Se tivessem forjado , toda a tela estaria em tom vermelho , mas o defeito (batimento) no topo da tela nesse trecho esta verde , como de fitas VHS .Chaveco escreveu:Esse defeito na parte superior da tela é devido ao "batimento de imagem", que eu mencionei a pouco. Mas o vermelho eles forjaram sim, de certo para chamarem atenção. O engraçado é que arrumaram esse batimento, dúvido que seja a mesma fita exibida no Festival, eles tem diversas cópias no arquivo, só precisam de boa vontade para procurarem as que estão em melhor estado.dedediadema escreveu:Aquela de imagem vermelha não me parece ter sido forjadaeduardomazzer escreveu:assim ,eu digo aquela com tela vermelha , entre outros que passouChaveco escreveu:Nem todas a imagens foram forjadas, as do Bilhete de Loteria tinham aquele problema técnico de ficar tremendo a tela, desde o Programa da Eliana, dá uma olhada no Youtube.eduardomazzer escreveu:A do festival fizeram de propósito ..
eu estava revendo o especial de 30 anos , e da pra ver na imagem vermelha , que além de vermelha , ela possui alguns defeitos na parte superior da tela :
SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves
- Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Quando aquele tiozão que apresenta o jornal começou soltando a palavra "travessuras", já pensei: VAI DAR MERDA!
"E lá vem o Chaves! As travessuras do menino pobre da vila, ganharam episódios que estavam perdidos!" (Quem é o redator desse jornal? Um macaco? A frase do tiozão nem sentido tem...)
E pensar que enviei meu e-mail para participar de uma coisa dessas... SBT, foi engano, não me chamem pra nada!
Deus abençoe a Repretel, a TLN e os dvd's!
Isso, isso, isso!
P.s.: Desculpe se meu post foi ingênio! "Com uma historinha bem gostosa de se ver!"
"E lá vem o Chaves! As travessuras do menino pobre da vila, ganharam episódios que estavam perdidos!" (Quem é o redator desse jornal? Um macaco? A frase do tiozão nem sentido tem...)
E pensar que enviei meu e-mail para participar de uma coisa dessas... SBT, foi engano, não me chamem pra nada!
Deus abençoe a Repretel, a TLN e os dvd's!
Isso, isso, isso!
P.s.: Desculpe se meu post foi ingênio! "Com uma historinha bem gostosa de se ver!"
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 927 vezes
Porra, você queria que ele falasse o quê?
"Lá vem o Chaves! As merdas do menino pobre da vila..."
Pô Chompiras, não reclama do que não tem o que reclamar...
Se eles não faz travessuras, faz o quê?
Se você não tá afim de ver os perdidos no SBT, ou algo do tipo, não assiste e pronto; fique como os DVDs, com o Cartoon e etc, agora, ficar toda hora reclamando, sendo pessimista... isso é chato pra cacete!
"Lá vem o Chaves! As merdas do menino pobre da vila..."
Pô Chompiras, não reclama do que não tem o que reclamar...
Se eles não faz travessuras, faz o quê?
Se você não tá afim de ver os perdidos no SBT, ou algo do tipo, não assiste e pronto; fique como os DVDs, com o Cartoon e etc, agora, ficar toda hora reclamando, sendo pessimista... isso é chato pra cacete!
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Não vi os vídeos do SBT Brasil, mas pelos comentários, mostraram imagens de episódios que estavam no festival. Isso a princípio reforça a informação do fã-clube, que todos os capítulos que tiveram imagens mostradas no especial serão exibidos.
Vamos aguardar agosto pra saber o que vem por aí.
Vamos aguardar agosto pra saber o que vem por aí.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1123 vezes
Tanta espera p/ ver a noticia tão aguardada, fui obrigado a suportar o Jornal do SBT p/ ver essa matéria postada no vídeo??? Que bela m****!!!Fabão escreveu:O vídeo do canal do fórum:

