claro, ajudei 1 pouco........

Afinal, que p*rra é CTBA?2PAC escreveu:então edgar vivar já foi embora
mais e o villagran , ainda está no BR , ou já foi, ele vai fikar direto aki no BR , ou ele vai e depois volta
torço pra q fike com seu show , mesmo q seja só em SP ( mais acho dificil , deve ir pra outras cidades como RJ e CTBA ) vai ser o maximo , primeiro ator Ch q mora no BR , loucura mesmo
CuritibaSamuel Villágran escreveu:Afinal, que p*rra é CTBA?2PAC escreveu:então edgar vivar já foi embora
mais e o villagran , ainda está no BR , ou já foi, ele vai fikar direto aki no BR , ou ele vai e depois volta
torço pra q fike com seu show , mesmo q seja só em SP ( mais acho dificil , deve ir pra outras cidades como RJ e CTBA ) vai ser o maximo , primeiro ator Ch q mora no BR , loucura mesmo
dedediadema escreveu:CuritibaSamuel Villágran escreveu:Afinal, que p*rra é CTBA?2PAC escreveu:então edgar vivar já foi embora
ele esta citando o nome da cidade em todos os posts
kkkkkkkkkk
Faço das suas, minhas palavras meu caro Louzada!Louzada escreveu:Minha preces estão sendo atendidas.
Ainda irei encontrá-lo, custe o que custar.
No mais, o Ratinho não estava blefando, já tem algo encaminhado.