Não sou rico, eu trabalho e guardo muito do dinheiro do meu trabalho. E não é porque alguem viaja pra fora do país que é rico, parcelo todas as minhas viagens.E.R escreveu:Nem todo mundo é rico que nem você, que pode viajar pra fora do país e tudo.Filipe Chambón escreveu:Vocês do Rio não deveriam reclamar tanto, no Rio já houve eventos, e pode ter sim o show do Kiko, só depende de alguem contratar o show(não que isso seja fácil, mas enfim...) aqui em SC nunca teve eventos e nunca vai ter pelo visto.
Não estou querendo ser chato, mas aos que já são "gradinhos" deveriam de meio que ficar preparado, sempre ter alguma ecônomia(se possivel, não sei como são as rendas de cada um) e quando surgir alguma oportunidade de algum evento poder viajar, conhecer lugares novos, o pessoal e tudo mais... E outra, dá pra parcelar, que é o que sempre faço.
Só uma dica, não estou querendo arrumar confusão.
Nem todo mundo gasta todo o dinheiro que tem com CH.
Aqui no Rio tem uma fanbase muito forte, tanto que aqui CH dá mais ibope do que em outros lugares e daqui nasceram os eventos que se espalharam por todo país. Fora que é a cidade turística mais visitada do país, vão ter vários eventos importantes aqui, inacreditável que nenhum produtor contrate um show CH !
E não gasto todo o meu dinheiro com CH.
Se você não sabe as coisas, não fale. Parece que você levou como um insulto isso, isso se chama não saber ouvir os outros.