Chiquinha no Programa do Ratinho
Maria Isab... digo, Antonieta, a Chiquinha, participou do programa! Vídeo na pag 1.
- Mario Jr.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Chiquinha no Programa do Ratinho
Hammm, pessoal... e as tais perguntas que "nós" poderíamos fazer? AFFFF dá até raiva quando eu penso que os fãs poderiam tirar mais de 300% de proveito dessa entrevista do que o Chiquinho Ratinho... 

- Tchío dos Geladinhos
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pra mim foi um dia confuso
Fui na exposição SBT30 anos na Vila Mariana, me atrasei pra pegar o metrô e fui torcendo pra não chegar tarde à partida, digo, ao local do encontro da caravana.
Mesmo que rapidamente falei com algumas pessoas muito legais lá
Fiquei num canto horrível da platéia, de frente pra casa do Seu Madruga, onde não pude ver muita coisa, quando finalmente entraram na casa, a equipe toda novamente entrou na minha frente!!!
O cenário ficou muito lindo. Curiosidade: O Programa do Ratinho é gravado no estúdio 6 e é fixo por ser diário, por isso este programa especial foi montado no estúdio 1 onde é feito o Domingo Legal.
A produção do programa deveria ter pedido acessoria para o pessoal do Fã Clube e do Fórum pra não cometerem gafes como colocar Vt com dublagem de outra atriz e nem mencioná-la .
Achei muito engraçado o Murilo gesticulando enlouquecidamente pro Ratinho puxar o cabelo da Chiquinha.
Mesmo assim só de ver a Maria Antonieta ali, ha alguns metros, foi uma emoção única
O Ratinho insistindo em chamar ela de Maria Isabel foi oÓ! E da primeira vez a Madalena ainda tentou corrigir!!!
Eu achei o excesso de VTs desnecessários. O SBT já passa trocentas horas de Chaves todos os dias, aquela era uma ocasião pra aproveitar a presença dela ali, deviam ter colocado apenas alguns pra Maria Antonieta ver a dublagem, uma com o Seu Madruga e só. Tirou um tempo que poderia ser aproveitado pra perguntas da platéia por exemplo.
Os musicais, apesar do erro, foram ótimos
Já tinha notado e ouvido pessoas comentarem sobre isto também no Show do Edgar Vivar. Os fãs CH parecem muito comportadinhos. Mais neste caso acho que houve outras razões:
Na sala de espera uma das responsáveis pela platéia chamou nossa atençao algumas vezes por causa da bagunça. Acho que isso inibiu um pouco o pessoal. Depois, no estúdio, elas mesmas reclamaram que não estavamos bagunçando o suficiente.
Fomos orientados a aplaudir somente quando autorizados, só que elas entendiam espanhol tanto quanto o Ratinho, então quando a Maria Antonieta falava coisas interessantes elas não faziam menção de aplauso.
Acredito que tinham pelo menos 2 ônibus de caravanas normais. Deviam ter colocado 2 ônibus para os Fãs, pois estas pessoas já tem todos os dias da semana pra ir lá e esta era uma ocasião especial.
As senhorinhas e piriquetes que costumam ir ao programa do Ratinho não estavam muito animadas também. Acho que ficam mais alvoroçadas em dia de DNA. Achei até engraçado quando um fã CH que estava do meu lado começou a bater os pés no chão como fazem nestes dias no programa!
Morri de inveja do Chambom ter conseguido a foto com ela!!!
Mais ele mereceu. Todos temos o mesmo gosto, mais não a mesma sorte!
Depois ainda passei a madrugada no Terminal Rodoviário do Tietê com sapatos apertados e andando de um lado pro outro pq cada vez que me sentava começava a apagar de sono pra pegar buzão pra minha cidade às 6:20 da manhã de sexta.
Quem não pode ir desta vez por falta de tempo ou grana curta, que vá enchendo o cofrinho, pq estes festejos da vizinhança, digo, estas reuniões de fãs são revigorantes. Rola uma energia muito gostosa e saudável.
Apesar de tudo, valeu muito a pena ter ido. Tô pronto pra outra, que venha o Professor Linguiça!!

