Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h30
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h3
Quem foi o maldito bastardo que teve a ideia de retirar do ar a obra do século? Irá pagar com sangue! :mad:
Que droga. Cheguei a imaginar que exibiriam os dois episódios inéditos da série, mas passaram bem longe.
Que droga. Cheguei a imaginar que exibiriam os dois episódios inéditos da série, mas passaram bem longe.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Sério que vocês acham Meu Cunhado tão bom assim? Até Ó Coitado é melhor...
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
Melhor com o Moacyr !FellipeKyle escreveu:Sério que vocês acham Meu Cunhado tão bom assim? Até Ó Coitado é melhor...
Os episódios com a Filó sozinha são sofríveis, por isso "Meu Cunhado" é melhor, e tem umas boas piadas do Bronco e do Cantapedra, como a piada do episódio de hoje, que foi muito engraçada: O Cantapedra queria dormir e o Bronco roncava alto, que assustava ele toda hora e não fazia ele dormir, e o Bronco fez isso desde as 7.00 da manhã, até que ele parou, e assim, o Cantapedra pegou no sono, e soltou um ronco, e o bronco acordou e disse: "Assim não dá, com esse ronco não dá pra dormir assim!"

E a graça do programa está sempre nas caretas que o Golias faz, cada uma mais engraçada do que a outra. Temos que apreciar o programa enquanto é tempo.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Chilindrinaツ

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2098 vezes
- Curtiram: 4539 vezes
Ambos são péssimos! Essas séries humorísticas que o sbt se meteu a fazer sempre foram uma lástima. Seria melhor se reprisassem a Escolinha do Golias.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Jacinto • Ricardo Haertel
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eu gostava de alguns episódios de "Ô, coitado!", sim, mas não gostei de "Meu cunhado". Pra mim, Chaves nesse horário vai ser muito bom.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
O problema de Meu Cunhado não era tanto as piadas e sim a edição e direção. Fora algumas atuações que eram tensas...
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8514 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
Eu também não vejo nada demais nessas comédias do sbt, fazem tanto auê nem sei porque, se brincar são tão ruins quanto a praça, o único que se salva é o da escolinha do Golias que era realmente muito bom.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 457 vezes
- Curtiram: 800 vezes
Eu acho muito engraçado Meu Cunhado e dúvido muito o Chaves conseguir traçar nesse horário sendo que na ultima vez deu péssima audiencia e saiu do ar rapidinho, se for pro SBT exibir episodios saturados do Chaves nesse horário das 18h30, prefiro nem assistir e ir assistir os canais fechados, e nesses dias assim que começou o episódio da Catapora, peguei e desliguei a TV como to fazendo quando o SBT exibe um episodio bem saturado ou um episodio que não gosto muito.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Atuações tensas? Não exagera cara.. na minha opinião essas atuações que você define como tensas colocam no chinelo aquelas atuações podres e artificiais das novelas da Globo.FellipeKyle escreveu:O problema de Meu Cunhado não era tanto as piadas e sim a edição e direção. Fora algumas atuações que eram tensas...
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Chilindrinaツ
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8514 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
Se for assistir nos canais fechados vc também provavelmente verá os mesmos de sempre ou até menos...matheus153854 escreveu:Eu acho muito engraçado Meu Cunhado e dúvido muito o Chaves conseguir traçar nesse horário sendo que na ultima vez deu péssima audiencia e saiu do ar rapidinho, se for pro SBT exibir episodios saturados do Chaves nesse horário das 18h30, prefiro nem assistir e ir assistir os canais fechados, e nesses dias assim que começou o episódio da Catapora, peguei e desliguei a TV como to fazendo quando o SBT exibe um episodio bem saturado ou um episodio que não gosto muito.
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 457 vezes
- Curtiram: 800 vezes
Cara, nos canais fechados tem mais conteudo do que o SBT, lembre-se que quando a TBS e a Boomerang começarem a exibir Chaves e Chapolin, vou ter a oportunidade de assistir os episodios com abertura e créditos (a abertura acho mais provável de passar no TBS), porque eu assinei a NET em novembro de 2012 e o Chaves saiu do ar no Cartoon em dezembro/janeiro de 2013, além da maioria das cópias do Lote Novo serem melhores que as do SBT (Tirando as que tem corte fixo que só a cópia do SBT tem e exibe), o próprio SBT tem desrespeitado muito o Chaves e Chapolin porque o SBT proíbe a Televisa de distribuir episodios de ambos que ainda não foram exibidos, ter sumido com os episodios semelhantes e os inéditos do Chaves, já Chapolin não querem exibir, tiraram do ar no meio das exibições dos semelhantes e inéditos. Desculpe se fui grosso, mas eu tenho motivo de sobra pra não querer ver essa exibição das 18h30 e desligar a TV quando começa um episódio saturado (a não ser que não veja a um tempo ou goste muito do episodio) e querer muito ver as exibições da TBS e da Boomerang.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4018 vezes
De uma coisa é certeza: Como Chaves vai mal no começo, às 18h30, é super errado colocarem o Chapolin com dobradinha com o Chaves. Aí Chapolin vai dar baixa audiência pois sempre nesse horário CH vai mal no começo, tiram a série do ar com a justificativa da audiência e...

- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Caralho, os caras falam de dobradinha até hoje. Vocês ainda não se convenceram que Chapolin ás 18h não dá certo?

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Pra mim considero o Meu Cunhado melhor do que Ó... Coitado!
Ronald Golias é fora de série e Moacyr Franco, gênio.
A Gorete Milagres é sem graça!!!
Mas preferia que reprisassem a Escolinha do Golias nesse horário... é bem superior do que essas séries!

Ronald Golias é fora de série e Moacyr Franco, gênio.

A Gorete Milagres é sem graça!!!

Mas preferia que reprisassem a Escolinha do Golias nesse horário... é bem superior do que essas séries!

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 102 vezes