Ana Lilian de la Macorra, a Paty, vem pela 1ª vez ao Brasil!
Em maio, em São Paulo e Curitiba
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Re: Ana Lilian de la Macorra, a Paty, vem pela 1ª vez ao Bra
Pra viajar para o México, além de ter ajuda de alguém pra chegar até a Paty, você vai gastar alguns milhares de reais. E sem garantia de vê-la.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6025 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
Claro, só pessoas que tem acesso e contato com ela no Facebook ou por e-mail que tem essa garantia.
- Carlos Villagran - 2013 - Ingresso + Foto = R$ 110,00 (acho que foi até menos, mas vou colocar pra mais, Meet para até 4 pessoas) - De 1971 até 1978 na série
- Edgar Vivar - 2016 - Ingresso + Foto = R$ 100,00 (cliente NET paga meia, Meet com duas pessoas) - De 1971 até 1995 na série
- Ana de la Macorra - 2016 - Ingresso (com gibi) + Foto = R$ 150,00 (ou R$ 172,50) - Com taxa de conveniência - De 1978 até o final de 1979 na série
- Carlos Villagran - 2013 - Ingresso + Foto = R$ 110,00 (acho que foi até menos, mas vou colocar pra mais, Meet para até 4 pessoas) - De 1971 até 1978 na série
- Edgar Vivar - 2016 - Ingresso + Foto = R$ 100,00 (cliente NET paga meia, Meet com duas pessoas) - De 1971 até 1995 na série
- Ana de la Macorra - 2016 - Ingresso (com gibi) + Foto = R$ 150,00 (ou R$ 172,50) - Com taxa de conveniência - De 1978 até o final de 1979 na série

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Economiza nas VIPS que dá tudo certo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Imagina o E.R pechinchando o programa com a mina da VIP. 

- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
- Igorkk33
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
Tenta convencer a empresa aérea, o hotel, a casa de shows e demais a cobrar menos porque o ator é mais conhecido e ficou mais tempo na série... 
E, por serem mais famosos, Carlos e Edgar atraem mais público. Dá para dividir o custo em um número maior de fãs, e o custo por fã se torna menor.

E, por serem mais famosos, Carlos e Edgar atraem mais público. Dá para dividir o custo em um número maior de fãs, e o custo por fã se torna menor.
"Se for só a cabecinha você cobra menos?"Leandro Boutsen escreveu:Imagina o E.R pechinchando o programa com a mina da VIP.
- E.R
- Colaborador
Vou poucas vezes ao ano. No primeiro semestre, é impossível. Muita despesa.
Ah, e o ingresso das Olimpíadas custou R$ 100,00, o mesmo valor do Meet deste evento.
Ah, e o ingresso das Olimpíadas custou R$ 100,00, o mesmo valor do Meet deste evento.

- Leandro Boutsen
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
O E.R tinha que fazer um diário contando as experiências dele na VIP. Seria o GP guia do Fórum Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
- Igorkk33
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 352 vezes
Ele poderia desenvolver melhor essas aventuras no tópico sobre sexo. Eu iria adorar ler as narrativas do E.R.
- E.R
- Colaborador
Como você mesmo falou, tem um tópico apropriado pra falar sobre o assunto no fórum.

- Willianch
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Quando teve evento com o Carlos Villagrán aqui em SP? Porra, eu entro nesse forum e no outro desde 2007 e não fiquei sabendo... espero que um dia ele possa voltar.
__
Fui finalizar a compra agora, comprei o meu e da minha namorada (duas meias entradas), mais a foto. Deu 230 reais (com a taxa de serviço). E só eu vou poder tirar a foto? Ou ela também vai poder?
Isso que eu não entendi.
__
Fui finalizar a compra agora, comprei o meu e da minha namorada (duas meias entradas), mais a foto. Deu 230 reais (com a taxa de serviço). E só eu vou poder tirar a foto? Ou ela também vai poder?
Isso que eu não entendi.

Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Barbano
- Administrador
Teve em 2010, em 2013 e 2014.Willianch escreveu:Quando teve evento com o Carlos Villagrán aqui em SP? Porra, eu entro nesse forum e no outro desde 2007 e não fiquei sabendo... espero que um dia ele possa voltar.
Se você comprou uma foto, é só uma. Mas acho que pode tirar com você e ela juntos.Willianch escreveu:Fui finalizar a compra agora, comprei o meu e da minha namorada (duas meias entradas), mais a foto. Deu 230 reais (com a taxa de serviço). E só eu vou poder tirar a foto? Ou ela também vai poder?
Isso que eu não entendi.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
O que vcs acham deles cobrarem pra tirar foto? Eu acho que eles deveriam lucrar na venda de produtos relacionados ao personagem, no patrocínio de marcas ou no ingresso do evento, no qual há exposição de fotos e de vestuário original, onde eles falam com o público e se dispõe a responder perguntas, etc. Tirar foto deveria estar embutido no preço de um evento mais completo.
Eu já li relatos de fãs (não de CH) de algum cantor ou ator antigo que pagaram pela foto e depois viram o mesmo desgraçado tirando fotos de graça quando reconhecidos por transeuntes aleatórios fora do evento.
Eu já li relatos de fãs (não de CH) de algum cantor ou ator antigo que pagaram pela foto e depois viram o mesmo desgraçado tirando fotos de graça quando reconhecidos por transeuntes aleatórios fora do evento.

- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 352 vezes
Concordo com você. Não acho certo ter que pagar pra tirar foto, ainda mais nesse valor.
- Barbano
- Administrador
Como diz o ditado, não existe almoço grátis. Se fosse para embutir o valor, aí todos pagariam 150 no evento. Qual a vantagem? Não é mais interessante cobrar só 50 de quem não tem interesse em tirar foto, e 150 de quem quer o combo?
Sim, muitos atores (inclusive CH) tiram fotos sem problemas em aeroportos, hotéis, restaurantes e outros locais públicos. A questão é que, num evento com centenas ou mesmo milhares de pessoas, é impossível fazer isso. A cobrança é uma forma não só de monetizar, mas téambm de selecionar um número limitado de pessoas para as fotos.
Sim, muitos atores (inclusive CH) tiram fotos sem problemas em aeroportos, hotéis, restaurantes e outros locais públicos. A questão é que, num evento com centenas ou mesmo milhares de pessoas, é impossível fazer isso. A cobrança é uma forma não só de monetizar, mas téambm de selecionar um número limitado de pessoas para as fotos.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
70 reais o ingresso já deveria cobrir a foto, né?