O FEITIÇO C/ O FEITICEIRO? / NADA COMO SER UM EXP.NO ASSUNTO
Episódio semelhante de 02/02/2012
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2852 vezes
Re: ASSALTANDO A VELHA/JOGANDO BEISEBOL
Pessoal aí, vamos acalmar os ânimos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pois é. Já foi perguntado pro Henrique, mas ele ainda não respondeu.Thomas Henrique escreveu:Defeito uma pinóia! Eles tão cortando por pura filha da putagem, mesmo! Tinha que falar com algum editor do SBT ou sei lá, e ver se consegue resolver isso... nem que exibissem apenas 1 "semelhante" por dia... desde que fosse completo.MatheusRolimChespirito escreveu:E o engraçado é que agora estão usando a disculpa nojenta de anos atrás para os cortes nos semelhantes: estão com defeitos! ¬¬
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Francisco kiko
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: JOGANDO BEISEBOL
AI V6 NÃO SABE RECONHECER QUANDO ALGUÉM ESTA BRINCANCO NÃO ÉMatheusRolimChespirito escreveu:Se acalma ai véio, ele só quis te ajudar.Francisco kiko escreveu:e quis dizer massa de legal e bom de ótimo de excelenteRamon Mourão Valdéz escreveu:Maça?! Você quis dizer Maçã ou Massa?Francisco kiko escreveu:muito maça esse episódio
+ vc é professor de português? hein
e da próxima vez vai corrigir a sua avó

MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
o SBT poem o esquete depois, porque se puser antes, vai ter gente que vai dizer ué, pensei que ia passar chaves. com certeza teria algum lesado que nem ia saber o que tá passando, do mesmo jeito que tem gente que nem nota que certos episódios já fazia 2 decadas que não eram exibidos, um dia desses eu tava comentando com um pessoa sobre o episódio do Seu Madroga, e a criatura me disse que nem percebeu que esse episódio não estava mais passando. ai fiquei quieto com esse tipo de gente nem se deve falar nada. são os chamados Falsos fãs, que dizem que gostam da serie mais na verdade não sabem de nada.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Eita, Thomas ficou p...Thomas Henrique escreveu:Por que eles têm que cortar TODOS OS DIAS agora, e SEMPRE o perdido/inédito? Que cortem os comuns, como sempre fizeram! Ô merda de emissora, viu... a gente nunca pode ficar feliz por muito tempo, quando depende dela...![]()
![]()
A coisa ficou séria!
Apoooiioo demais, Tho! ¬¬
Não seria mais sensato cortar mesmo os comuns?!
- Gol D Roger
- Membro
Re: JOGANDO BEISEBOL
É que tu falou de um jeito que eu entendi que tu tava bravo mesmo.Francisco kiko escreveu:AI V6 NÃO SABE RECONHECER QUANDO ALGUÉM ESTA BRINCANCO NÃO ÉMatheusRolimChespirito escreveu:Se acalma ai véio, ele só quis te ajudar.Francisco kiko escreveu:e quis dizer massa de legal e bom de ótimo de excelenteRamon Mourão Valdéz escreveu:Maça?! Você quis dizer Maçã ou Massa?Francisco kiko escreveu:muito maça esse episódio
+ vc é professor de português? hein
e da próxima vez vai corrigir a sua avó

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1225 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Tava meio desligado, pensei que a esquete fosse a que vinha antes de "Isto Merece Um premio" pq passaram em seguida, rs.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Gol D Roger
- Membro
Nem todos que assistem ou gostam da série tem um conhecimento vasto como nós. Isso é normal mesmo para o grande público.Marcelo_Moura escreveu:o SBT poem o esquete depois, porque se puser antes, vai ter gente que vai dizer ué, pensei que ia passar chaves. com certeza teria algum lesado que nem ia saber o que tá passando, do mesmo jeito que tem gente que nem nota que certos episódios já fazia 2 decadas que não eram exibidos, um dia desses eu tava comentando com um pessoa sobre o episódio do Seu Madroga, e a criatura me disse que nem percebeu que esse episódio não estava mais passando. ai fiquei quieto com esse tipo de gente nem se deve falar nada. são os chamados Falsos fãs, que dizem que gostam da serie mais na verdade não sabem de nada.
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 110 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Que chato isso de ficar corrigindo os outros. Como se nunca errassem.
Exato.MatheusRolimChespirito escreveu:Nem todos que assistem ou gostam da série tem um conhecimento vasto como nós. Isso é normal mesmo para o grande público.Marcelo_Moura escreveu:o SBT poem o esquete depois, porque se puser antes, vai ter gente que vai dizer ué, pensei que ia passar chaves. com certeza teria algum lesado que nem ia saber o que tá passando, do mesmo jeito que tem gente que nem nota que certos episódios já fazia 2 decadas que não eram exibidos, um dia desses eu tava comentando com um pessoa sobre o episódio do Seu Madroga, e a criatura me disse que nem percebeu que esse episódio não estava mais passando. ai fiquei quieto com esse tipo de gente nem se deve falar nada. são os chamados Falsos fãs, que dizem que gostam da serie mais na verdade não sabem de nada.
#BgsDNV?
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 344 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Foda. Parece que todos os dias vão ficar cortando.Luiz escreveu:E dá-lhe tesoura...

On sight, on sight
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Eu já tinha assistido o esquete e o episódio. São excelentes!
Ainda bem que voltaram no SBT!

Ainda bem que voltaram no SBT!

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Muito bom esses, pena que cortaram.
A proposito, cortaram quantos minutos?
A proposito, cortaram quantos minutos?
Antigo nick:Kyle CH