
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Re: Carlos Villagrán: Injustiçado?
Não é tosco: é necessário!
O personagem vai existir SEMPRE, independente da boa vontade do ator interpretá-lo ou não... Até hoje eu num sei porque não colocaram outro ator pra fazer o seu Flor na Grande Família. Tem gente que poderia substituí-lo numa boa, como Elias Gleiser, etc... Lógico que dá um choque, mas eu acho que a história não deveria mudar por causa da ausencia de um ator...
O personagem vai existir SEMPRE, independente da boa vontade do ator interpretá-lo ou não... Até hoje eu num sei porque não colocaram outro ator pra fazer o seu Flor na Grande Família. Tem gente que poderia substituí-lo numa boa, como Elias Gleiser, etc... Lógico que dá um choque, mas eu acho que a história não deveria mudar por causa da ausencia de um ator...
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 430 vezes
Também acontece troca de atores na série: ''Eu a patroa e as crianças'' quando é trocada a personagem Claire
Michael diz que ela estava diferente, se era uma nova maquiagem
---
E sim é verdade que Chespirito só descobriu que a personagem Chiquinha estava no nome de Maria qundo mandou seu filho cadastrar todos os personagens no nome dele e percebeu que Chiquinha já estava registrada
Que use só a Dona Neves então
Michael diz que ela estava diferente, se era uma nova maquiagem
---
E sim é verdade que Chespirito só descobriu que a personagem Chiquinha estava no nome de Maria qundo mandou seu filho cadastrar todos os personagens no nome dele e percebeu que Chiquinha já estava registrada
Que use só a Dona Neves então

#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Aqui no Brasil não se tem esse hábito.
Quando há a necessidade de ausência de algum ator normalmente se convoca algum "primo", "irmão" ou qualquer coisa do tipo. É algo que já ocorreu em várias novelas, e acho que o público e os próprios atores consideram um desrespeito trocar o ator que faz o personagem. Eu tô de acordo, salvo um ou outro caso, o personagem não existe sem o ator...
Quando há a necessidade de ausência de algum ator normalmente se convoca algum "primo", "irmão" ou qualquer coisa do tipo. É algo que já ocorreu em várias novelas, e acho que o público e os próprios atores consideram um desrespeito trocar o ator que faz o personagem. Eu tô de acordo, salvo um ou outro caso, o personagem não existe sem o ator...

- John Jow
- Colaborador
Há casos e casos... Quando quem sai (ou morre) é o protagonista de uma novela?... Aconteceu isso com Belinda em Cumplices de um resgate... na metade da novela as gêmeas foram interpretadas pela Danela Num Sei das Quantas... Foi tosco, mas preciso..
Agora o Borges falou uma coisa que eu só vim me tocar agora... É mesmo, deveria ter usado a dona Neves...
Agora o Borges falou uma coisa que eu só vim me tocar agora... É mesmo, deveria ter usado a dona Neves...
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Em novelas da Globo, hoje, pode ser o protagonista que eu duvido que troquem os atores. Pode apostar que o autor vai ter que se desdobrar para modificar a história.

- Samuel Boitar
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Quando alguém morre em uma novela, normalmente a Globo não repõe outro ator.Porque se repor, piora a audiência.
- John Jow
- Colaborador
Isso HOJE EM DIA!!!! Mas nos primórdios da TV Brasileira se fazia muito isso sim. Um caso é o da Bebel, outro é o do ator Sérgio Cardoso que morreu (e dizem que foi enterrado vivo), ele era o protagonista da novela e na metade botaram o Leonardo Villar pra fazer o personagem...
Hoje em dia não substituem mesmo. Se não, teriam colocado outro ator pra fazer o papel que era do Fabio Assunção no Negócio da China... Acho uma lástima... Mas... se é o gosto da maioria... que se siga!
Hoje em dia não substituem mesmo. Se não, teriam colocado outro ator pra fazer o papel que era do Fabio Assunção no Negócio da China... Acho uma lástima... Mas... se é o gosto da maioria... que se siga!
- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Na telenovela Carita de Ángel, a Libertad Lamarque morreu (grandíssima perda) e seu papel foi substituído por outra atriz.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Ela era a madre superiora, não? Bah, adorava essa novela, uma das boas que a Televisa fez nos tempos em que eu via novela mexicanaChápulo escreveu:Na telenovela Carita de Ángel, a Libertad Lamarque morreu (grandíssima perda) e seu papel foi substituído por outra atriz.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Era sim... e ela tinha uma voz excelente, especialmente no tango...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- John Jow
- Colaborador
Vi um vídeo dela cantando "Aquarela do Brasil" com o Pedro Infante... Caraca, que dueto!!!! Pedro Infante é outro nota 100!!!!Chápulo escreveu:Era sim... e ela tinha uma voz excelente, especialmente no tango...
Mas sim... Voltando ao rumo da prosa... Eu tava vendo o episódio em que o Rogelio Guerra vai pra vila. Nesse episódio d. Florinda dá a entender que Pópis é órfã, pois diz que não tem nenhum outro parente além dela (acabei de escrever a mesma coisa em outro tópico)... Tá vendo? Esse negócio de personagem tapa buraco é muito paia, tira a essência até da personalidade dos personagens... É como se Quico e Seu Madruga nunca tivessem existido ali... ¬¬
- Acapulco #BAN
- Banido
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sério que ela diz isso? Tem no youtube?John Jow escreveu:Vi um vídeo dela cantando "Aquarela do Brasil" com o Pedro Infante... Caraca, que dueto!!!! Pedro Infante é outro nota 100!!!!Chápulo escreveu:Era sim... e ela tinha uma voz excelente, especialmente no tango...
Mas sim... Voltando ao rumo da prosa... Eu tava vendo o episódio em que o Rogelio Guerra vai pra vila. Nesse episódio d. Florinda dá a entender que Pópis é órfã, pois diz que não tem nenhum outro parente além dela (acabei de escrever a mesma coisa em outro tópico)... Tá vendo? Esse negócio de personagem tapa buraco é muito paia, tira a essência até da personalidade dos personagens... É como se Quico e Seu Madruga nunca tivessem existido ali... ¬¬

- John Jow
- Colaborador
Tem sim... No video que eu coloquei no tópico da Clasico TV ela diz... pode olhar!
- Acapulco #BAN
- Banido
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
o que será que aconteceu com a mãe dela? "Vou contar tudo pra minha mãe"....

- John Jow
- Colaborador