Samuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
pior que nao suspeito eu tenho absoluta certeza :mad:
Estranho isso, nunca vi DVD original estragar o DVD Player...
Samuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
pior que nao suspeito eu tenho absoluta certeza :mad:
Estranho isso, nunca vi DVD original estragar o DVD Player...
Eu tenho varios DVDS piratas e eles nunca estragaram meu DVD,muito menos os Originais que sempre funcionam e a imagem é excelente
Também acho muito estranho uma mídia estragar um DVD aqui por exemplo já usei DVD pirata(que vergonha) e originais várias vezes e nunca deram problema algum
Pode também ser seu DVD algúem pode ter mexido nele, antes de você tentar ver o DVD do chaves
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Com certeza o que provocou o defeito no aparelho de DVD deles foram vários fatores.
Já faz 9 anos que tenho meu DVD e ele nunca deu um defeito sequer... E olha que eu praticamente só rodo piratão ou cópias....
Deveriam lançar os dvds CH vol 9 e 10,para mim não importa a dublagem e sim um material inédito,por exemplo teriamos o episódio aula com Malicha e Elizabeth,aula sobre as plantas,Sancho Pança,entre outros, além dos quadros de pancada que são ótimos.(aqui em minha cidade foram vendidos todos os dvds ch,as americanas tiveram que comprar outra mercadoria)Não lançar só por causa da dublagem é falta de respeito.Afinal quem não quer ter episódios inéditos das séries CH em PORTUGUÊS?.Alguém aqui sabe as chances de ser lançado um novo DVD das séries CH?
Faltou também uma maior divulgação desses DVDS,porque eu tenho amigos que são fanáticos pelas séries CH,mas não sabiam que existe (eu só soube por causa de uma propaganda bem rara na band).O sbt era para divulgar mais,mas nem isso fez.E também o dublador de chaves deveria dublar como o desenho.Mas a esperança é a última que morre.E eu continuarei sonhando,pois quem é fã pode acreditar, apesar da dificuldade.
O sbt tinha obrigação de divulgar? É cada uma... Vê se a Globo fica divulgando os DVDs dos Simpsons, de Lost... Vê se a Record fica divulgando os DVDs de Pica-Pau... Elas não ganham nada com isso.