Será que foi apagada e só sobrou esse trecho, como vários programas do SBT dos 80's?Vicent's Chafundifórnios escreveu:Não @seiya , não está completa, aliás, está bastante incompleta.
Curiosamente esse trechinho da entrevista só com o Roberto (da matéria de 1988), passou quase por completo durante a transmissão do funeral dele na eliana...
Programa do Gugu entrevista Florinda Meza
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4124 vezes
Re: Programa do Gugu vai entrevistar Florinda Meza

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 580 vezes
um box de dvd da gábiamodesto roma escreveu:borraram o logo do fórum mesmo. filhos da puta. devem a propria relevância da matéria a nós...
porém tou curioso pra caralho sobre o que é que fez a Florinda ficar toda "como te amo".
- Ruan Fonseca
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1673 vezes
Foi apagado nada. No falando Francamente, no início da década passada, passou alguns trechos diferentes desse SBT 30 anos.O Gordo escreveu:Será que foi apagada e só sobrou esse trecho, como vários programas do SBT dos 80's?Vicent's Chafundifórnios escreveu:Não @seiya , não está completa, aliás, está bastante incompleta.
Curiosamente esse trechinho da entrevista só com o Roberto (da matéria de 1988), passou quase por completo durante a transmissão do funeral dele na eliana...
E na transmissão do funeral em 2014, passaram uma parte da matéria de 1988 quase por completa (Aquela parte em que o Gugu entrevista só o Roberto, e ele pergunta sobre seus medos e tal). Só não passaram tudo porque cortaram ela abruptamente por causa de um link do funeral.
Porém, O Festival SBT 30 anos mostrou só alguns trechos avulsos...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Hugoh
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Certamente que sim. Deve ter pegado algumas imagens do canal do Fórum para ilustrar a matéria.Mandarim escreveu:Será que o Gugu tem episódios inteiros copiados ilegalmente igual a Sonia para colocar "Imagens da Internet" ???
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu me referia ao que a Sonia fez na época em que estava no comando do Falando Francamente, copiou episódios inteiros, ai anos depois utilizou imagens copiadas do arquivo do SBT lá na Rede TV! com um "Imagens da Internet" mesmo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Será que ela se manterá viúva pro resto da vida? Desta forma que ela está a agir, caso um dia ela encontre alguém, haverá uma pressão e um ódio muito forte. Ela não está desgrudando a imagem dela da dele, talvez nunca conseguiria de qualquer forma. Vcs ficariam injuriados se daqui uma ano ela deixasse a viuvez?

- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Eu acho que todos tem a chance de recomeçar, independente da idade, e realmente faria muito bem pra Florinda criar uma independência da memória do Roberto. Mas a decisão de se fixar á isso, se for mesmo uma decisão deliberada, é algo dela e devemos respeitar.
Editado pela última vez por bebida com metanol CH em 13 Mar 2016, 22:59, em um total de 1 vez.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
Eles viveram um relacionamento muito forte, em termos de laços, de cumplicidade. Nos últimos anos, ela praticamente devotou a vida a cuidar do Roberto. Muito difícil se desprender dessas memorias.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Simulando como será:
Locutor: logo mais no Programa do Gugu, você vai conferir uma entrevista com a Dona Florinda, que era mulher do Chaves, falecido em 2014 [música triste]. Gugu foi ao México entrevistá-la.
[atrações toscas]
começa a reportagem
Gugu: gente, eu estou aqui no México pra entrevistar ela, Dona Florinda
[blá blá blá]
Gugu: e nós temos um presente pra você diretamente do Brasil [entrega], é um uniforme do Chaves
[Florinda chora, música triste]
FIM
Locutor: logo mais no Programa do Gugu, você vai conferir uma entrevista com a Dona Florinda, que era mulher do Chaves, falecido em 2014 [música triste]. Gugu foi ao México entrevistá-la.
[atrações toscas]
começa a reportagem
Gugu: gente, eu estou aqui no México pra entrevistar ela, Dona Florinda
[blá blá blá]
Gugu: e nós temos um presente pra você diretamente do Brasil [entrega], é um uniforme do Chaves
[Florinda chora, música triste]
FIM
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Hugoh
- Membro
Acho que vão pegar tudo no Youtube mesmo.Mandarim escreveu:Eu me referia ao que a Sonia fez na época em que estava no comando do Falando Francamente, copiou episódios inteiros, ai anos depois utilizou imagens copiadas do arquivo do SBT lá na Rede TV! com um "Imagens da Internet" mesmo.
---
Quanto à viuvez da Florinda, acho difícil ela encontrar outro alguém por conta da longa vivência afetiva que teve com o Roberto. Mais pra frente talvez, questão de anos, ela poderia encontrar um homem que a faria feliz assim como o Roberto fez. Seria natural e saudável para ela mesma renovar suas ideias e buscar novos ares.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6313 vezes
- Curtiram: 3853 vezes
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... drogas.htm
Em entrevista ao programa "Gugu", Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves", falou da relação conturbada que mantinha com os demais integrantes do programa.
O apresentador da Record viajou até o México para falar com a atriz que contou, entre outras coisas, que Ramón Valdés, o Seu Madruga, passava por momentos muito difíceis. O ator morreu em 1988, vítima de câncer no pulmão.
"Ele era o único que tinha problemas com drogas", revelou Florinda, que recebeu Gugu na casa dela, em Cancún.
Em entrevista ao programa "Gugu", Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves", falou da relação conturbada que mantinha com os demais integrantes do programa.
O apresentador da Record viajou até o México para falar com a atriz que contou, entre outras coisas, que Ramón Valdés, o Seu Madruga, passava por momentos muito difíceis. O ator morreu em 1988, vítima de câncer no pulmão.
"Ele era o único que tinha problemas com drogas", revelou Florinda, que recebeu Gugu na casa dela, em Cancún.

- Hugoh
- Membro
Maconha, na certa. Cara de chapadão do cacete o Ramón tinha.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ele devia dar uma cheirada de vez em quando também

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 797 vezes
- Curtiram: 5137 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
Ele fumava maconha, pelo que soubemos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.