Quando o Tatá foi escolhido foi a mesma história. "Ele é igualzinho ao Gastaldi".Cleberson SBT escreveu:Não senhor, foi falado que ele era o novo Marcelo GastaldiE.R escreveu:Não dá pra analisar a dublagem por um só loop (anel).
Calma, povo, esperem passar um episódio inteiro.
E comparar com a dublagem MAGA, a original, é covardia !
O que foi falado sobre o Daniel é que ele interpretou melhor o Chaves, não ficou caricato como é o Tatá.
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR SEGUNDA COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Leiam isso! Deu cabôLote de 84 escreveu:Eu acho que vocês estão exagerando muito...São episódios inéditos, não comuns.
Quando eu vi os primeiros inéditos Gábia,fiquei tão empolgado que nem liguei para as dublagens,se eram boas ou não.O Objetivo dessas dublagens não é de alguém ser melhor que Gastaldi,Nelson Machado,Carlos Seidl e sim apenas trazer para o público novos episódios que nunca vimos no SBT.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Nem tanto. Se fosse só isso, que deixassem o Tatá de vez fazendo o Chaves, colocassem o Ségio Stern pra fazer o Quico (que nada tem a ver com o do Machado, mas faz um trabalho profissional e muito bom), não tivessem cuidado de colocar BGMs clássicas, colocassem claques normais etc
O segredo do sucesso da série até os dias de hoje é a dublagem msm. Estão tentando emular o que foi feito na Maga, por isso esse argumento não cola tanto.
O segredo do sucesso da série até os dias de hoje é a dublagem msm. Estão tentando emular o que foi feito na Maga, por isso esse argumento não cola tanto.

- Furtado
- Membro
O erro é exatamente tentar emular a Maga. Nisso, acaba sendo feito comparação entre a redublagem e a versão Maga. E é óbvio que a Maga ganha.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Assino embaixo.Quase Seca escreveu:Nem tanto. Se fosse só isso, que deixassem o Tatá de vez fazendo o Chaves, colocassem o Ségio Stern pra fazer o Quico (que nada tem a ver com o do Machado, mas faz um trabalho profissional e muito bom), não tivessem cuidado de colocar BGMs clássicas, colocassem claques normais etc

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
É, mas o público se acostumou assim. Não tem mais jeito. Se não tentar, vai ter rejeição!Furtado escreveu:O erro é exatamente tentar emular a Maga. Nisso, acaba sendo feito comparação entre a redublagem e a versão Maga. E é óbvio que a Maga ganha.

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1784 vezes
Se vocês tivessem esse senso crítico todo quando eram crianças, provavelmente não teriam aprendido a gostar de Chaves. 
Não, a dublagem não está 100% igual à Maga. Nem o SBT achou isso, senão não teriam redublado as partes de saga.
O negócio é relaxar e curtir o momento. Que venham esses e muito mais!

