Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Mensagem por Chompiras » 02 Jul 2011, 21:45

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH, o que foi essa última parte? Que lixo! SBT SUPEROU!

Acho que foi o mesmo roteirista do programa do Rodrigo Faro quem escreveu essa joça.

Nos dois primeiros blocos, mais do mesmo: Cenas de episódios, imagens descaradamente chupadas do "El Niño que somos" e do Especial de 35 anos, feito pela Televisa.

A única parte mais interessante, a das entrevistas, só passou trechos (muito breves por sinal). Antes tivessem passado só essas entrevistas, sem especial com roteiro tirando sarro dos "fãs de CH no SBT".

A última parte, sem comentários. O único válido foi o cara explicando o motivo de não exibirem os episódios. Mas a explicação dele foi ridícula. Episódios com imagens ruins? Ué, passam em outros canais (salvo algumas poucas exceções).

Episódios com roteiros repetidos que decidiram não exibir? Mané, tem todos os fãs CH aqui pedindo isso. Se liga!

Esse Festival SBT foi o pior, talvez só foi melhor do que o da semana passada, do jornalismo...

Ah, para os SBTistas, qualquer dúvida perguntem pro Roque, pro Liminha ou pro Bozo. ELES SABEM!

SBT a televisão que tá pouco se lixando para o seu carinho!

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 02 Jul 2011, 21:46

João Paulo escreveu:
miCHel escreveu: Eu gostei do especial. Por mais tosca que seja, foi mostrada uma "explicação para o mistério", agora a galera podia finalmente desencanar e procurar outros meios de ver os episódios, fazer como o comentarista esportivo mostrado na matéria, que disse ter comprado os episódios perdidos. Há um tempo atrás me lembro da onda de mixagens de audio Maga e imagem internacional da Repretel, como as que o Fabão fez, isso sim é um exemplo.
Ao invés de ficarem mendigando esmola do sbt, façam como ele, ou como muitos que gravam e buscam conteúdo internacional, se mexam e usem a tecnologia a favor de CH, quem é fã mesmo pode perder uns trocados e um tempinho em prol disso.
E porque o próprio SBT não faz isso? É bem mais fácil. Photobucket
Cara, eles não tem interesse em fazer isso, então ponto final.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 02 Jul 2011, 21:47

Ah, eu gostei do especial, e ja até imaginava q nao iriam voltar com os Perdidos.
E eu até achei engraçado a parte do Bozo dando depoimento! :garg: :garg: :garg: :garg:

Chaveco
Membro
Membro
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Chaveco » 02 Jul 2011, 21:48

Realmente o SBT "mexeu" na imagem de alguns episódios, quando disseram que havia perda de qualidade. E de fato o episódio "O Radinho do Quico" estava com muitos chuviscos na tela, mas como exibem episódios normais com chuviscos também, acho que para eles não faria diferença exibir este também =P. Mas a verdade é essa mesma, perda de qualidade e histórias semelhantes. Eles são muito sem noção mesmo, deviam pelo menos ter enviado o áudio desses episódios semelhantes para a Televisa remasterizar, aposto que o Cartoon e a TLN não ligariam de exibi-los.
No meio CH desde 2002.

tegin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por tegin » 02 Jul 2011, 21:49

Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??

Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!

Alguém tem uma explicação?

Helderll
Membro
Membro
Time de Futebol: são paulo

Mensagem por Helderll » 02 Jul 2011, 21:49

........ja que não querem passar na televisão, deixe na internet no site do sbt e a galera baixa...........ponto final............meu eles tem q liberar esses episodios de uma forma ou de outra......tem episodio que eu tenho certeza que nunca ninguem viu dublado (maga).......quantos ineditos dublado tem la???......o que que eles vão fazer??? jogar no lixo??? ah para né.............campanha episodios perdidos para download.
Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 02 Jul 2011, 21:50

Eu não sei se rio mais do terceiro bloco do especial ou do pessoal apelando com o SBT, xingando e esperneando.

