SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 664 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Re: SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
Eu li no Facebook que os fãs que gravaram essa matéria nem sabiam que se tratava de uma homenagem póstuma...
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
Era exatamente o que eu ia dizer.Não podemos criticar esses fãs,sem saber que tipo de argumento o Sbt usou para convencê-los a dar seus depoimentos.FellipeKyle escreveu:Eu li no Facebook que os fãs que gravaram essa matéria nem sabiam que se tratava de uma homenagem póstuma...
- IHH!!!
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Recebi uma ligação do SBT querendo gravar um especial sobre o Chaves, e queria os videos da ação Sigam me os Bons!, disse também que fazemos todo mês um EBV, na casa de um amigo e eles foram gravar nesse dia, eu não pude comparecer, mas quem foi disse que eles tomaram muito cuidado com a filmagem, como não deixar a arvore de natal aparecer e nem falar o mês...enfim, sacanagem por parte do SBT, não dos fãs.homessa escreveu:Era exatamente o que eu ia dizer.Não podemos criticar esses fãs,sem saber que tipo de argumento o Sbt usou para convencê-los a dar seus depoimentos.FellipeKyle escreveu:Eu li no Facebook que os fãs que gravaram essa matéria nem sabiam que se tratava de uma homenagem póstuma...

- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Eu acho difícil os fãs de verdade darem depoimentos falsos assim, provavelmente quem já ta dando depoimento é o elenco do SBT

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
O Vazquez? Onde viu isso?jean chambre escreveu:disse tudo,na verdade não se pode chamar de fãs esse tipo de pessoa,alias pelo q eu fiquei sabendo é aquele kiko que o sbt acha que é igual q esta nesses depoimentos,aquele cara não pode ser chamado de fã
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Que Vazquez, kra...Ele tá falando é desse cara aki:

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Esse é o seu respeito pelo velho?Ricardo Haertel escreveu: Esse é o seu respeito pelo mestre Roberto?
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
A frase estava estranha, como ele falou que o SBT achava o cara igual o Quico, me remeteu à época que o Vazquez deu entrevista por lá.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Essa prática é comum no Jornalismo e me impressiona ver que a maioria das pessoas não sabem disso.
Mas, realmente risível esses "fãs" tristes. Sem comentários, SBT...
Mas, realmente risível esses "fãs" tristes. Sem comentários, SBT...

Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Acho que a notícia não será uma bomba também pelo fato de o Chespirito não gravar mais episódios desde os anos 70. É o mesmo com o Ayrton Senna, ele além de um ícone, ele morreu em atividade, na pista, por isso a morte dele sempre será lembrada, se ele nos tivesse deixado com 15 títulos mundiais, mas aposentado há 20 anos, a repercussão seria bem menor, quase miníma.
Já o Chespirito, não. Já que a série terminou há mais de 30 anos. (tirando a fase Clube do Chaves, é claro)
Já o Chespirito, não. Já que a série terminou há mais de 30 anos. (tirando a fase Clube do Chaves, é claro)
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Tô vendo aqui muita leviandade nos comentários, alguns comentando e atacando os fãs sem saber exatamente o que aconteceu. Ninguém recebeu um centavo para dar seu depoimento. Ninguém que depôs é menos fã por ter dado um depoimento assim. E inicialmente, o pessoal nem sabia que seria um especial póstumo, parecia mais algo para o aniversário.
Enfim, eu acho louvável que o SBT faça um material prévio sobre o Chespirito. Talvez ter chamado pessoas para dar depoimento não fosse a melhor ideia, já que ele pode morrer só daqui a 10 anos e o depoimento já estar datado demais. Mas, vá que aconteça? A gente nunca sabe o dia de amanhã. Então... Diminuam os ânimos aí.
Enfim, eu acho louvável que o SBT faça um material prévio sobre o Chespirito. Talvez ter chamado pessoas para dar depoimento não fosse a melhor ideia, já que ele pode morrer só daqui a 10 anos e o depoimento já estar datado demais. Mas, vá que aconteça? A gente nunca sabe o dia de amanhã. Então... Diminuam os ânimos aí.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ah é a opinião deles Antonio, relaxa!
Podemos até discordar, ok. Mas é a opinião dos caras e eles podem expressar, não tão fazendo nada de errado, creio eu akopspkoasas
Podemos até discordar, ok. Mas é a opinião dos caras e eles podem expressar, não tão fazendo nada de errado, creio eu akopspkoasas

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Podem falar o que quiserem, mas estão falando num tom exagerado e até fazendo umas ilações que não cabem.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
Acho assim um milagre o SBT ter feito uma homenagem ao Chesperito, do jeito que o Murilo Fraga e aqueles idiotas que passam as fitas tratam com desrespeito os episódios do Chavinho, acho legal ter feito uma homenagem, mais deviam falar só da história dele, do episódios perdidos, semelhantes e inéditos e da fase do Programa Chesperito e dos filmes que ele e os demais atores fizeram. Mais é muita babaquice de minha parte, o SBT trazer "fãs" falarem de uma coisa que nem aconteceu ainda e que nem sabemos quando irá acontecer, será daqui a uma hora ? Ou 30 anos ?, não sabemos. quando for a morte dele, ai que devia ser a gravação dos depoimentos dos fãs, sabe lá o que vai acontecer daqui em diante.
Não querendo ser pessimista, mais com os comentários dos outros users que eu vi de que o Mestre está de cama, sem sair pra nenhum lugar, ainda mais com aquela bruxa da Florinda vendo seu estado vegetativo e não fazendo merda nenhuma para ajudar-lo, como uma caminhada na varanda, uma volta pelos cômodos da casa, uma andadinha na escada de vez em quando, uma visita de rotina dos filhos e dos netos e reatar as 2 amizades perdidas outras pequenas atividades que ajudam e etc, ajudariam o Roberto a ter mais vida, a viver mais. Quando a gente tem uma pessoa perto da gente por muitos anos, mais que não faz merda nenhuma pra ajuda-lo, a gente se pergunta "Porque eu me casei com essa pessoa",e é isso que o Roberto deve estar perguntando agora. por isso, tenho o precentimento de que ele não vai viver muito, mais a gente não sabe de nada, é o cara lá de cima que manda em tudo. Tudo que eu desejo é longa vida ao mestre e que ele saia dessa vida infernal que ele tem.
Não querendo ser pessimista, mais com os comentários dos outros users que eu vi de que o Mestre está de cama, sem sair pra nenhum lugar, ainda mais com aquela bruxa da Florinda vendo seu estado vegetativo e não fazendo merda nenhuma para ajudar-lo, como uma caminhada na varanda, uma volta pelos cômodos da casa, uma andadinha na escada de vez em quando, uma visita de rotina dos filhos e dos netos e reatar as 2 amizades perdidas outras pequenas atividades que ajudam e etc, ajudariam o Roberto a ter mais vida, a viver mais. Quando a gente tem uma pessoa perto da gente por muitos anos, mais que não faz merda nenhuma pra ajuda-lo, a gente se pergunta "Porque eu me casei com essa pessoa",e é isso que o Roberto deve estar perguntando agora. por isso, tenho o precentimento de que ele não vai viver muito, mais a gente não sabe de nada, é o cara lá de cima que manda em tudo. Tudo que eu desejo é longa vida ao mestre e que ele saia dessa vida infernal que ele tem.