Vai ver o Sbt falou assim pra eles:-Deem o depoimento,e nós prometemos que colocaremos no ar todo o material CH de nossos arquivos!Alexandre escreveu:No mínimo esses fãs são pessoas totalmente retardadas, ou atores do teste de fidelidade.
SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 728 vezes
- Curtiram: 4964 vezes
Re: SBT finaliza especial sobre eventual morte de Chespirito
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Que coisa mais ridícula hein. Agora pelo menos quando isso for ao ar já vamos saber que é pura falsidade
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- HOMESSA
- Membro
Acredito que 90% do interesse do Sbt em fazer homenagem ao Roberto,é para ganhar audiência.
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Lembro quando o apresentador baiano Raimundo Varela foi operado há alguns anos... Também diziam que já tinha reportagem pronta para a morte dele.Dani Rezenbarth escreveu:Que coisa mais ridícula hein. Agora pelo menos quando isso for ao ar já vamos saber que é pura falsidade
Tá vivo aí até hoje.
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Claro que é por audiência, mas o sbt tem um "carinho" por Chaves sim (só Chaves mesmo) eles usaram o seriado de tal forma que é impossivel se desfazer do seriado, e já tentaram muito... mas basta sumir que fãs vem fazendo campanha de tudo contra o sbt, o que é ruim pra eles, dai eles voltam, veja se tem algum programa da década de 70, até 80, chuto até 90, no ar na tv... não tem, fora Chaves de antigo, só vejo os desenhos que sempre passam e o pica pau na record...homessa escreveu:Acredito que 90% do interesse do Sbt em fazer homenagem ao Roberto,é para ganhar audiência.
Nem o canal VIVA passa novela tão antigona assim...
O Problema é a forma como exibem o seriado, pegam meia duzia de episódios e ficam eternamente repetindo, deixando ainda mais enjoativo...
E sobre a matéria como foi dito, isso é jornalismo, eles sempre vão ter esse material senão pronto, pré editado pronto para ir ao ar, não duvido nada que já exista material para Silvio Santos e muitos outros... Sonia mesmo deve ter, é a cara dela, sabemos disso...
Isso de esconder material, seja parte da Televisa ou SBT, eu sempre vou achar que estão guardando para a morte dele, claro que isso pode não ter sido desde o inicio, mas nos últimos anos isso pode ter se desenvolvido...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
Ter material póstumo pronto é uma coisa completamente aceitavel. Eu mesmo já preparo textos que pedirei á minha familia que divulguem por aí quando eu morrer, e venho desenvolvendo uma playlist de musicas tristes pro meu velório.
agora mandar fãs fingirem dar depoimentos como se ele já tivesse morrido... nojento. deplorável.
agora mandar fãs fingirem dar depoimentos como se ele já tivesse morrido... nojento. deplorável.
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Como a matéria diz, alguns não sabiam que era uma homenagem na morte dele, quem é fã mesmo não faria isso.Rafinha escreveu:Ridículo mesmo.dedediadema escreveu:Repórteres convenceram fãs do Chaves a "se despedirem" de Bolaños, dando depoimentos como se ele já tivesse morrido.![]()
![]()
Eu entendo que queiram adiantar uma homenagem pra quando ele falecer, mas isso aí já é ridículo...
Ou seja, quando essa homenagem for ao ar, não se emocionem com nenhum depoimento porque é tudo teatro.
Uma coisa é falar sobre a carreira e a vida do homem, mostrando a importância dele para toda a América Latina, outra é convocar fãs para falar com uma voz embargada e com uma música triste ao fundo só para causar comoção.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Como tradição sempre apareço aqui quando uma bomba explode no meio ch.
To achando que a hora de tentar me comunicar com ele no twitter tá chegando pois acho que ele tá muito mal de aparência naquela foto divulgada hoje pela filha dele.
O SBT será muito hipócrita com os fãs quando este homem morrer, afinal o sbt sempre foi hipócrita com os fãs, basta ver a hipocresia da patrícia abravanel naquele especial sobre o chaves.
To achando que a hora de tentar me comunicar com ele no twitter tá chegando pois acho que ele tá muito mal de aparência naquela foto divulgada hoje pela filha dele.
O SBT será muito hipócrita com os fãs quando este homem morrer, afinal o sbt sempre foi hipócrita com os fãs, basta ver a hipocresia da patrícia abravanel naquele especial sobre o chaves.

- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Re: SBT finaliza programa especial sobre a morte de Chespiri
Então é o SBT que gosta de jogar dinheiro fora.Victor235 escreveu:Ué, nada a ver. Basta o SBT ter pago mais do que o possível preço que as outras emissoras pagariam.Rei de Copos escreveu:Eita, não sabia disso! A Televisa não gosta de ganhar dinheiro, né? Porque não é possível que esse acordo com o SBT seja mais vantajoso do que vender mais episódios para outros meios.
Ou as duas coisas.

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
Daqui a pouco o SBT vai comprar um caixão com 4 velas e ainda preparar o café! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Já pensou se tiver algum conhecido nosso entre os que deram depoimento?Dani Rezenbarth escreveu:Que coisa mais ridícula hein. Agora pelo menos quando isso for ao ar já vamos saber que é pura falsidade
Entendi seu argumento, mas tem "Três é demais", "Um maluco no pedaço"...Mandarim escreveu:veja se tem algum programa da década de 70, até 80, chuto até 90, no ar na tv... não tem, fora Chaves de antigo, só vejo os desenhos que sempre passam e o pica pau na record...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Moderador
Se tiver, o fulano nunca mais vai receber um votinho de usuario do mês na vida.Victor235 escreveu:Já pensou se tiver algum conhecido nosso entre os que deram depoimento?Dani Rezenbarth escreveu:Que coisa mais ridícula hein. Agora pelo menos quando isso for ao ar já vamos saber que é pura falsidade
- HOMESSA
- Membro
Ainda bem que eu estou incógnito.Se eu aparecer,ninguém vai saber que sou eu.
- Moderador
Ce não parece ter o estilo de quem aceita enganar os outros.
Pra aceitar chorar de mentira num negócio desses, tem que ter um QI de ostra, tipo deficiencia mental mesmo.
Pra aceitar chorar de mentira num negócio desses, tem que ter um QI de ostra, tipo deficiencia mental mesmo.