Será que a Florinda Meza é interesseira?
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: Será que a Florinda Meza é interesseira?
Talvez ela sinta algum afetozinho por Roberto hoje em dia. Mas que o interesse inicial dela por ele foi por conta do dinheiro e status ah acredito muito que sim.
- Jean Bruno
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Olha, eu tô pensando aqui, a Florinda tinha um Q a mais, que eu não sei o que é. Ela era bonita, mas não era nenhuma beldade, e fez Chespirito e Villagrán largarem suas esposas pra ficarem com ela. 

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Tava demorando p/ falar de Carlos Villagran nesse debate!!!Jean Bruno escreveu:... e fez Chespirito e Villagrán largarem suas esposas pra ficarem com ela.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Casos de Família, não percam. Será que ela já traiu ele?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
É isso aí.Fabão escreveu:Deve ter sido, ele é muito mais velho que ela.
Mas não vejo problema algum nisso também. Todo relacionamento é movido a algum tipo de interesse. Ele também pode ter casado com ela só por ser bonita e gostosa, e esse também não é o mais nobre dos interesses.
E ninguém daqui vai responder a verdade completa, pra isso só conhecendo pessoalmente ela.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Membro
- Curtiram: 0
Não sei a verdade... mas gosto de acreditar que existe amor ai...
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Oi pessoal!
Dei uma passadinha aqui!
Faz um tempinho que estava fora kkkkkkk
Florinda não é interesseira, ela parece ser bacana!
Dei uma passadinha aqui!
Faz um tempinho que estava fora kkkkkkk
Florinda não é interesseira, ela parece ser bacana!
- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Como vcs são fofoqueiras.

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Tchío dos Geladinhos
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Não acho que tenha sido por interesse. E segundo alguns ramos da psicologia é muito comum mulheres mais novas se interessarem sim por homens mais velhos. Assim como não é nenhum assombro mulheres bonitas se apaixonarem por homens feios (como a vizinha Glória) ou o contrário (como o Reinaldo Gianechinni no pasado).
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Vou te convencer Fabão: quando meus pais se casaram, meu pai tinha 42 anos e minha mãe apenas 24.Fabão escreveu:Pois não há quem me convença que uma mulher de 30 anos se apaixona perdidamente por um senhor de 49. Mas se ela pelo menos gosta dele, e lhe é conveniente, por que não?

E olha que não foi por interesse, já que meu pai não era nenhum cheio da grana. E mais, os dois, 27 anos depois, vivem muito bem, apesar da idade já um pouco avançada do meu pai.
Então eu acredito que possa existir amor de verdade entre eles!
- Rafinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Muitos falam como se a Florinda fosse uma miserável, sem um tostão furado e queria se aproveitar da dinheirama de Chespirito. Não é assim também... Ela era artista, tinha (e tem) fama, fãs, etc. Com certeza ela ganhava bem e muito bem, pois ela era uma dos principais atores de uma série de sucesso imensurável.
Se teve interesse, não foi maior que o amor, pois é difícil manter uma relação tão longínqua não havendo um afeto.
Se teve interesse, não foi maior que o amor, pois é difícil manter uma relação tão longínqua não havendo um afeto.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
- Membro
Mais um aqui que acha que há amor entre eles, sim.Léo Silveira escreveu:Vou te convencer Fabão: quando meus pais se casaram, meu pai tinha 42 anos e minha mãe apenas 24.Fabão escreveu:Pois não há quem me convença que uma mulher de 30 anos se apaixona perdidamente por um senhor de 49. Mas se ela pelo menos gosta dele, e lhe é conveniente, por que não?![]()
E olha que não foi por interesse, já que meu pai não era nenhum cheio da grana. E mais, os dois, 27 anos depois, vivem muito bem, apesar da idade já um pouco avançada do meu pai.
Tenho 21, e adoro um coroa de 30 e tantos... Não acho que vá encontrar amor em caras mais novos, prefiro ir nos mais velhos. E só pq o casal tem idades ditas discrepantes, não quer dizer que não vá dar certo.
Vide Charlie Chaplin e Lady Chaplin (Oona O'Neill). Ele era 36 (TRINTA E SEIS) anos mais velho que ela, mesmo assim ela lhe deu 8 filhos e viveu a seu lado até o fim, apoiando-o em todos os momentos.
Não acho que 19 anos façam tanta diferença assim. Paciência é uma coisa que tem que ter aos montes num relacionamento, quando as idades 'não batem' mais ainda, pois viveram épocas diferentes, momentos totalmente diferentes, enquanto um estava nascendo o outro já estava namorando e curtindo a vida.
Acho que se ela não o amasse e se o interesse dele fosse puramente sexual, não estariam juntos até hoje e felizes.
Disse e torno a repetir: a felicidade alheia incomoda, causa inveja. Há que se saber ignorar as 'invejas que passa mal' e viver feliz a seu modo.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
Interesse sexual?Bertocarca escreveu:Mais um aqui que acha que há amor entre eles, sim.Léo Silveira escreveu:Vou te convencer Fabão: quando meus pais se casaram, meu pai tinha 42 anos e minha mãe apenas 24.Fabão escreveu:Pois não há quem me convença que uma mulher de 30 anos se apaixona perdidamente por um senhor de 49. Mas se ela pelo menos gosta dele, e lhe é conveniente, por que não?![]()
Tenho 21, e adoro um coroa de 30 e tantos... Não acho que vá encontrar amor em caras mais novos, prefiro ir nos mais velhos. E só pq o casal tem idades ditas discrepantes, não quer dizer que não vá dar certo.
Vide Charlie Chaplin e Lady Chaplin (Oona O'Neill). Ele era 36 (TRINTA E SEIS) anos mais velho que ela, mesmo assim ela lhe deu 8 filhos e viveu a seu lado até o fim, apoiando-o em todos os momentos.
Não acho que 19 anos façam tanta diferença assim. Paciência é uma coisa que tem que ter aos montes num relacionamento, quando as idades 'não batem' mais ainda, pois viveram épocas diferentes, momentos totalmente diferentes, enquanto um estava nascendo o outro já estava namorando e curtindo a vida.
Acho que se ela não o amasse e se o interesse dele fosse puramente sexual, não estariam juntos até hoje e felizes.
Disse e torno a repetir: a felicidade alheia incomoda, causa inveja. Há que se saber ignorar as 'invejas que passa mal' e viver feliz a seu modo.

- Jiback
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
bom, a própria Florinda disse que era uma ladra de maridos no documentário do Bio não? 

- dariochmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
Gosto de julgar somente o que eu entendo, e o que eu entendo e vi foi o lado profissional dela, que pra mim foi excelente, fez uma D. Florinda e Popis tão naturalmente que ficava difícil saber que ela foi Florinda e Pópis. Qto ela ser interesseira ou não quem deve saber é Chespirito, eu não tenho nada a ver com a vida intima dos dois.