OBS : Burrice o SBT não ter dublado o episódio inteiro !

Episódio inédito exibido em 17/01/2014
Acho que eles dublaram, mas deve ter ficado com mal qualidade assim como a esquete do Marinheiro.Rodrigo Alves escreveu:Um dos episódios mais esperados pra mim.
Agora, como a maga dubla a primeira parte do episódio (a esquete do marinheiro) e não dubla a segunda (o filme de terror). ??? Alguém sabe me explicar ???![]()
Não tem como essa esquete ter vindo separado do episódio pois ela faz parte do episódio do chaves, será que essa história que só a esquete foi dublada não foi mentira do sbt pra enrolar vocês, pois eu não acredito muito nisso
A esquete não ficou com má qualidade, eles até passaram em 2011 e estava ótimo.Hyuri Augusto escreveu:Acho que eles dublaram, mas deve ter ficado com mal qualidade assim como a esquete do Marinheiro.Rodrigo Alves escreveu:Um dos episódios mais esperados pra mim.
Agora, como a maga dubla a primeira parte do episódio (a esquete do marinheiro) e não dubla a segunda (o filme de terror). ??? Alguém sabe me explicar ???![]()
Não tem como essa esquete ter vindo separado do episódio pois ela faz parte do episódio do chaves, será que essa história que só a esquete foi dublada não foi mentira do sbt pra enrolar vocês, pois eu não acredito muito nisso
PS: Não acredito também nessa desculpa mas é o que o SBT diria.
Mas não passaram a esquete inteira... Pode ter alguma parte dela comprometida... =IBóris escreveu:A esquete não ficou com má qualidade, eles até passaram em 2011 e estava ótimo.Hyuri Augusto escreveu:Acho que eles dublaram, mas deve ter ficado com mal qualidade assim como a esquete do Marinheiro.Rodrigo Alves escreveu:Um dos episódios mais esperados pra mim.
PS: Não acredito também nessa desculpa mas é o que o SBT diria.
Ele falou que ficou perdido.Seu Mundinho escreveu:Mas o da velhinha policial foi dublado!
Como é o de menos? Nós sabemos que eles tem o sketch com qualidade boa de imagem e áudio pelo trecho mostrado no Festival SBT 30 anos e os cara me vêm e passam redublado. Sacanagem do SBT.Álvaro escreveu:Que bacana!![]()
Depois de tanto esperarmos, finalmente podemos assistir ao Marinheiro Enjoado com ótima qualidade de imagem, pena que com uma dublagem nova, mas, sinceramente, isso é o de menos!
Eles são tão ocupados que se confundiram.Barbano escreveu:Ah, ninguém comentou que o sbt exibiu o esquete do Marujo, que não era inédito, com selo de EI, e o dos sustos, que era inédito, sem selo?![]()
![]()
Sobre o esquete e o episódio, ambos são excelentes. No caso do episódio principal, ele é ótimo, mas a versão de 76, é épica. Fica um pouco atrás sim...