Por incrível que pareça, as do sbt são mais ordenadas. Não segue uma ordem cronológica, mas há uma ordem de exibição (que não chega a ser seguida totalmente à risca).
Verdade. Acho meio chato você ir assistir CH e já saber qual o episódio que vai passar. Isso era bom quando estavam tentando descobrir a ordem das séries, agora, não tem mais graça. Prefiro as exibições aleatórias mesmo.Scopel escreveu:É que as exibições aleatórias eram muito melhores.
Há grandes probabilidades disso acontecer.KRCH escreveu:Otima noticia,tomara que passam outros episódios ineditos e voltem com os perdidos
A ordem é mais ou menos assim:Scopel escreveu:Bom, eu devo ter assistido entre 94, 95 e 2003 no SBT diariamente, e nunca notei ordem. Não conscientemente, porque me lembro de muitas e muitas vezes em que mentalmente eu acertava qual o episódio que ia ser exibido quando via a abertura.
Mas sempre considerei aleatório. Mesmo assim, sempre houve mesmo um certo ciclo, porque não costumava reprisas tão logo os episódios exibidos.
Não acredito que seja isso. A volta do seriado na emissora já estava certa, não contavam com a astúcia do Cartoon.Ô cô... escreveu:HAHAÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!! O SBT já tá se borrando nas calças e resolveu apelar pro Chapolin!
Também acho.Fabão escreveu:E as do Cartoon são muito ordenadas, não?
Por incrível que pareça, as do sbt são mais ordenadas. Não segue uma ordem cronológica, mas há uma ordem de exibição (que não chega a ser seguida totalmente à risca).
A notícia diz que Chapolin não é exibido nacionalmente há quase 8 anos. E está corretíssimo pois é desde 2003 que o Vermelhinho não dá as caras pro Brasil todo no SBT.Gabriel Luppe escreveu:Tem uma coisa errada na notícia "Diz que atração está fora do Ar a 8 anos"![]()
Pelo que eu sei são 2 anos (2008)
Ou seja começam do Lote de 84, diferente do Chaves seguem uma ordem, a diferença é que em alguns episódios estão exibindo com a 2ª dublagem de 90.Fabão escreveu:A ordem é mais ou menos assim:Scopel escreveu:Bom, eu devo ter assistido entre 94, 95 e 2003 no SBT diariamente, e nunca notei ordem. Não conscientemente, porque me lembro de muitas e muitas vezes em que mentalmente eu acertava qual o episódio que ia ser exibido quando via a abertura.
Mas sempre considerei aleatório. Mesmo assim, sempre houve mesmo um certo ciclo, porque não costumava reprisas tão logo os episódios exibidos.
-> Aristocratas
-> Anel Mágico
-> Circo de Pulgas
-> Anel de Brilhantes
-> Disneylândia com o Polegar
-> Tesouro do Pirata Fantasma
-> Cleópatra
-> Louco da Cabana
-> Pedintes em Família
-> O robô
-> Serpentura de Mordente
-> Casa Velha
E por aí vai... Mas dá umas variadas. Atualmente estão encerrando o ciclo com a saga "O show deve continuar".
E vai pra 9, e se der certo nesse horário pode ficar ainda muitos anos sem ser exibido nacionalmente, jáque a exibição nesse horário é restrita a SP e parabólicas (no meu caso via embratel, sinal Rede), agora lembrando que quem tem as parabólicas normais sem assinatura que passam esse horário de segunda a sexta 12h45 menos no Sábado.Chavo escreveu:Ótima notícia (apesar de termos o CN)! Tomara que passe em um horário nacional ou, pelo, menos, num horário que seja livre pra grande parte das afiliadas!
![]()
A notícia diz que Chapolin não é exibido nacionalmente há quase 8 anos. E está corretíssimo pois é desde 2003 que o Vermelhinho não dá as caras pro Brasil todo no SBT.Gabriel Luppe escreveu:Tem uma coisa errada na notícia "Diz que atração está fora do Ar a 8 anos"![]()
Pelo que eu sei são 2 anos (2008)