Não, a dublagem não está 100% igual à Maga. Nem o SBT achou isso, senão não teriam redublado as partes de saga.
O negócio é relaxar e curtir o momento. Que venham esses e muito mais!
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- kaiquepeterete
- Willianch
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Pela chamada exibida no SBT, eu achei a dublagem do Chaves e do Quico perfeitas, difilcimente poderiam ter feito melhor. Será um sucesso, esses poucos segundos em que consegui ouvir a dublagem, percebi o bom trabalho feito pelo SBT e todos os envolvidos.
A concorrencia que se cuide. O melhor seriado do mundo, com episódios inéditos e bem divulgados dará mais de 14 pontos, anotem.
E pra mim o Chaves saindo bem dublado, o resto não importa tanto.
A concorrencia que se cuide. O melhor seriado do mundo, com episódios inéditos e bem divulgados dará mais de 14 pontos, anotem.
E pra mim o Chaves saindo bem dublado, o resto não importa tanto.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Furtado
- Membro
É que já vimos tanta bomba, que ficamos com receio...James Revolti escreveu:Se vocês tivessem esse senso crítico todo quando eram crianças, provavelmente não teriam aprendido a gostar de Chaves.
O negócio é relaxar e curtir o momento.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Só se você tiver falando do desenho.James Revolti escreveu:Se vocês tivessem esse senso crítico todo quando eram crianças, provavelmente não teriam aprendido a gostar de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Furtado • James Revolti
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6164 vezes
- Curtiram: 3643 vezes
Se Chaves manter 5 pontos de audiência de média, eu já tô feliz.
Na semana passada, tava o Bacci no "Cidade Alerta", o Márcio Campos no "Brasil Urgente" e "Joia Rara" dando menos de 16 pontos, e com a prisão provisória do Franz deve dar menos na terça, quarta, quinta e sexta (segunda-feira tem o problema de ter o casamento do Franz com a Amélia, o que, certamente, fará o ibope de "Joia Rara" aumentar).
Seria muito pior se "Joia Rara" estivesse na reta final (a novela acaba só em abril) e se tivessem os titulares de "Cidade Alerta" (Marcelo Rezende" e "Brasil Urgente" (Datena).
Na semana passada, tava o Bacci no "Cidade Alerta", o Márcio Campos no "Brasil Urgente" e "Joia Rara" dando menos de 16 pontos, e com a prisão provisória do Franz deve dar menos na terça, quarta, quinta e sexta (segunda-feira tem o problema de ter o casamento do Franz com a Amélia, o que, certamente, fará o ibope de "Joia Rara" aumentar).
Seria muito pior se "Joia Rara" estivesse na reta final (a novela acaba só em abril) e se tivessem os titulares de "Cidade Alerta" (Marcelo Rezende" e "Brasil Urgente" (Datena).

- GotardI
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Eu também. Mas melhor assistir na íntegra para opinar com justiça.Jiback escreveu:Quando a chamada tava em qualidade ruim, achei o Daniel igualzinho o Maga. Mas agora na qualidade boa já não acho tão perto assim
Não com chiados, mas um seriado com imagem anos 70, desbotada e com defeitos, não combina nunca com som límpido e cristalino!James Revolti escreveu:Se gravar os episódios com chiados, vocês vão curtir mais?
Tudo deveria ser feito no seu tempo. Não foi feito, agora não adianta, nada será igual, colocar um áudio "límpido e cristalino" não combina. Porém, um trabalho bem feito de sonoplastia para combinar o áudio com a imagem é fundamental para quem assiste o seriado a décadas, no caso trabalho bem feito de sonoplastia me refiro em buscar um áudio característico da época (anos 80). Filtros e manipulações no áudio para buscar que fique como no lote de 90 por exemplo, ficará melhor e mais convicente, mesmo que digam ser da baixa qualidade. Nos padroes atuais técnicamente o seriado é sim de baixa qualidade. É como clássicos filmes feitos até os anos 80, que foram redublados recentemente, áudio límpido e cristalino, mas ninguém gosta...
- cesargil
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Quando vi pela primeira vez, com a versão sem qualidade, achei bem parecido com o Maga. Agora, na versão com qualidade, se parece menos. O problema para o SBT e qualquer dublador, é tentar chegar perto da incrível dublagem feita pelo Gastaldi. Infelizmente ninguém jamais irá fazer um trabalho igual.
Mas estou ansioso para ver os episódios inéditos bem dublados. Não sendo o Tatá, já fico bem feliz.
Mas estou ansioso para ver os episódios inéditos bem dublados. Não sendo o Tatá, já fico bem feliz.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Já dei a dica lá atras, só pegar um Pink Noise, colocar o volume em 10%, botar um low-pass filter bem de leve no audio do episódio, e juntar os dois.
o SBT ainda pode fazer isso antes de exibir. Com 14 episódios, isso é trabalho de umas 5 horas.
o SBT ainda pode fazer isso antes de exibir. Com 14 episódios, isso é trabalho de umas 5 horas.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2047 vezes
- Curtiram: 4432 vezes
Nem falei nada, mas fiquei com a mesma impressão do pessoal quando vi hoje na TV. Também achei o Vini um pouco melhor e o Daniel um pouco menos Maga e mais Tatá do que no vídeo de qualidade ruim.
Que o sbt exiba com qualidade ruim. Digo...
Que o sbt exiba com qualidade ruim. Digo...