[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
concordo
acho que a televisa devia baixar uma lei e mandar um representante e pegar todos os episódios dos arquivos de todas as emissoras que receberam o material
vai que a televisa consiga recuperar os perdidos mundiais do sbt, vai que tenha algum episódio ainda em bom estado ou razoavel
que por algum motivo não são exibidos em nenhuma emissora, achar raridades que talvez nem ela mesmo tenha mais
acho que a televisa devia baixar uma lei e mandar um representante e pegar todos os episódios dos arquivos de todas as emissoras que receberam o material
vai que a televisa consiga recuperar os perdidos mundiais do sbt, vai que tenha algum episódio ainda em bom estado ou razoavel
que por algum motivo não são exibidos em nenhuma emissora, achar raridades que talvez nem ela mesmo tenha mais
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Vc acha mesmo que a Televisa tá preocupada com isso?
Quem se preocupa mesmo são fãs. A Televisa tem tanto material para distribuir que não vai se preocupar com meia dúzia de episódios do Chaves.
Quem se preocupa mesmo são fãs. A Televisa tem tanto material para distribuir que não vai se preocupar com meia dúzia de episódios do Chaves.
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Ou duas duzias de cada sérieFabão escreveu:A Televisa tem tanto material para distribuir que não vai se preocupar com meia dúzia de episódios do Chaves.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Chaveco
- Membro
- Curtiram: 12 vezes
A Televisa deve ter tudo lá ainda, não exibem por frescura ou porque não dão importância.
No meio CH desde 2002.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
E o mais engraçado é o Carne Seca desmentindo sem saber da missa a metade... ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1792 vezes
Ou simplesmente estarem em mal estado mesmo impossivel de recuperar assim como o SBT, basta ver que muitos episódios estao vindo cortados nos lotes novos por falhas, podem ser que esses perdidos mundiais Televisa nao conseguiu recuperar.Chaveco escreveu:A Televisa deve ter tudo lá ainda, não exibem por frescura ou porque não dão importância.
Beterraba a gente até tem, mais nao estamos autorizados a falar, por isso o jeito é aguardar pessoal do Fa Clube postar.Beterraba escreveu:E os episódios que o SBT ainda não está passando como O contrabando / as novas vizinhas e o Marinheiro Mareado / Filme de terror? alguem tem informação sobre eles?Billy Drescher escreveu:Nem estou mais esperando por esses episódios, já que são perdidos mundiais e pelo jeito o SBT não vai conseguir recuperá-los.Fabão escreveu:Se o sbt conseguir recuperar, pode ser. Mas é improvável, melhor não criar falsas espectativas.

- Jiback
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
O negócio é que a Televisa não se move nem pra restaurar episódios que o SBT exibe normalmente em boa qualidade como FBV 2, imagina os que ninguém exibe...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4953 vezes
Esses segredos são tão babacas. Falo de quem os cria, não de quem ta sendo confiavel e ta guardando tal segredo...
Ta, e se fosse revelado, que que ia acontecer? Na mentalidade do SBT:
"OH, MEU DEUS, O SBT TEM UM EPISÓDIO DE TROCENTOS ANOS ATRÁS E VÃO PASSAR, ISTO É UMA CATASTROFE MUNDIAL MEU DEUS DO CÉU"
ou, pior
"NOSSA O SBT NÃO TEM O EPISÓDIO, QUE HORRIVEL, NUNCA MAIS ASSISTO ESSA PORCARIA DE CANAL!!!"
caô, manda esses caras ir dar meia-hora na zona com o relogio parado.
"OH, MEU DEUS, O SBT TEM UM EPISÓDIO DE TROCENTOS ANOS ATRÁS E VÃO PASSAR, ISTO É UMA CATASTROFE MUNDIAL MEU DEUS DO CÉU"
ou, pior
"NOSSA O SBT NÃO TEM O EPISÓDIO, QUE HORRIVEL, NUNCA MAIS ASSISTO ESSA PORCARIA DE CANAL!!!"
- Fly
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
E também manda eles lavarem um pia cheia de louça e carpirem uma horta...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Esses segredos são tão babacas. Falo de quem os cria, não de quem ta sendo confiavel e ta guardando tal segredo...
ou, pior
- Jonas Pereira
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Antes eu não tinha acreditado, mas você tirou minha dúvida.
Eu não entendo, por que ela me procurou?
-
- Banido
- Curtiram: 0
eu nao tenho raiva de terem segredo sobre os episodios pra serem dublados e nao poderem contar, tenho raiva de quem fica divulgando que tem segredo e ainda fala que nao pode falar, se nao pode falar, pra que vir aqui dizer que tem segredo pra todo mundo ficar pedindo aff
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1500 vezes
Esse negócio de 'eu tenho uma informação sigilosa mas não posso contar' está ficando muito chato.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Concordo. Nego tá levando Chaves a serio demais.
O foda é que dá merda mesmo, no próprio lance do Quico já tem gente me adicionando e pressionando. Mas acredito que com paradas de episódio não tenha nada demais, enfim...
O foda é que dá merda mesmo, no próprio lance do Quico já tem gente me adicionando e pressionando. Mas acredito que com paradas de episódio não tenha nada demais, enfim...