Kalel CH escreveu:Bem continuo achando a recepção do publico na platéia muito fraca. Desprezível eu diria. Quanto a audiência que alguns acharam pouca, eu digo que 8 pontos além de ser uma baita de audiência, para os padrões atuais do SBT foi excepcional!

Na sala de espera uma das responsáveis pela platéia chamou nossa atençao algumas vezes por causa da bagunça. Acho que isso inibiu um pouco o pessoal. Depois, no estúdio, elas mesmas reclamaram que não estavamos bagunçando o suficiente.
Fomos orientados a aplaudir somente quando autorizados, só que elas entendiam espanhol tanto quanto o Ratinho, então quando a Maria Antonieta falava coisas interessantes elas não faziam menção de aplauso.
Acredito que tinham pelo menos 2 ônibus de caravanas normais. Deviam ter colocado 2 ônibus para os Fãs, pois estas pessoas já tem todos os dias da semana pra ir lá e esta era uma ocasião especial.
As senhorinhas e piriquetes que costumam ir ao programa do Ratinho não estavam muito animadas também. Acho que ficam mais alvoroçadas em dia de DNA. Achei até engraçado quando um fã CH que estava do meu lado começou a bater os pés no chão como fazem nestes dias no programa!

Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
nao tem para download nao ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chapoluiz
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
[2]LuffyMazzer escreveu:nao tem para download nao ?
Se puderem postem aí ..

- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Estava vendo meu acervo CH, e notei que o único motivo no mundo que levaria o Ratinho à chamar Maria Antonieta de Maria Isabel seria pelo papel dela neste filme:
Não chega a ser uma boa desculpa, mas caso ele tenha lido algo sobre a vida dela antes do programa isso é o que se sai melhor.
Não chega a ser uma boa desculpa, mas caso ele tenha lido algo sobre a vida dela antes do programa isso é o que se sai melhor.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 109 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Não acho... até porque o personagem dela se chama Rosa Isela. A menos que ele tenha se confundido bastante.Filipe Chambón escreveu:Estava vendo meu acervo CH, e notei que o único motivo no mundo que levaria o Ratinho à chamar Maria Antonieta de Maria Isabel seria pelo papel dela neste filme:

#BgsDNV?
- Chapoluiz
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ele a chamou assim porque é meio biruta mesmo, é só assistir ao seu programa pra ver ..Borges escreveu:Não acho... até porque o personagem dela se chama Rosa Isela. A menos que ele tenha se confundido bastante.Filipe Chambón escreveu:Estava vendo meu acervo CH, e notei que o único motivo no mundo que levaria o Ratinho à chamar Maria Antonieta de Maria Isabel seria pelo papel dela neste filme:

- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
acho que não vão colocar né ? já passou vários dias rsChapoluiz escreveu:[2]LuffyMazzer escreveu:nao tem para download nao ?
Se puderem postem aí ..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Acredito que estará na próxima atualização do Portal Chaves...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4280 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 250 vezes
Compartilho dois vídeos da galera que foi ao Programa do Ratinho ver a Maria Isabel:
(Por Henrique Lascalla - @HenriqueSBT)
(Por mim mesmo)
(Por Henrique Lascalla - @HenriqueSBT)
(Por mim mesmo)
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Excelente os vídeos. A turma bem animada... 

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Monique Hovacker
- Membro
- Curtiram: 0
Será que se ela trouxer mesmo o circo, alguns de nós teremos chances de tirar uma foto?
Ai, queria MUITO ter ido no programa! s2
Ai, queria MUITO ter ido no programa! s2
Já não me bastam os problemas que eu tenho na vida?
Larga do meu pé, pô!
Larga do meu pé, pô!

- Antonio Felipe
- Administrador
Curti a canopla CH no microfone 
Bem legais os vídeos.

Bem legais os vídeos.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.