Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Corpo do Benito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 269 vezes

Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Mensagem por Corpo do Benito » 03 Jul 2011, 17:11

O fato novo, pelo menos para mim, foram os 280 episódios. Se a Sandra Mara dublou 120 (ela disse ao fã-clube e está em vídeo), a Cecília Lemes dublou 160.
Enfim, estou tentando aproveitar algo do especial de ontem. Foi muito bem produzido e editado, mas mexeu com uma de nossas revoltas.
O SBT desperdiçar 102 episódios (40% de 280) só porque são "semelhantes" é decepcionante, tendo em vista a quantidade de episódios semelhantes no ar atualmente.
Faltou falar mais da dublagem brasileira.

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 03 Jul 2011, 17:38

agora a patricia falou q ta tentando a liberaçao e se ela liberar o q a gente ganha? :heim: :ponder:
se ela disser q liberou e nao for pra exibiçao tomara q postem no site pra download

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 03 Jul 2011, 17:59

Imagem

Photobucket

Mandarim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 03 Jul 2011, 18:41

webersou_ escreveu:agora a patricia falou q ta tentando a liberaçao e se ela liberar o q a gente ganha? :heim: :ponder:
se ela disser q liberou e nao for pra exibiçao tomara q postem no site pra download
a gente ganha os episódios para assistir , ué
certamente se liberar os episódios serão para a TV , acho difcil para download
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Carey Mahoney
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Carey Mahoney » 03 Jul 2011, 19:15

concordo com o mazzer, nunca que iriam colocar pra download, no máximo exibir eles, e olhe lá!
Imagem

Imagem

Carey Mahoney

Moderador do Fórum Único Chespirito desde 15/03/2014
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads"
Participante do Meio CH desde 2007
Fundador e Webmaster do site "Guia CH"
Usuário do FCH desde 10/12/2009
Brasileiro com muito orgulho e muito amor!

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 03 Jul 2011, 19:29

webersou_ escreveu:agora a patricia falou q ta tentando a liberaçao e se ela liberar o q a gente ganha? :heim: :ponder:

Depende. Liberação do que? :asso: :timido:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Tora Magica
Membro
Membro

Mensagem por Tora Magica » 03 Jul 2011, 20:18

Olá Galera

Sou novo aqui pelo fórum. Me cadastrei hoje, principalmente para expressar o que eu sinto após ter visto o especial de ontem no SBT (principalmente sobre a parte dos "perdidos").
Sou fã do Chaves desde a década de 80. Acompanhei desde o início as exibições de Chaves e Chapolin (desde o tempo do Bozo na TVS).

Enfim, o que mais me revoltou com relação a matéria de ontem foi o fato do SBT ter distorcido a sua justificativa sobre estes episódios perdidos. O SBT alega a falta de qualidade nas fitas, blá blá blá. Até que exibiram um trecho que a imagem estava horrível. Um outro participante do fórum postou esta imagem:

Imagem

Pensei comigo: "tudo bem, vamos ter episódios que nunca mais vamos ver pq as fitas se foram". Só que 2 minutos depois, por um estalo de consciência, lembrei que vi este episódio passar na TLN e no CN. É o episódio dos Balões de 1973. E a imagem esta infinitamente superior a que foi apresentada pelo SBT.

Imagem

Alguma objeção????????

Das duas hipóteses, uma deve ser válida:
1. O SBT distorceu a imagem de seu arquivo (para o programa) para deixar sua mentira um pouco mais convincente.
2. A Televisa, de posse dos áudios originais em PT, mixou na sua fita Master, e distribuiu para as outras emissoras esta nova cópia.

Enfim, qualquer uma das 2 hipóteses mostras que o SBT não tá nem ai para os seus espectadores, pois estão mentindo ou são muito porcos a ponto de não atualizar seus arquivos (ou seja, remasteriza e passa estes episódios).

E saber que dependemos do SBT, pois muitas raridades estão lá dentro. E não sabemos do real estado destas fitas. Só torço que não se percam com o tempo.

Um Abraço
------------------------------------------------------------------------------------------------
"Raposa velha perde o pêlo, mas não perde o vício." (Seu Barriga)
"E o porco perde os dentes, mas não perde a barriga." (Seu Madruga)

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 690 vezes
Curtiram: 970 vezes

Mensagem por Fellipe » 03 Jul 2011, 20:21

João Paulo escreveu:Imagem

Photobucket
HHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA. sensacional!

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 03 Jul 2011, 20:26

Tora Magica escreveu:Olá Galera

Sou novo aqui pelo fórum. Me cadastrei hoje, principalmente para expressar o que eu sinto após ter visto o especial de ontem no SBT (principalmente sobre a parte dos "perdidos").
Sou fã do Chaves desde a década de 80. Acompanhei desde o início as exibições de Chaves e Chapolin (desde o tempo do Bozo na TVS).

