Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autorais
- Antonio Gabriel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora
Descobrir algo muito chamativo, além de exibirem de Dvd's da Amazonas Filmes o DVD não é original o que comprova é que eles exibem episódios sem a ordem dos DVDS hoje o Primeiro a Ser Exibido foi o esquete "Tentativa de roubo" de Roubo de 1974 e pela gravação do Montzo é possível ver que começa a passar "Independência do Brasil" de 1973 eles não são do mesmo DVD e a esquete de Os Ladrões é extra do box 1 então eles baixaram o DVD em algum site acredito que daqui pois somos muito conhecidos e pra constar eles terminaram a exibição com "Este varal é meu" dois pequenos crimes.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7432 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Re: Emissora comunitária do RS exibe Chaves sem direitos
Que negócio tosco!!!Antonio Gabriel escreveu:Aqui no meu estado um canal bem parecido com esse mais com sinal aberto transmite vários desenhos e séries sem autorização eles tem como apresentação no comercial um Chaves que só fala "Isso isso isso" e um Quico bem mais alto com música de fundo do chaves em desenho animado.
adoro tv local.

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Se eles baixaram aqui no fórum provavelmente já devem estar olhando este tópico...Antonio Gabriel escreveu:Descobrir algo muito chamativo, além de exibirem de Dvd's da Amazonas Filmes o DVD não é original o que comprova é que eles exibem episódios sem a ordem dos DVDS hoje o Primeiro a Ser Exibido foi o esquete "Tentativa de roubo" de Roubo de 1974 e pela gravação do Montzo é possível ver que começa a passar "Independência do Brasil" de 1973 eles não são do mesmo DVD e a esquete de Os Ladrões é extra do box 1 então eles baixaram o DVD em algum site acredito que daqui pois somos muito conhecidos e pra constar eles terminaram a exibição com "Este varal é meu" dois pequenos crimes.
"Descubriram tudo! A exibição é pirata!"
- CHandersonballogh
- Membro
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 15 vezes
ate nas tv's comunitárias o chapolin é esquecido...
@ander_ballogh
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Mudarem a ordem não significa que os DVDs não eram originais. Podem ter ripado e embaralhado.Antonio Gabriel escreveu:Descobrir algo muito chamativo, além de exibirem de Dvd's da Amazonas Filmes o DVD não é original o que comprova é que eles exibem episódios sem a ordem dos DVDS hoje o Primeiro a Ser Exibido foi o esquete "Tentativa de roubo" de Roubo de 1974 e pela gravação do Montzo é possível ver que começa a passar "Independência do Brasil" de 1973 eles não são do mesmo DVD e a esquete de Os Ladrões é extra do box 1 então eles baixaram o DVD em algum site acredito que daqui pois somos muito conhecidos e pra constar eles terminaram a exibição com "Este varal é meu" dois pequenos crimes.
O que não altera nada esse crime. Falei mais sobre isso nesse post: inclusive citando o iago e o Montzo: https://vizinhancadochaves.wordpress.co ... aiba-mais/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Freddie
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Boa cara, bem notado!!andverde escreveu:ate nas tv's comunitárias o chapolin é esquecido...

- Esses usuários curtiram o post de Freddie (total: 1):
- TheMingauzitoh

''Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim, porque glorifica que eu sou diferente e eu estou feliz de ser diferente!

"A pessoa quando sai do armário ela vira o que? Viado. Você quando saiu do armário já partiu direto pra uma drag queen né”
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Até que a chamada das séries (Two and a Half Man, Lost, etc) foi bem feita, mas nada que tire a ilegalidade da "TV CRUJ da vida real".
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Lembro da época em que a Ulbra TV exibia Chaves. Acho que exibiram até Chespirito, direto do DVD da Amazonas.
A TV Pampa, também de Porto Alegre, exibiu Chaves por um curto período em 2008. No entanto, como é um canal maior (afiliada a Rede TV!), logo deixaram de exibir.
A TV Pampa, também de Porto Alegre, exibiu Chaves por um curto período em 2008. No entanto, como é um canal maior (afiliada a Rede TV!), logo deixaram de exibir.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Me lembro que a Pampa, a UlbraTV e a Rede Brasil chegaram até a exibir "O Máskara", sendo que esse filme é da New Line Cinema (que pertence à Time Warner, parceira do SBT), e que esse filme é repetido muitas vezes no SBT.Jarves escreveu:Lembro da época em que a Ulbra TV exibia Chaves. Acho que exibiram até Chespirito, direto do DVD da Amazonas.
- Montzo
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Sim com a voz do Tatá Guarnieriiago83 escreveu:Me lembro que a Pampa, a UlbraTV e a Rede Brasil chegaram até a exibir "O Máskara", sendo que esse filme é da New Line Cinema (que pertence à Time Warner, parceira do SBT), e que esse filme é repetido muitas vezes no SBT.Jarves escreveu:Lembro da época em que a Ulbra TV exibia Chaves. Acho que exibiram até Chespirito, direto do DVD da Amazonas.

- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Assisti hoje pela internet e a exibição é bem amadora mesmo.
- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Meu amigo Vinicius Pereira disse que alertou a Ancine sobre as exibições do RCT segundo ele a ancine vai notificar o canal.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
- Montzo
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Mas tá certo ele, tem que denunciar mesmo, tão passando os eps com essa dublagem horrível pra população ver e ainda ganham dinheiro com isso.Barbano escreveu:Sempre tem um X9 mesmo...
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Pra mim quem tem que se preocupar com isso é o sbt e a Televisa. Eles são os prejudicados, não nós.