O que eu acho foda com relação ao Chaves clássico é que eles só estão postando sketchs ou episódios com o Nhonho como amigo do Chaves. É ridículo como a Televisa tenta disfarçar a época de ouro das séries e a presença principalmente de Quico e de Seu Madruga.
felizmente não colocaram Chapolin, mas estranhamente colocaram um de Chespirito
Pô, muito bom! Chaves em desenho em inglês e Chespirito em excelente qualidade, sem logos.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
vejam no canal da televisa oficial, para o chavo del ocho.
a descrição desse episódio, como 'parte II'. estranho, nao!?
e, se não me engano, interessantemente, lembro de uma dirscurção aqui no forum, sobre se esse era ou não era a estreia de dona florida [e dona clotilde]. nao sei onde está essa discurção... mas o fato é, que como 'esse é o primeiro episódio em que ela aparece' que se tem conhecimento, pelas falas contextuais isso parece o contrário... oque...
pode ser explicado como esse episódio sendo realmente uma parte 2!!!!!
MatheusRolimChespirito escreveu:Eu acho que quer dizer que é a parte 2 do episódio. E a parte 1 no caso é a esquete '' Os Preços do Doutor Chapatin ''...
dificilmente esse é o motio, já que nenhum outro episódio tem isso,
Já conhecia esse canal, mais não entendi esse titulo parte 2, que estranho, mais esse canal não é uma maravilha, lá tem o ep dos balões de 72 com 2 minutos mutilação total.
Galera a Televisa criou o mesmo canal do Chaves exclusivo só dos Brasileiros seguem o link http://www.youtube.com/user/chaves?feature=watch
Por enquanto tem 37 videos e uma abertura só dublada, mas tudo na integra.