Enfim, o que mais me revoltou com relação a matéria de ontem foi o fato do SBT ter distorcido a sua justificativa sobre estes episódios perdidos. O SBT alega a falta de qualidade nas fitas, blá blá blá. Até que exibiram um trecho que a imagem estava horrível. Um outro participante do fórum postou esta imagem:
Imagem
Pensei comigo: "tudo bem, vamos ter episódios que nunca mais vamos ver pq as fitas se foram". Só que 2 minutos depois, por um estalo de consciência, lembrei que vi este episódio passar na TLN e no CN. É o episódio dos Balões de 1973. E a imagem esta infinitamente superior a que foi apresentada pelo SBT.
Imagem
Alguma objeção????????

Das duas hipóteses, uma deve ser válida:
1. O SBT distorceu a imagem de seu arquivo (para o programa) para deixar sua mentira um pouco mais convincente.
2. A Televisa, de posse dos áudios originais em PT, mixou na sua fita Master, e distribuiu para as outras emissoras esta nova cópia.

Enfim, qualquer uma das 2 hipóteses mostras que o SBT não tá nem ai para os seus espectadores, pois estão mentindo ou são muito porcos a ponto de não atualizar seus arquivos (ou seja, remasteriza e passa estes episódios).

E saber que dependemos do SBT, pois muitas raridades estão lá dentro. E não sabemos do real estado destas fitas. Só torço que não se percam com o tempo.

Um Abraço
é simples , o sbt nao passa porque nao quer
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 03 Jul 2011, 20:34

Pessoal, agora que CH está sendo comentado em todos os meios, temos que fazer algo! Eu tenho amigos que estão perplexos com o pouco que o SBT mostrou sobre os perdidos. Me disseram algo do tipo: "Puxa, por que o SBT não exibe esses episódios?" ... Eu mostrei para eles todos os episódios perdidos que tenho no meu PC.
A propósito: Meu nome é Rodrigo Nunes Mourão e me desculpem chegar assim de última hora :asso: , mas é que eu tinha que escrever algo sobre este momento que foi, no mais, histórico para a nação Chavemaníaca, pois foi a primeira vez em 20 anos que o SBT se pronunciou sobre os episódios perdidos... Sem falar que (me corrijam se eu estiver errado) foi a primeira vez em 20 anos que o esquete O MARINHEIRO MAREADO apareceu em rede nacional...
Acho que nossa luta pelos episódios perdidos só está começando... Devemos continuar com o nosso abaixo assinado, mas também devemos estender o protesto para passeatas e talvez até ir aos estúdios do SBT para protestar...
A Propósito, quero fazer algumas perguntas: A Patrícia Abravanel está "tentando" fazer o "pessoal do SBT" liberar "esses episódios"? É verdade que a Televisa pegou TODO o arquivo CH (incluindo todos os episódios perdidos) para restaurar e renovar o acervo do SBT? :lol:

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 03 Jul 2011, 20:53

ja perdi as esperanças no sbt
Criador do CentroCH

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 03 Jul 2011, 20:55

Scopel escreveu:
Ecco escreveu:
CHarritO escreveu:O curioso é que ninguém dos famosos, além do Don Juan e a VelhaCoroca, ñ citaram o episódio + marcante do Chaves na minha opinião, a saga do Acapulco... que felizmente foi lembrada. Nem sabia q essa música intrepretada pelo Bolaños era dedicada ao Carlos Villagran. :huh:
Mas não é, falaram coisa errada.
Quem sabe as fontes deles não são melhores que as nossas. É preciso ter atenção nisso também. Mas também acho que não tem nada a ver, afinal, dizem que o episódio foi gravado um ano antes de o Villagran sair...
Além do episódio ter sido gravado em 77, a canção saiu no Chespirito y sus canciones em 1976...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 690 vezes
Curtiram: 970 vezes

Mensagem por Fellipe » 03 Jul 2011, 20:58

Hahahaha, sabia que não ia ficar por isso mesmo!

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 03 Jul 2011, 21:07

FellipeKyle escreveu:

Hahahaha, sabia que não ia ficar por isso mesmo!
EXCELENTE !

Espero que cumpra !

R@monzito
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por R@monzito » 03 Jul 2011, 21:28

Bom, minha conclusão, é que os diretores dessa emissora, pensam que somos otarios, de acreditar nessa tese mentirosa . Aqueles trechos mostrados deram até nojo de se ver, como pode ...forjaram aqueles defeitos de forma descarada...nossa fiquei indignado, seria melhor eles nem terem falado nesse assunto, pois a partir de agora a pressão sobre eles vai ser maior ainda. Olha que eu ainda até gosto da emissora, mas depois dessa de ontem ultrapassaram os limites do ridiculo. Sem falar dos 40% de episódios que ainda estao arquivados e não exibem por pura frescura...tão fudidos agora podem ter certeza amigos. Antes lutamos por respostas....conseguimos..., mesmo que seja furada, agora a luta é outra....SBT...se prepare.

Trancado