O que interessa agora é que venha agosto, mês histórico para nós!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Chompiras
Nao é para tanto ne ? se voce acha melhor ver nos Dvds Tln .. para mim Chaves é no SBT , seja eles falando merda ou nao como hoje , so nao acho certo passaram aquelas pessoas vestidas de chaves , kiko .. , como sempre fazem
Nao é para tanto ne ? se voce acha melhor ver nos Dvds Tln .. para mim Chaves é no SBT , seja eles falando merda ou nao como hoje , so nao acho certo passaram aquelas pessoas vestidas de chaves , kiko .. , como sempre fazem
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2841 vezes
Fellipe, de onde não tem o que reclamar? A matéria foi um lixo completo, mais da baixa escala das reportagens. Criaram uma expectativa tremenda para nada, só para uma matéria que mostrou dez segundos com um fã e perdeu um minuto e meio com "fãs" no meio da rua.
E até agora só mostraram episódios que apareceram no CN ou TLN, nada de novidade, nenhum outro perdido/inédito. Aí fica difícil ter algum otimismo. Prometeram exibir perdidos, inéditos e... cadê algo diferente?
E até agora só mostraram episódios que apareceram no CN ou TLN, nada de novidade, nenhum outro perdido/inédito. Aí fica difícil ter algum otimismo. Prometeram exibir perdidos, inéditos e... cadê algo diferente?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro
Eu não disse que não se tem nada do que reclamar, a matéria foi rui mesmo mas, porra, só reclamar e reclamar? reclamar porque o cara disse "travessuras"?? Ah, não fode. Procure um sinônimo melhor para o que o Chaves faz na série e conversamos...
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Trapalhadas.FellipeKyle escreveu:(...) reclamar porque o cara disse "travessuras"?? Ah, não fode. Procure um sinônimo melhor para o que o Chaves faz na série (...)

Digo...

Eu até aprendi a gostar das matérias que eles fazem. Elas podem causar vergonha alheia em nós, que somos fãs aprofundados sobre o trabalho do Chespirito e não representamos nem 1 ponto no Ibope, mas pra quem assiste pra curtir mesmo e tá pouco se lichando se tal episódio era perdido/inédito/semelhante ou não tem conhecimento do que se passava por trás das gravações e das merdas que o SBT fez e faz, foi uma matéria muito boa sim.

Edit: erros ortográficos.
Editado pela última vez por Chavo em 12 Jul 2011, 22:06, em um total de 2 vezes.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Antonio Felipe
- Administrador
Tá, e daí? Deixa ele reclamar, não tem que todo mundo concordar... Tem quem se incomode com esse tratamento infantilizado que dão no SBT pra CH, tem quem ignore... Deixa estar, oras.Eu não disse que não se tem nada do que reclamar, a matéria foi rui mesmo mas, porra, só reclamar e reclamar? reclamar porque o cara disse "travessuras"?? Ah, não fode. Procure um sinônimo melhor para o que o Chaves faz na série e conversamos...
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Por mim, ele reclama o quanto quiser, ué.
Só disse o que eu achava, não tô defendendo ou acusando ninguém. 

Minha trajetória no meio CH:
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Bom estou só na esperança do episódio o marinheiro mareado os outroseu estou meio recioso 

Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador
Sim, mas meu post era pro Fellipe. Você postou antes de mim e tirou o sentido.Chavo escreveu:Por mim, ele reclama o quanto quiser, ué.Só disse o que eu achava, não tô defendendo ou acusando ninguém.

- Fellipe
- Membro
É exatamente isso que você disse, Chavo.Chavo escreveu:Eu até aprendi a gostar das matérias que eles fazem. Elas podem causar vergonha alheia em nós, que somos fãs aprofundados sobre o trabalho do Chespirito e não representamos nem 1 ponto no Ibope, mas pra quem assiste pra curtir mesmo e tá pouco se lichando se tal episódio era perdido/inédito,semelhante ou não tem conhecimento do que se passava por trás das gravações e das merdas que o SBT fez e faz, foi uma matéria muito boa sim.
Eu só acho chato demais ficar reclamando de TUDO o que o SBT faz! poxa, não gosta? Então não assiste e pronto! As matérias são feitas justamente pra um público diferente do nosso, que não trata as séries como se fossem infantis (eu não assim, mas os outros...) e são realmente fãs da série.
Mas é chato, porra. Ficar só reclamando e reclamando e reclamando... isso irrita demais!Antonio Felipe escreveu:Tá, e daí? Deixa ele reclamar, não tem que todo mundo concordar... Tem quem se incomode com esse tratamento infantilizado que dão no SBT pra CH, tem quem ignore... Deixa estar, oras.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios inéditos de Chaves
Matéria péssima. Ainda querem dar a entender que esses episódios são exclusivos deles, e que só eles tem e encontraram nos arquivos...
Espero mesmo que seja além dos perdidos de CN e TLN.

Espero mesmo que seja além dos perdidos de CN e TLN.
Dá 5 pra mim.dedediadema escreveu:10MBFellipeKyle escreveu:dedediadema deve ter uns 20 MB de internet.

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES