Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Episódio semelhante (e INÉDITO) de 18/01/2012 - Vídeo na página 1
Cara, tô achando estranho o pessoal afirmar isso, pois esse esquete é do começo da temporada. Ela demorou pelo menos mais 3 meses para sair ainda...Rodrigo El Chapúlin Colorado escreveu:Bom, nesse esquete, dá pra perceber nitidamente que ela está grávida...
Era exatamente o que eu ia dizer! Pelos meus cálculos, ela ficou ainda mais uns três ou quatro meses antes de entrar de licença maternidade... O que eu acho estranho é o fato de, no 3º/4º mês de gravidez ela já estar com essa barriga tão grandeFabão escreveu:Me parece que tivemos alguns cortes... Deu 22m30s, e a versão em espanhol dá quase 24 minutos.
Sobre o esquete e o episódio, eu acho eles meio fracos, e a cena do Madruga matando o gato é muito forte. Cai muito mal nos dias de hoje.
Um detalhe interessante: no começo do esquete tocou uma bgm do Clube do Chaves, dos quadros do Chaves, a mesma que a Televisa tá botando no Canal Oficial. Será que é arte da Televisa?
Cara, tô achando estranho o pessoal afirmar isso, pois esse esquete é do começo da temporada. Ela demorou pelo menos mais 3 meses para sair ainda...Rodrigo El Chapúlin Colorado escreveu:Bom, nesse esquete, dá pra perceber nitidamente que ela está grávida...
Concordo. Eu, particularmente, não ri muito no episódio central por que eu já o havia visto nos DVDs da Gábia. Mas, é claro, com a versão MAGA é muuuuuito melhor!Gustavo CH escreveu:Eu já tinha visto ambos em Espanhol
e o episódio também com dublagem Gábia.
A esquete foi sensacional, já era excelente e dublado foi muito bem adaptado.
O episódio ganha da versão de 1979, ter colocado a Chiquinha pra matar o gato na versão de 1979 foi (com todo o respeito) uma ideia muito Quico.