Não dá certo com base no quê?Alan1509 escreveu:Caralho, os caras falam de dobradinha até hoje. Vocês ainda não se convenceram que Chapolin ás 18h não dá certo?

Qual a última vez que passaram Chapolin nesse horário? 1991?
Não dá certo com base no quê?Alan1509 escreveu:Caralho, os caras falam de dobradinha até hoje. Vocês ainda não se convenceram que Chapolin ás 18h não dá certo?
As copias do lote novo a maioria pra mim são ruins, só nos episódios de 76 a 79 que são boas fora que na Televisa tem aquele maldito noise reduction, só acho bom mesmo porque vai ter Chapolin, mais das exibições nem espero muita coisa.matheus153854 escreveu:Cara, nos canais fechados tem mais conteudo do que o SBT, lembre-se que quando a TBS e a Boomerang começarem a exibir Chaves e Chapolin, vou ter a oportunidade de assistir os episodios com abertura e créditos (a abertura acho mais provável de passar no TBS), porque eu assinei a NET em novembro de 2012 e o Chaves saiu do ar no Cartoon em dezembro/janeiro de 2013, além da maioria das cópias do Lote Novo serem melhores que as do SBT (Tirando as que tem corte fixo que só a cópia do SBT tem e exibe), o próprio SBT tem desrespeitado muito o Chaves e Chapolin porque o SBT proíbe a Televisa de distribuir episodios de ambos que ainda não foram exibidos, ter sumido com os episodios semelhantes e os inéditos do Chaves, já Chapolin não querem exibir, tiraram do ar no meio das exibições dos semelhantes e inéditos. Desculpe se fui grosso, mas eu tenho motivo de sobra pra não querer ver essa exibição das 18h30 e desligar a TV quando começa um episódio saturado (a não ser que não veja a um tempo ou goste muito do episodio) e querer muito ver as exibições da TBS e da Boomerang.
Finalmente alguém que falou uma coisa que preste, não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa, que é super divertido.CHarritO escreveu:Pra mim considero o Meu Cunhado melhor do que Ó... Coitado!![]()
Ronald Golias é fora de série e Moacyr Franco, gênio.![]()
![]()
A Gorete Milagres é sem graça!!!![]()
Mas preferia que reprisassem a Escolinha do Golias nesse horário... é bem superior do que essas séries!
Não achando graça?Mão de Tinta escreveu:(...) não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa (...)
Compartilho da mesma opinião. O que me tira a graça de Meu Cunhado é que o programa não é bem feito.Chavo escreveu:Não achando graça?Mão de Tinta escreveu:(...) não sei como o Felipe, o Barbano, o Jacinto e o Chavo não gostam do programa (...)![]()
Pra não dizer que acho uma droga, até dou umas poucas risadas com o Golias, apenas. O resto não chama a minha atenção.
O Franco e a Milagres também não eram aquilo que se pode chamar de hilário, mas me atraíam um pouco mais.
Se tem algo que pode ser chamado de clássico é a escolinha do Golias.