Ou aceitaram uma quantia em dinheiro em troca...Riddle (1) escreveu:Pra aceitar chorar de mentira num negócio desses, tem que ter um QI de ostra, tipo deficiencia mental mesmo.
SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
Fã que se vende, coisa mais vergonhosa.
Eu não faria algo assim, mesmo sendo quem sou, pois fui criado com excelentes valores morais.
Eu não faria algo assim, mesmo sendo quem sou, pois fui criado com excelentes valores morais.

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
Jamais ia me prestar a esse tipo de coisa,só estava brincando.26 de anos de parede,nunca dei mole pra lagartixa,não vai ser agora..
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Eu também recusaria qualquer oferta para gravar algo assim.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Eu posso estar falando uma grande besteira, mas vou dar minha opinião.
Eu não acho que quando o Chespirito morrer será uma noticia tão grandiosa assim, acho que a TV brasileira irá tratar com o mesmo tato que tratou outras mortes de atores estrangeiros, talvez com um pouquinho mais de ênfase por se tratar do "campeão de audiência" e por estar tanto tempo no ar.
Não creio nem que o Jornal Nacional faça uma matéria sequer.
Porque por mais gênio que seja o Chespirito, ele não é brasileiro, muitos acham que ele nem vivo está, o povão é tudo alienado, e uma série de outros fatores me fazem ter essa linha de raciocínio.
Sem contar que acho que ele vai durar muito ainda, talvez mais uns 8 ou 9 anos. E com isso a popularidade será menor ainda e a passagem dele pro outro lado se tornará mais natural do que hoje em dia.
Eu não acho que quando o Chespirito morrer será uma noticia tão grandiosa assim, acho que a TV brasileira irá tratar com o mesmo tato que tratou outras mortes de atores estrangeiros, talvez com um pouquinho mais de ênfase por se tratar do "campeão de audiência" e por estar tanto tempo no ar.
Porque por mais gênio que seja o Chespirito, ele não é brasileiro, muitos acham que ele nem vivo está, o povão é tudo alienado, e uma série de outros fatores me fazem ter essa linha de raciocínio.
Sem contar que acho que ele vai durar muito ainda, talvez mais uns 8 ou 9 anos. E com isso a popularidade será menor ainda e a passagem dele pro outro lado se tornará mais natural do que hoje em dia.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- HOMESSA
- Membro
Jornal Nacional falar da morte dele?Imagine o Willian Bonner e a Delícia,digo,Patrícia Poeta dando a notícia e lembrando quando Chaves já reprisava há 15 anos e ganhou da Ana Maria Braga. Lembrando que a Patrícia foi quem falou violentissississima..
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 966 vezes
- Curtiram: 852 vezes
Tem também o ArnoldVictor235 escreveu:Entendi seu argumento, mas tem "Três é demais", "Um maluco no pedaço"...Mandarim escreveu:veja se tem algum programa da década de 70, até 80, chuto até 90, no ar na tv... não tem, fora Chaves de antigo, só vejo os desenhos que sempre passam e o pica pau na record...

