TLN exibe o perdido O Bilhete de Loteria (Chaves)
- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: TLN exibe o perdido O Bilhete de Loteria (Chaves)
Legal!Não sabia disso, boa iniciativa da TLN!
Também espero que o CN passe os perdidos!
Também espero que o CN passe os perdidos!

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 194 vezes
ia fazer isso agora, mas passaram na minha frenteJosé Antonio escreveu:Mensagem para Valette Negro, se passar por aqui. Vai lá no Natelinha e cria um tópico falando sobre isso.

- Chapoluiz
- Membro
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sensacional notícia ... TLN >>
Upem esse logo, nossa que vontade de baixar ele e ver logo esse perdido ...
Vou aguardar o episódio ...mais por favor upem logo

Upem esse logo, nossa que vontade de baixar ele e ver logo esse perdido ...

Vou aguardar o episódio ...mais por favor upem logo

- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Ótima notícia, e que venham mais!
Vale lembrar que essa exibição, e possivelmente outras, pode ser usada como contra-argumento contra aquela falácia do SBT que já disse que não exibe por causa de qualidade e talz, que as versões disponíveis na internet foram gravadas a muito tempo e não sei o que mais.
Acho difícil que aconteça novamente, mas vale lembrar que o SBT "encontrou" aquele episódio do Ratinho do Quico depois que foi colocado no DVD da Imagem Filmes.
Vale lembrar que essa exibição, e possivelmente outras, pode ser usada como contra-argumento contra aquela falácia do SBT que já disse que não exibe por causa de qualidade e talz, que as versões disponíveis na internet foram gravadas a muito tempo e não sei o que mais.
Acho difícil que aconteça novamente, mas vale lembrar que o SBT "encontrou" aquele episódio do Ratinho do Quico depois que foi colocado no DVD da Imagem Filmes.
- Wirleux
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 0
E n'um é qu'eu perdi o perdido? :'( Mas estou certo de que comemoraremos outras voltas significaticas de episódios como essa... 

- Iuri
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Legal!!!
Cresce a esperança de ver esse e outros perdidos no CN! Eu acho bem provável que veremos, vamos aguradar.....

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Chaveco
- Membro
- Curtiram: 12 vezes
Mas a cópia do SBT está zuada mesmo, como pode-se notar no vídeo abaixo, quando o programa da Eliana exibiu trechos deste episódio, REPARE COMO A IMAGEM ESTÁ TRÊMULA:Polegar Vermelho escreveu:Ótima notícia, e que venham mais!
No meio CH desde 2002.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 690 vezes
- Curtiram: 970 vezes
Está meio trêmula, mas mesmo assim dá pra ver alguma coisa. Podiam exibir sim...
- Chaveco
- Membro
Está ruim de assistir, não tem como a emissora colocar na íntegra. Convenhamos também que as cópias do SBT estão uma vergonha e que se pedirem novas, ficaremos sem alguns episódios que hoje são perdidos mundialmente, mas que o SBT ainda exibe.Fellipe_CH escreveu:Está meio trêmula, mas mesmo assim dá pra ver alguma coisa. Podiam exibir sim...
Na realidade as cópias antigas do SBT fogem do padrão de qualidade de qualquer emissora também.

No meio CH desde 2002.
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 324 vezes
Ah, fala sério. "Sai de baixo que lá vem pedra (1975)" do Chapolin tá com a imagem pior e ainda é um episódio comum do sbt.Chaveco escreveu:Está ruim de assistir, não tem como a emissora colocar na íntegra. Convenhamos também que as cópias do SBT estão uma vergonha e que se pedirem novas, ficaremos sem alguns episódios que hoje são perdidos mundialmente, mas que o SBT ainda exibe.Fellipe_CH escreveu:Está meio trêmula, mas mesmo assim dá pra ver alguma coisa. Podiam exibir sim...
Na realidade as cópias antigas do SBT fogem do padrão de qualidade de qualquer emissora também.![]()
-
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 89 vezes
O max já postou a segunda parte do episódio e ao que parece o áudio do episódio não exibido com muita qualidade pela TLN... Está um pouco abafado
- Chaveco
- Membro
Lucas Fernando escreveu:Ah, fala sério. "Sai de baixo que lá vem pedra (1975)" do Chapolin tá com a imagem pior e ainda é um episódio comum do sbt.Chaveco escreveu:Está ruim de assistir, não tem como a emissora colocar na íntegra. Convenhamos também que as cópias do SBT estão uma vergonha e que se pedirem novas, ficaremos sem alguns episódios que hoje são perdidos mundialmente, mas que o SBT ainda exibe.Fellipe_CH escreveu:Está meio trêmula, mas mesmo assim dá pra ver alguma coisa. Podiam exibir sim...
Na realidade as cópias antigas do SBT fogem do padrão de qualidade de qualquer emissora também.![]()
Todas as cópias estão detonadas, algumas menos piores. A imagem pode estar com defeitos que até passam, mas episódios com a imagem pulando fica mais complicado. Os Espíritos Zombeteiros tem um defeito familiar também, mas é por conta de uma das câmeras que fica meio trêmula do lado esquerdo, não dúvido que o SBT tenha tirado do ar por conta disso, mais no resto o episódio está conservado, tenho aquela cópia que saiu do SBT com abertura e créditos e pude conferir. O Fantasma do Seu Barriga tem uma parte que pula também em diagonal. São hipóteses, claro.
No meio CH desde 2002.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
Estou aguardando o Youtube ter a boa vontade de processar a 1ª parte do vídeo.
O som do episódio no TLN está realmente abafado, o que acontece também com vários episódios comuns.
O som do episódio no TLN está realmente abafado, o que acontece também com vários episódios comuns.
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 324 vezes
Eu já dei uma olhada na parte que vc já postou. O som vai ficar daquele jeito ou vai melhorar?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
O som foi exibido assim.Lucas Fernando escreveu:Eu já dei uma olhada na parte que vc já postou. O som vai ficar daquele jeito ou vai melhorar?