Lor.D.
Membro
Membro

Mensagem por Lor.D. » 02 Jul 2011, 21:51

Tapa na cara de quem esperava que o SBT fizesse algum milagre com esses perdidos!
Fizeram o maior marketing a semana toda e eu até achei que poderia acontecer alguma
coisa, mãnsss..

Que coisa tosca avermelhar a imagem, encher de brilho, deixar verde, emfim

Se nem tivessem tocado nesse assunto de perdidos acho que seria um pouco mais digno.

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 02 Jul 2011, 21:51

tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??

Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!

Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda ;)
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Jader
Membro
Membro
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 02 Jul 2011, 21:52

Foi bacana, mas realmente avacalharam no último bloco :huh:
Imagem

Imagem

Wanderson Gomes
Membro
Membro
Time de Futebol: milan

Mensagem por Wanderson Gomes » 02 Jul 2011, 21:52

Boa noite pra quem fica aqui chorando por causa do SBT que eu vou é me divertir.

Esperem aí sentados os episódio perdidos, ok?!
Ah, e já podem excluir o site volta perdidos e pra quem usa o banner na assinatura tá na hora de remover. :P

Fui!!!!

Obs.: Se quiserem eu falo com o Bozo pra roubar as fitas e repassar pra gente, hUAHUAHUAHU!
Tentando reviver os quadrinhos Chaves/Chapolin
-¡¡chanfle!! alguien está cazando patos por aquí, está lleno de plumas.
-no son plumas, son copitos de nieve
-¿nieve...? yo quiero una de limón. :D

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 02 Jul 2011, 21:53

miCHel escreveu:
tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??

Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda ;)
A explicação é essa que foi dada no programa ! É oficial !

Dita diretamente pelo Diretor de Programação do SBT
Imagem

Nem Silvio Santos daria explicação mais clara !

Se nós achamos que tal episodio esta em condições de ser exibido , não faz diferença nenhuma .
Eles tem os critérios deles .
Editado pela última vez por dedediadema em 02 Jul 2011, 21:57, em um total de 1 vez.

gabriel_chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: SãoPauloFC

Mensagem por gabriel_chavo » 02 Jul 2011, 21:56

Bem, desculpa chegar de sopetão aqui, mas tenho uma opinião:
Se esses episódios estão em condições, minimas de se assistir, porque não passar?
Afinal, o SBT só exibiria se a Record estivesse ameaçando ferozmente os direitos de exibição do programa.
Parece até idiota da minha parte, mas se todos juntos fizerem um baixo assinado, e pressionar o SBT, podemos fazer com q eles deixem disponível ao público os episódios e até exibi-los, pois ainda acredito q a união faz a força!

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 02 Jul 2011, 21:56

Aquele do marinheiro tava excelente :joinha:
Pelo menos já sabemos que o SBT posui 280 episódios dublados, tinha uns que estavam horiveis, mas no final só falaram que realmente existiam episódios perdidos. :duh:
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3528 vezes

Mensagem por E.R » 02 Jul 2011, 21:58

Fiquei bem chateado. Em primeiro lugar, a Patrícia Abravanel tratou os episódios perdidos como os "episódios que nunca foram exibidos no SBT" ou "episódios que foram exibidos apenas uma vez" (o que é mentira, vários episódios perdidos, como todos sabem, foram exibidos durante 8 anos ou durante 4 anos seguidos no SBT).

E eles (Murilo e Patrícia) deixaram a entender que os episódios não tem qualidade técnica pra serem exibidos (o que não é verdade, pois posso garantir que os 2 episódios dos Espíritos Zombeteiros tem mais qualidade técnica do que o epsiódio das bombinhas, por exemplo).

Imagem
Ainda tenho muita coisa pra postar, mas quero postar aos poucos, vou postar primeiro uma foto do DJT falando e outra foto (no final do programa) divulgando o Fórum Chaves.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado