Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
- Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH, o que foi essa última parte? Que lixo! SBT SUPEROU!
Acho que foi o mesmo roteirista do programa do Rodrigo Faro quem escreveu essa joça.
Nos dois primeiros blocos, mais do mesmo: Cenas de episódios, imagens descaradamente chupadas do "El Niño que somos" e do Especial de 35 anos, feito pela Televisa.
A única parte mais interessante, a das entrevistas, só passou trechos (muito breves por sinal). Antes tivessem passado só essas entrevistas, sem especial com roteiro tirando sarro dos "fãs de CH no SBT".
A última parte, sem comentários. O único válido foi o cara explicando o motivo de não exibirem os episódios. Mas a explicação dele foi ridícula. Episódios com imagens ruins? Ué, passam em outros canais (salvo algumas poucas exceções).
Episódios com roteiros repetidos que decidiram não exibir? Mané, tem todos os fãs CH aqui pedindo isso. Se liga!
Esse Festival SBT foi o pior, talvez só foi melhor do que o da semana passada, do jornalismo...
Ah, para os SBTistas, qualquer dúvida perguntem pro Roque, pro Liminha ou pro Bozo. ELES SABEM!
SBT a televisão que tá pouco se lixando para o seu carinho!
Acho que foi o mesmo roteirista do programa do Rodrigo Faro quem escreveu essa joça.
Nos dois primeiros blocos, mais do mesmo: Cenas de episódios, imagens descaradamente chupadas do "El Niño que somos" e do Especial de 35 anos, feito pela Televisa.
A única parte mais interessante, a das entrevistas, só passou trechos (muito breves por sinal). Antes tivessem passado só essas entrevistas, sem especial com roteiro tirando sarro dos "fãs de CH no SBT".
A última parte, sem comentários. O único válido foi o cara explicando o motivo de não exibirem os episódios. Mas a explicação dele foi ridícula. Episódios com imagens ruins? Ué, passam em outros canais (salvo algumas poucas exceções).
Episódios com roteiros repetidos que decidiram não exibir? Mané, tem todos os fãs CH aqui pedindo isso. Se liga!
Esse Festival SBT foi o pior, talvez só foi melhor do que o da semana passada, do jornalismo...
Ah, para os SBTistas, qualquer dúvida perguntem pro Roque, pro Liminha ou pro Bozo. ELES SABEM!
SBT a televisão que tá pouco se lixando para o seu carinho!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- miCHel
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Cara, eles não tem interesse em fazer isso, então ponto final.João Paulo escreveu:E porque o próprio SBT não faz isso? É bem mais fácil.miCHel escreveu: Eu gostei do especial. Por mais tosca que seja, foi mostrada uma "explicação para o mistério", agora a galera podia finalmente desencanar e procurar outros meios de ver os episódios, fazer como o comentarista esportivo mostrado na matéria, que disse ter comprado os episódios perdidos. Há um tempo atrás me lembro da onda de mixagens de audio Maga e imagem internacional da Repretel, como as que o Fabão fez, isso sim é um exemplo.
Ao invés de ficarem mendigando esmola do sbt, façam como ele, ou como muitos que gravam e buscam conteúdo internacional, se mexam e usem a tecnologia a favor de CH, quem é fã mesmo pode perder uns trocados e um tempinho em prol disso.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Ah, eu gostei do especial, e ja até imaginava q nao iriam voltar com os Perdidos.
E eu até achei engraçado a parte do Bozo dando depoimento!

E eu até achei engraçado a parte do Bozo dando depoimento!

- Chaveco
- Membro
- Curtiram: 12 vezes
Realmente o SBT "mexeu" na imagem de alguns episódios, quando disseram que havia perda de qualidade. E de fato o episódio "O Radinho do Quico" estava com muitos chuviscos na tela, mas como exibem episódios normais com chuviscos também, acho que para eles não faria diferença exibir este também =P. Mas a verdade é essa mesma, perda de qualidade e histórias semelhantes. Eles são muito sem noção mesmo, deviam pelo menos ter enviado o áudio desses episódios semelhantes para a Televisa remasterizar, aposto que o Cartoon e a TLN não ligariam de exibi-los.
No meio CH desde 2002.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??
Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!
Alguém tem uma explicação?
Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!
-
- Membro
- Time de Futebol: são paulo
........ja que não querem passar na televisão, deixe na internet no site do sbt e a galera baixa...........ponto final............meu eles tem q liberar esses episodios de uma forma ou de outra......tem episodio que eu tenho certeza que nunca ninguem viu dublado (maga).......quantos ineditos dublado tem la???......o que que eles vão fazer??? jogar no lixo??? ah para né.............campanha episodios perdidos para download.

- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Eu não sei se rio mais do terceiro bloco do especial ou do pessoal apelando com o SBT, xingando e esperneando.
- Lor.D.
- Membro
Tapa na cara de quem esperava que o SBT fizesse algum milagre com esses perdidos!
Fizeram o maior marketing a semana toda e eu até achei que poderia acontecer alguma
coisa, mãnsss..
Que coisa tosca avermelhar a imagem, encher de brilho, deixar verde, emfim
Se nem tivessem tocado nesse assunto de perdidos acho que seria um pouco mais digno.
Fizeram o maior marketing a semana toda e eu até achei que poderia acontecer alguma
coisa, mãnsss..
Que coisa tosca avermelhar a imagem, encher de brilho, deixar verde, emfim
Se nem tivessem tocado nesse assunto de perdidos acho que seria um pouco mais digno.
- miCHel
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??
Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda

CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
EM BREVE
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
- Jader
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
Foi bacana, mas realmente avacalharam no último bloco 

-
- Membro
- Time de Futebol: milan
Boa noite pra quem fica aqui chorando por causa do SBT que eu vou é me divertir.
Esperem aí sentados os episódio perdidos, ok?!
Ah, e já podem excluir o site volta perdidos e pra quem usa o banner na assinatura tá na hora de remover.
Fui!!!!
Obs.: Se quiserem eu falo com o Bozo pra roubar as fitas e repassar pra gente, hUAHUAHUAHU!
Esperem aí sentados os episódio perdidos, ok?!
Ah, e já podem excluir o site volta perdidos e pra quem usa o banner na assinatura tá na hora de remover.

Fui!!!!
Obs.: Se quiserem eu falo com o Bozo pra roubar as fitas e repassar pra gente, hUAHUAHUAHU!
Tentando reviver os quadrinhos Chaves/Chapolin
-¡¡chanfle!! alguien está cazando patos por aquí, está lleno de plumas.
-no son plumas, son copitos de nieve
-¿nieve...? yo quiero una de limón.
-¡¡chanfle!! alguien está cazando patos por aquí, está lleno de plumas.
-no son plumas, son copitos de nieve
-¿nieve...? yo quiero una de limón.

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
A explicação é essa que foi dada no programa ! É oficial !miCHel escreveu:tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??
Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda
Dita diretamente pelo Diretor de Programação do SBT

Nem Silvio Santos daria explicação mais clara !
Se nós achamos que tal episodio esta em condições de ser exibido , não faz diferença nenhuma .
Eles tem os critérios deles .
Editado pela última vez por dedediadema em 02 Jul 2011, 21:57, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Time de Futebol: SãoPauloFC
Bem, desculpa chegar de sopetão aqui, mas tenho uma opinião:
Se esses episódios estão em condições, minimas de se assistir, porque não passar?
Afinal, o SBT só exibiria se a Record estivesse ameaçando ferozmente os direitos de exibição do programa.
Parece até idiota da minha parte, mas se todos juntos fizerem um baixo assinado, e pressionar o SBT, podemos fazer com q eles deixem disponível ao público os episódios e até exibi-los, pois ainda acredito q a união faz a força!
Se esses episódios estão em condições, minimas de se assistir, porque não passar?
Afinal, o SBT só exibiria se a Record estivesse ameaçando ferozmente os direitos de exibição do programa.
Parece até idiota da minha parte, mas se todos juntos fizerem um baixo assinado, e pressionar o SBT, podemos fazer com q eles deixem disponível ao público os episódios e até exibi-los, pois ainda acredito q a união faz a força!
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Aquele do marinheiro tava excelente
Pelo menos já sabemos que o SBT posui 280 episódios dublados, tinha uns que estavam horiveis, mas no final só falaram que realmente existiam episódios perdidos.

Pelo menos já sabemos que o SBT posui 280 episódios dublados, tinha uns que estavam horiveis, mas no final só falaram que realmente existiam episódios perdidos.

Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
Fiquei bem chateado. Em primeiro lugar, a Patrícia Abravanel tratou os episódios perdidos como os "episódios que nunca foram exibidos no SBT" ou "episódios que foram exibidos apenas uma vez" (o que é mentira, vários episódios perdidos, como todos sabem, foram exibidos durante 8 anos ou durante 4 anos seguidos no SBT).
E eles (Murilo e Patrícia) deixaram a entender que os episódios não tem qualidade técnica pra serem exibidos (o que não é verdade, pois posso garantir que os 2 episódios dos Espíritos Zombeteiros tem mais qualidade técnica do que o epsiódio das bombinhas, por exemplo).

Ainda tenho muita coisa pra postar, mas quero postar aos poucos, vou postar primeiro uma foto do DJT falando e outra foto (no final do programa) divulgando o Fórum Chaves.

E eles (Murilo e Patrícia) deixaram a entender que os episódios não tem qualidade técnica pra serem exibidos (o que não é verdade, pois posso garantir que os 2 episódios dos Espíritos Zombeteiros tem mais qualidade técnica do que o epsiódio das bombinhas, por exemplo).

Ainda tenho muita coisa pra postar, mas quero postar aos poucos, vou postar primeiro uma foto do DJT falando e outra foto (no final do programa) divulgando o Fórum Chaves.