Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h30

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
James Revolti
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 631 vezes
Curtiram: 1949 vezes

Re: Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h3

Mensagem por James Revolti » 07 Jun 2014, 13:26

Alan1509 escreveu:Caralho, os caras falam de dobradinha até hoje. Vocês ainda não se convenceram que Chapolin ás 18h não dá certo?
Não dá certo com base no quê? :P
Qual a última vez que passaram Chapolin nesse horário? 1991?

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8757 vezes
Curtiram: 4853 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Jun 2014, 14:05

matheus153854 escreveu:Cara, nos canais fechados tem mais conteudo do que o SBT, lembre-se que quando a TBS e a Boomerang começarem a exibir Chaves e Chapolin, vou ter a oportunidade de assistir os episodios com abertura e créditos (a abertura acho mais provável de passar no TBS), porque eu assinei a NET em novembro de 2012 e o Chaves saiu do ar no Cartoon em dezembro/janeiro de 2013, além da maioria das cópias do Lote Novo serem melhores que as do SBT (Tirando as que tem corte fixo que só a cópia do SBT tem e exibe), o próprio SBT tem desrespeitado muito o Chaves e Chapolin porque o SBT proíbe a Televisa de distribuir episodios de ambos que ainda não foram exibidos, ter sumido com os episodios semelhantes e os inéditos do Chaves, já Chapolin não querem exibir, tiraram do ar no meio das exibições dos semelhantes e inéditos. Desculpe se fui grosso, mas eu tenho motivo de sobra pra não querer ver essa exibição das 18h30 e desligar a TV quando começa um episódio saturado (a não ser que não veja a um tempo ou goste muito do episodio) e querer muito ver as exibições da TBS e da Boomerang.
As copias do lote novo a maioria pra mim são ruins, só nos episódios de 76 a 79 que são boas fora que na Televisa tem aquele maldito noise reduction, só acho bom mesmo porque vai ter Chapolin, mais das exibições nem espero muita coisa.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 07 Jun 2014, 14:54

Mas Chapolin desde 2011 não deu certo em nenhum horário que colocaram... o Alan tem razão, às 18h é bem provável que também não daria.

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 631 vezes
Curtiram: 1949 vezes

Mensagem por James Revolti » 07 Jun 2014, 17:43

Mas em 2011 ficou um ano inteiro no mesmo horário.
Só quando voltou em 2013 que foi mal, e ainda assim deu mais que Chaves, várias vezes. Chegaram até a aumentar o programa pra 40 minutos.

Não acho que Chapolin seja a salvação da lavoura das 18h, não. Mas não passaria vergonha, ia acertar muita gente pela nostalgia. Nem todo mundo é fã o suficiente pra ficar correndo atrás de episódios na internet.

Enfim, de qualquer maneira, não vão passar Chapolin nesse horário. O pessoal do SBT não confia no produto, não gosta, não se interessa, tem birra.
E além do mais, Carrossel está voltando e deve ficar na programação até o final, dessa vez. :P

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 07 Jun 2014, 20:07

Pôem Chapolin as 19:20 depois do Chaves.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8757 vezes
Curtiram: 4853 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Jun 2014, 20:37

Chapolin dava ótimos indices de audiência em 2011 junto com Chaves no horário da tarde só quando colocaram no Domingo de manhã foi que não deu certo e em 2013 a audiência tava baixa justamente porque o que era exibido antes no horário já não dava tanta audiência.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2954 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jun 2014, 21:04

Chamada da volta:

Interessante lembrarem dos 30 anos da série...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 967 vezes

Mensagem por Red » 07 Jun 2014, 23:09

"Mimimi, Chapolin não dá certo em determinado horário..."

