[CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2020 vezes
- Curtiram: 4302 vezes
Re: [CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
Difícil... acho que esse já teria passado, pois é o primeiro na ordem de exibição. Apesar do canal não estar seguindo uma ordem rigorosa, os episódios também não estão aleatórios. Tanto que até agora só exibiram episódios mais antigos, antes do regresso da Chiquinha.

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6070 vezes
- Curtiram: 3544 vezes
Tava procurando as fotos de "Os balões, versão 1", achei aqui !
G_Casatti escreveu:Passou cenas desse episódio de 1973 dublado:

- E.R
- Colaborador
E.R escreveu:Episódios inéditos e perdidos exibidos em chamadas e no Falando Francamente/color]
. As Apostas - exibido hoje no Cartoon - Tinha sido exibido no FF
. Brincando de Escolinha - exibido hoje no Cartoon - Tinha sido exibido no FF
. Jogando bola, com Zico, Romário e Acácio - Exibido em chamadas na TLN
. A Pichorra - Foi exibido no FF
. Mal-entendido, com o Seu Barriga - Fora do ar desde 2003.
. Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Foi exibido no FF. Fora que sabemos que está em perfeito estado.
. Os espíritos zombeteiros, parte 2 - Foi exibido no FF. Fora que sabemos que está em perfeito estado.
. Quico doente, versão com o Seu Madruga - Teve um curto trecho exibido no FF e também no programa da Hebe.
. Aula com Cândida, Malu e Elizabeth - Teve trechos dublados exibidos em uma vinheta que o SBT fez para Chaves.
. O caçador de lagartixas, com Malu - Foi exibido no FF.
. Aula de boxe, versão 1 - Foi exibido no FF.
. Brincando de atropelamento com linguiças - Foi exibido no FF.
. Um banho para o Chaves, com o Seu Madruga - Exibido no SBT Repórter.
. O bilhete de loteria no restaurante - Exibido na TLN e no programa da Eliana.
. Os balões, versão 1 - Exibido no Domingo Legal
-
Esquete exibida junto com "Quem baixa as calças, fica sem elas" :
. A conta

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 962 vezes
Desculpe-me ressucitar o post..Fabão escreveu:Então... na prática ela trouxe mais cortes, porém houve uma melhoria gigantesca na qualidade, principalmente de imagem.
Por exemplo, domingo passou o "Barquinhos de Papel" com edição antiga. Imagem péssima, toda esverdeada. Na versão com intervalos, remasterizada, a qualidade é excelente.
Eu não sabia que a diferença de imagem era tão grande assim,é fácil de identificar se a edição é remasterizada,pela imagem?
Ou vc olha pelos cortes,pra ver se é remasterizada ou não ?!
- Barbano
- Administrador
Depende do episódio... na maioria é bem perceptível sim.

- guttoCH
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pessoal, eu passei um bom tempinho longe do Forum, mas agora estou voltando com as atividades por aqui
Embora estando longe daqui, eu acompanhei ao máximo que pude as últimas novidades sobre CH... e que novidades!!!
CH no Cartoon Network na minha opinião foi uma das melhores coisas que já aconteceram nos últimos tempos para nós fãs. Com a estréia de 1 inédito na segunda-feira (01/11), e com a volta de 2 perdidos (mais a esquete "Quem será o novo chefe?" de 1973) eu tenho totais esperanças de que grandes perdidos podem voltar à telinha no CN, e também acredito na estréia de alguns inéditos.
Agora resta esperar pela exibição de hoje, às 19h30 e torcer muito por alguma raridade CH de volta à TV brasileira

Embora estando longe daqui, eu acompanhei ao máximo que pude as últimas novidades sobre CH... e que novidades!!!
CH no Cartoon Network na minha opinião foi uma das melhores coisas que já aconteceram nos últimos tempos para nós fãs. Com a estréia de 1 inédito na segunda-feira (01/11), e com a volta de 2 perdidos (mais a esquete "Quem será o novo chefe?" de 1973) eu tenho totais esperanças de que grandes perdidos podem voltar à telinha no CN, e também acredito na estréia de alguns inéditos.
Agora resta esperar pela exibição de hoje, às 19h30 e torcer muito por alguma raridade CH de volta à TV brasileira

- E.R
- Colaborador
. No domingo, o Cartoon não vai passar Chapolin. Vai ser assim no domingo (dia 21 de novembro de 2010) :
DOMINGO
10:30 Desenho animado do Chaves (Visita ao Museu)
11:00 Final de semana Pokemón
18:00 Mutante Rex
18:30 Ben 10
19:00 Bakugan
19:30 Chaves
20:00 Cine Cartoon
DOMINGO
10:30 Desenho animado do Chaves (Visita ao Museu)
11:00 Final de semana Pokemón
18:00 Mutante Rex
18:30 Ben 10
19:00 Bakugan
19:30 Chaves
20:00 Cine Cartoon

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 186 vezes
- Curtiram: 1766 vezes
Pois é E.R, eu ja tinha avisado no tópico do Chapolin, ou seja mais um episódio será exibido para toda a América Latina menos o Brasil, igual foi domingo retrasado.

- E.R
- Colaborador
. Quanto às exibições do Chaves, acredito que até o final de março o Cartoon já terá exibido os episódios até o final da temporada de 1978, e que, até o final de abril já terão exibido tudo (+ 1979 e + 1980).

- E.R
- Colaborador

Na pior das hipóteses

. 154 episódios comuns + 8 episódios perdidos ou inéditos (com o perdido que está faltando seja o do bilhete de loteria).
Porém, podem ter alguns episódios comuns que a Televisa não tem mais (vide as exibições na TLN, onde alguns comuns sumiram), daí poderá ter aumento no número de perdidos e inéditos.
--
No Chapolin, se a emissora tiver todos os episódios comuns, só devem voltar em torno de 3 episódios perdidos.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7797 vezes
- Curtiram: 4330 vezes
Então não deve exibirem tanta coisa perdida e inédita.
- Barbano
- Administrador
Dos 153 episódios de Chaves que o sbt exibe, 3 provavelmente o Cartoon não recebeu: Ser pintor é uma questão de talento, Um festival de vizinhos, e Errar é humano. Esse último é quase certeza, já que sabemos que o TLN não exibiu.
O Cartoon exibiu até agora 6 perdidos/inéditos, e a TLN mais um. Sendo assim, restariam ainda uns 5 episódios desses.
Não estou botando nessa conta os esquetes Quem será o novo chefe, A conta do bar e Don Quixote, já que eles fazem parte de episódios comuns do sbt, e não aumentam a quantidade de episódios.
No caso de Chapolin, o sbt exibe 120 episódios, porém 1 deles não é distribuido pela Televisa (o do Circo de Pulgas). Assim, teriam ainda 4 episódios perdidos ou inéditos para exibirem. Veremos...
O Cartoon exibiu até agora 6 perdidos/inéditos, e a TLN mais um. Sendo assim, restariam ainda uns 5 episódios desses.
Não estou botando nessa conta os esquetes Quem será o novo chefe, A conta do bar e Don Quixote, já que eles fazem parte de episódios comuns do sbt, e não aumentam a quantidade de episódios.
No caso de Chapolin, o sbt exibe 120 episódios, porém 1 deles não é distribuido pela Televisa (o do Circo de Pulgas). Assim, teriam ainda 4 episódios perdidos ou inéditos para exibirem. Veremos...

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
O melhor é saber que CH está rendendo audiência ao CN, enquanto isso estiver acontecendo o CN não vai tirar as séries do ar. 

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Que coisaFabão escreveu:Dos 153 episódios de Chaves que o sbt exibe, 3 provavelmente o Cartoon não recebeu: Ser pintor é uma questão de talento, Um festival de vizinhos, e Errar é humano. Esse último é quase certeza, já que sabemos que o TLN não exibiu.

Lembrem-se que o cartoon informou que 92 episódios não tinham áudio em português.É só fazer a soma de perdidos e inéditos.
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Existem sim. Madruguinha (1972), Gente Sim, Animal Não (1977), Os Toureadores (1973), Um Astro Cai na Vila p.1 (1979), Jogando Baseball (1977), entre outros.Chun Clain escreveu:Que coisaNão fazia idéia que existiam perdidos mundiais. Ninguém merece
Quanto à notícia, não poderia haver outra melhor! Isso diminui drasticamente as chances do CN tirar as séries do ar!

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005