Chaves e Chapolin deixam o Multishow no final do mês
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 81 vezes
Chaves e Chapolin devem deixar o Multishow em julho
Querem apostar quanto que assim que o Multishow parar de exibir as séries,o SBT vai escalar o Chavinho a tarde na grade nos dias de semana e ate no sábado,como era antigamente?
Aposto também que o SBT não vai ter dificuldade nenhuma pra renovar.
-
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Pelo que foi falado pelo Chavo Arachán, o SBT já renovou o contrato.Mozer da Silva Reis escreveu: ↑07 Jul 2020, 12:40Querem apostar quanto que assim que o Multishow parar de exibir as séries,o SBT vai escalar o Chavinho a tarde na grade nos dias de semana e ate no sábado,como era antigamente?
Eu falei do Canal do Boi de brincadeira, mas depois lembrei que o canal chegou a exibir uma redublagem paulista da série Bonanza.RHCSSCHR escreveu: ↑06 Jul 2020, 22:40Depois dessa, como fica a fase da década de 80 do Programa Chespirito? Será que ficará sem dublagem pra sempre?
Não que opretendia exibir, mas com essa notícia, as chances, que já eram diminutas, desapareceram.
Será que outra emissora se interessará por CH no futuro? Quem sabe alguma emissora nos surpreenda, assim como fez o Multishow. (Pode até ser o Canal do Boi)
Ou seja, tudo é possível

"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Uma pena, foi de longe a melhor exibição das séries no Brasil, e esses "fãs" que comemoram a saída do Multishow são mais fãs do SBT do que das séries....
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
a dublagem feita pelo multishow já se encontra no acervo da Televisa para futura distribuição?
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 81 vezes
Então uma hora ou outra o Chaves deve voltar a grade diaria.
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Esses que estão atacando o Multishow, estão se aproveitando da situação para atacar o que odeia, só porque a emissora é do Grupo Globo. Infelizmente a maioria não sabe separar as coisas, e fica só falando asneira.
Tudo bem não gostar de um canal pelas suas produções, mas CH não é do Multishow e muito menos do SBT, e sim da Televisa. Eu sou um dos que por muito tempo deixei de compactuar com o Jornalismo e programas da Record, mas não só por isso reclamo do Chris e Pica-Pau na emissora, que quando me dá na telha eu assisto, já que não é programa da casa
Tudo bem não gostar de um canal pelas suas produções, mas CH não é do Multishow e muito menos do SBT, e sim da Televisa. Eu sou um dos que por muito tempo deixei de compactuar com o Jornalismo e programas da Record, mas não só por isso reclamo do Chris e Pica-Pau na emissora, que quando me dá na telha eu assisto, já que não é programa da casa
- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Sério! Eu era muito de passar pano pro SBT, mas hoje, se a emissora acabar, não me faria mais falta nenhuma! A Multishow fez o trabalho dos sonhos dos fãs CH! Eu tava amando assistir a série, sem ter que acreditar que a emissora passaria o mesmo episódio na semana seguinte como faz o SBT! A emissora do Abravanel é um descaso com as séries, fora o fato de deixar o Chapolin na geladeira, substituir o Chaves por programas lixos que logo sai do ar, corte na série, sem esquecer o principal, só fixar a cabeça dos brasileiros só pensando no Chaves e esquecer outras obras do Roberto!
A Multishow exibe até a abertura original! Lamentável a Televisa não querer renovar com a Multishow, me divirto muito vendo o as duas séries lá! Estava com saudade do Chapolin e ficarei de novo!
Vamos torcer que removem!
A Multishow exibe até a abertura original! Lamentável a Televisa não querer renovar com a Multishow, me divirto muito vendo o as duas séries lá! Estava com saudade do Chapolin e ficarei de novo!

Vamos torcer que removem!

We can beat them, just for one day
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Um dia tudo acaba... Pq assim é como tudo, eu tenho ou não tenho razão?
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1487 vezes
É de uma mesquinharia sem tamanho torcer para que a exibição do Multishow acabe.
O SBT realmente conseguiu fazer uma lavagem cerebral em parte da base.
O SBT realmente conseguiu fazer uma lavagem cerebral em parte da base.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- HerVen 80
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
Como alguém vai saber disso?mateus oliveira escreveu: ↑07 Jul 2020, 15:12a dublagem feita pelo multishow já se encontra no acervo da Televisa para futura distribuição?
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Obviamente.Cortal Cristado escreveu: ↑07 Jul 2020, 17:24Como alguém vai saber disso?mateus oliveira escreveu: ↑07 Jul 2020, 15:12a dublagem feita pelo multishow já se encontra no acervo da Televisa para futura distribuição?
A gente não tem ideia se a Televisa vai adicionar esses dublados SDVC dos dois seriados, mais os semelhantes Maga do Chapolin que receberam ao pacote de distribuição.
Se for assim, já teriamos algo parecido ao que Las Estrellas Latinoamérica faz.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
A Televisa vende dois pacotes diferentes no Brasil, não é?
Por que para o SBT e Multishow enviaram aberturas e créditos originais, já nos outros como o CN, TBS e Prime enviaram com aquela abertura horrível do CN.
Sinceramente, acho mais fácil a SDVC chegar ao SBT do que outros streamings.
Por que para o SBT e Multishow enviaram aberturas e créditos originais, já nos outros como o CN, TBS e Prime enviaram com aquela abertura horrível do CN.
Sinceramente, acho mais fácil a SDVC chegar ao SBT do que outros streamings.
- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Não tem como saber. Pode ser uma dublagem exclusiva da globosat tbm...Chavo Arachán escreveu: ↑07 Jul 2020, 18:15Obviamente.Cortal Cristado escreveu: ↑07 Jul 2020, 17:24Como alguém vai saber disso?mateus oliveira escreveu: ↑07 Jul 2020, 15:12a dublagem feita pelo multishow já se encontra no acervo da Televisa para futura distribuição?
A gente não tem ideia se a Televisa vai adicionar esses dublados SDVC dos dois seriados, mais os semelhantes Maga do Chapolin que receberam ao pacote de distribuição.
Se for assim, já teriamos algo parecido ao que Las Estrellas Latinoamérica faz.
Já pararam pra pensar que esse impasse pode ser também porque a televisa quer fazer modificações nos lotes em que vende ? Sem cobranças de episodios que o sbt exibe e tal... E o multishow pode estar resistindo a isso e tem todo direito, afinal, pagar pelos direitos é pra exibir TUDO que se tem direito.
- Sky
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 14 vezes
Eles estão confiantes que irão conseguir renovar porém já estão preparados caso não consigam.

- vfolly
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Então, esta mensagem acabou com a única coisa que eu via de bom no fim da parceria Televisa+Globosat/Multishow, que seria a transmissão pela internet não ser exclusiva da Globosat, e, quem sabe, no meio desta bagunça toda que se chama SBT, eles subirem todos os episódios que possuem de Chapolin ( aí entra a esperança de aparecerem episódios inéditos da Versão MAGA) pra gente poder apreciar, mas sendo que o serviço de transmissão pela internet vai até 2022, não vejo nenhuma coisa boa para o fim deste contrato...
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)