Barbano escreveu:Monty Burns escreveu:Isso é besteira. Tenho vários parentes que veem aquela imagem embaçada da SKY SD quando esticada em televisões LCD e acham boas. Não temos Televisão em LCD em casa porque não compensa: é cara, não vemos tanta televisão assim e pouco nos importamos com a qualidade (a qualidade de imagem nas televisões de tubo recentes é boa e dura bastante também, ao contrário das modernas).
Isso é só o que você e sua família acham. Muita gente, como eu, preza pela qualidade de imagem. Temos duas TVs LCD em casa, e faço questão de assistir, sempre que possível, os programas em alta definição. Nem se compara, é muito superior!
Eu tbm sou assim, tenho Claro TV HDTV, e sempre do preferência aos canais HD, até mesmo a Globo, quando o programa é disponivel em HD, desligo a Claro e vou pra EPTV HD da televisão, nem se compara a qualidade, e a tendência com essa tecnologia é cada vez menos gente ver CH pela péssima qualidade de imagem, já que nem remasterizando fica em HD, e a tendência é piorar quando a TV 3D entrar de vez.
Barbano escreveu:Victor235 escreveu:A audiência de CH não está em queda e nem em situação preocupante. É o share, total de televisores ligados que está. Caso estivesse sendo exibido outros seriados no lugar de CH, a audiência também ficaria em torno dessa faixa. E outra, dando 10 ou dando 4, o SBT continuará recebendo a grana do Arnaldo.
Claro que está em queda, não tapem o sol com a peneira.
Olhem os índices de 2005 e 2006... Chaves ficava constantemente na
liderança de audiência, mais ou menos nessa mesma faixa horária. Hoje em dia não chega nem perto disso, fecha quase todo dia na terceira colocação.
O share está menor, mas proporcionalmente CH perdeu mais audiência que outros programas e emissoras.
Ai eu ja discordo, CH caiu sim concordo, mais se for comparar todo o SBT Caiu em audiência de 2005 pra 2013, compara o Bom Dia & Cia que é quem antecia Chaves nessa faixa de 2005 pra ca.
Fabricio Silva escreveu:Acho que tira o Chaves e Chapolin do ar nao seria uma boa mas sim acertar o horario eles gostao muitos de trocas horarios de programas ate ter uma audiencia boa que façao isso com Os Ch ate acertarem deve ter um horario bom pra eles passarem os mexicanos .
Principalmente a noite tenhu certeza que ia aumentar a audiencia
A Noite, recebendo com 3 pontos da atração anterior? Ai sim a vaca ia de vez pro brejo.