Como se todos os programas do SBT explodissem em audiência e só o Chapolin é que traça. A série não está no ar porque o Murilo Fraga não quer, não tem outra desculpa.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5202 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 07 Jun 2014, 23:14

esse Murilo é um trolha msm

se ele tivesse argumento e fosse homem, viria aqui no fórum explicar o motivo por tráz de cada decisão idiota dele

mas todo mundo sabe, inclusive ele, que é tudo birra pq ele não admite saber que existem mais de 100 pessoas com o triplo da capacidade de exercer aquele cargo.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 08 Jun 2014, 01:25

CHarritO escreveu:Pra mim considero o Meu Cunhado melhor do que Ó... Coitado! :joinha:

Ronald Golias é fora de série e Moacyr Franco, gênio. :reverencia: :reverencia:

A Gorete Milagres é sem graça!!! :lingua:

Mas preferia que reprisassem a Escolinha do Golias nesse horário... é bem superior do que essas séries! ;)
Finalmente alguém que falou uma coisa que preste, não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa, que é super divertido.

Eu também queria que reprisassem a Escolinha do Golias nesse horário,além do Cazalbe e do Ronald, tem a Nair Bello como a Pazza, uma das minhas personagens preferidas, e também cada mulherão sentado na carteira...

Chapolin daria certo as tardes SIM, se tiver uma BOA e DEMORADA divulgação de sua volta e que não alterasse os horários dos outros programas empurrando, os para mais tarde, assim, poderia fazer a dobradinha se tirasse os 30 minutos adicionais que o SBT colocou na novela "A Feia Mais Bela" e exibir Chapolin no seu lugar, então a grade ficaria assim:

17.00 - A Feia Mais bela
18.00 - Meu Cunhado ou escolinha
18.50 - Chapolin
19.20 - Chaves

E segue a grade, simples assim, mais o viadinho do Murilo Fraga só sabe fazer merda, então vamos ver o chaves sendo o Rei do Picote denovo.
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 08 Jun 2014, 10:05

É bem exagerado essa duração da Feia Mais Bela, Sbt parecendo a Rede TV no ano passado quando exibiam mais de uma hora de Betty, depois ficaram reduzindo aos poucos e cortando quando a novela estava próxima ao final, juntando um capítulo ao outro, super podre.

Quanto ao Meu Cunhado... é uma série bem engraçada. Se Ô Coitado já era legalzinho, uma série com o Golias então... afinal ainda pertencia aos bons tempos de quando até a Praça tinha graça, pena mesmo que essa emissora palhaça não sabe dar valor aos seus bons materiais.

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 08 Jun 2014, 17:54

Mão de Tinta escreveu:(...) não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa (...)
Não achando graça? :vamp:

Pra não dizer que acho uma droga, até dou umas poucas risadas com o Golias, apenas. O resto não chama a minha atenção.

O Franco e a Milagres também não eram aquilo que se pode chamar de hilário, mas me atraíam um pouco mais.

Se tem algo que pode ser chamado de clássico é a escolinha do Golias.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 08 Jun 2014, 19:58

As piadas prontas do programa são bem porcas mesmo, o que é realmente risível é o tom de voz do Golias. Frases nada engraçadas como ''Cadê meus familiares?'' se tornam hilárias saindo da boca do cara.

Tenho que concordar que todas séries de humor do SBT são uma bosta. A única feita com qualidade era Dedé e o Comando Maluco. :vamp:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 09 Jun 2014, 14:45

Chavo escreveu:
Mão de Tinta escreveu:(...) não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa (...)
Não achando graça? :vamp:

Pra não dizer que acho uma droga, até dou umas poucas risadas com o Golias, apenas. O resto não chama a minha atenção.

O Franco e a Milagres também não eram aquilo que se pode chamar de hilário, mas me atraíam um pouco mais.

Se tem algo que pode ser chamado de clássico é a escolinha do Golias.
Compartilho da mesma opinião. O que me tira a graça de Meu Cunhado é que o programa não é bem feito.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Jun 2014, 15:12

Comando Maluco não era lá essas coisas. -_- E Meu Cunhado é muito melhor que as séries de "Humor" da Globo. A unica coisa lá que prestava era a Zorra a 15 anos atrás e o Casseta e Planeta na época do Bussunda.

Trancado