PROMOÇÃO: Jogo das Pistas
Valendo camiseta das Camisetas Punch!
- pestilatoj
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: PROMOÇÃO: Jogo das Pistas
parabens Wirley

twitter:@augustinhoS2
entrem pessoal me ajuda ae!:http://vwdarkside.com/en/jedi/augusto-moura-452166
- Wirleux
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
Obrigado, estimados amigos da vizinhança! De verdade mesmo 

Eu não sou esse cara aí que 'cê tá falando, não, Chavo. Pra ser sincero, eu nunca li nada parecido com isso de "Tormentor85". Isso era um "username" aqui no fórum? Na verdade, nunca usei outro "username" a não ser o meu próprio nome, que em geral sempre foi "Wirley" acompanhado de algum outro nome, como "de Bergèrac", que usei antes desse username que uso atualmente... Já o avatar, sinceramente, é o mesmo que uso desde que foi desenhado e que aliás, uso em um outro fórum também.
(...) Bem qu'eu tinha lido antes alguém se referindo a mim como "Tormentor"... Não sei se foi você.
No mais, é isso. Nunca fui "Tormentor" e nem nunca atormentei ninguém.

QUERO VER MEU ADVOGADO!! QUERO VER MEU ADVOGADO!!Chavo escreveu:O Wirley era o Tormentor85. Dá pra saber por causa do avatar e pelo jeito de escrever dele.Ecco escreveu:Não me liguei no negócio do Tormentor.
Não é outra pessoa completamente diferente?

Eu não sou esse cara aí que 'cê tá falando, não, Chavo. Pra ser sincero, eu nunca li nada parecido com isso de "Tormentor85". Isso era um "username" aqui no fórum? Na verdade, nunca usei outro "username" a não ser o meu próprio nome, que em geral sempre foi "Wirley" acompanhado de algum outro nome, como "de Bergèrac", que usei antes desse username que uso atualmente... Já o avatar, sinceramente, é o mesmo que uso desde que foi desenhado e que aliás, uso em um outro fórum também.
(...) Bem qu'eu tinha lido antes alguém se referindo a mim como "Tormentor"... Não sei se foi você.
No mais, é isso. Nunca fui "Tormentor" e nem nunca atormentei ninguém.

Editado pela última vez por Wirleux em 31 Out 2011, 21:22, em um total de 3 vezes.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
É que o Tormentor tinha um avatar parecido com o teu... 

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Wirleux
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
Só por causa do chapeu?Ecco escreveu:É que o Tormentor tinha um avatar parecido com o teu...
Chega. É melhor não dizer mais nada!

(Hehehehe)
- Chavo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O pior é que foi só por causa do chapéu sim.Wirley Contaifer escreveu:Só por causa do chapeu?

O Tormentor85 usava no avatar essa mesmíssima imagem que você tá usando e o modo de escrever dele também era parecido. Como ele nunca mais deu as caras por aqui, achei que tu fosse ele e tivesse apenas trocado de nickname. Mas não é nada disso, olhei lá nos Membros e o Tormentor85 ainda existe sim. E tive ainda mais certeza que você era ele quando te chamei disso e você me agradeceu sem falar nada... Mas eu juro que não faço mais, Wirley.

Me perdoe...
Me absolva...

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005