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
É relevante o bastante para sair no Jornal Nacional sim. Mas vindo da Globo, vai saber... a morte do Canarinho eles ignoraram.
É bem isso que o Willian disse. Vai ser um fato relevante, mas lógico que não terá a repercussão da morte de um Michael Jackson, por exemplo.
É bem isso que o Willian disse. Vai ser um fato relevante, mas lógico que não terá a repercussão da morte de um Michael Jackson, por exemplo.
- HOMESSA
- Membro
Mas a morte do Canarinho foi anunciada na Globo.Barbano escreveu:É relevante o bastante para sair no Jornal Nacional sim. Mas vindo da Globo, vai saber... a morte do Canarinho eles ignoraram.
- Don CHelipe
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Ah cara, eu acho totalmente o contrário. Mesmo sendo estrangeiro, Chaves é um programa que os brasileiros adotaram para si. Tanto que se for comparar amor mesmo aos seriados, o Brasil vence.Todo mundo ama Chaves aqui, no dia que ele morrer vai chover de depoimentos de fãs, o facebook então, vai lotar de msg, etc, etc. E com certeza as outras emissoras irão ao menos dar a noticia. O SBT vai fazer aquele motim e passar varios especiais e matérias.Willianch escreveu:Eu posso estar falando uma grande besteira, mas vou dar minha opinião.
E foi como o Barbano disse, não vai chegar a nivel MJ, mas vai impactar sim.
Desde 2006 no meio CH
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Vai ter comoção por parte só do SBT e provavelmente da Rede TV. Globo e Record vão dar no mínimo uma notinha aki e outra ali...e Band provavelmente vá seguir esse caminho (talvez apenas o Pânico faça uma grande homenagem. Ou melhor, com certeza farão).
Agora notícias constantes, homenagens e etc, só o SBT. E nas redes sociais obviamente vai haver uma boa movimentação também.
Aliás, se tratando de morte do elenco, é claro que a única que seria capaz de gerar isso tudo seria só mesmo a dele. Os outros com certeza, a não ser um maior anúncio pelo SBT, se limitariam mais às redes sociais mesmo.
Agora notícias constantes, homenagens e etc, só o SBT. E nas redes sociais obviamente vai haver uma boa movimentação também.
Aliás, se tratando de morte do elenco, é claro que a única que seria capaz de gerar isso tudo seria só mesmo a dele. Os outros com certeza, a não ser um maior anúncio pelo SBT, se limitariam mais às redes sociais mesmo.
Editado pela última vez por Quase Seca em 05 Mai 2014, 12:24, em um total de 1 vez.

- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
disse tudo,na verdade não se pode chamar de fãs esse tipo de pessoa,alias pelo q eu fiquei sabendo é aquele kiko que o sbt acha que é igual q esta nesses depoimentos,aquele cara não pode ser chamado de fãRiddle (1) escreveu:Fã que se vende, coisa mais vergonhosa.
- Helder CH
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acredito que a morte do Quico, ou melhor, do Carlos também geraria uma grande repercussão, assim como a do Roberto.Quase Seca escreveu: Aliás, se tratando de morte do elenco, é claro que a única que seria capaz de gerar isso tudo seria só mesmo a dele. Os outros com certeza, a não ser um maior anúncio pelo SBT, se limitariam mais às redes sociais mesmo.
Maria e Edgar também, pois ambos visitaram o Brasil, embora acredito que estariam mais limitados ao SBT.
Os atores que na minha opinião estariam mais limitados as redes sociais mesmo seriam Ruben e Florinda.
Mas isso tudo são suposições, pois quando Ramón e Angelines morreram, não houve tanta repercussão no Brasil, talvez devido à época.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Também porque na época consideravam Chaves como programa de quinta categoria. Não era algo cult como é hoje.Helder CH escreveu:Mas isso tudo são suposições, pois quando Ramón e Angelines morreram, não houve tanta repercussão no Brasil, talvez devido à época.
Títulos e posições de destaque:
-
- Banido
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Esse é o seu respeito ao mestre Roberto?TVS-SBT escreveu:Apesar de ser meio macabro é até que compreensível, por mais que muita gente não queira o velho esta com o pé na cova, não sei se vocês sabem mas ele praticamente deixou de viver desde 2009 quando perdeu parte dos movimentos do corpo provocado por uma doença que se manifestou devido a sua idade avançada, de modo que ele fica boa parte do dia trancado em casa e passando horas dormindo ou sentado olhando para o "nada" em sua cadeira de rodas, resumindo, a Florinda Meza trata ele como um vegetal e não deixa que ninguém visite a casa deles em Cancún, cedo ou tarde Deus ao ver o sofrimento dele irá leva-lo e ele finalmente deixará de sofrer nas mãos dessa bruxa e poderá descansar em paz.