Confirmada a existência de episódio de Chespirito em Cancún
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Re: Confirmada a existência de um episódio de Chaves em Canc
Ou vamos ao cinema 1976/1977. Ainda tenho esperanças de ter esse episódio com o Quico.
- Buthel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Cacete, que beleza de descoberta!

Aí sim seria foda HUSAHUSAHSUAJames Revolti escreveu: Daqui a pouco aparece Acapulco versão 72.

On sight, on sight
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 458 vezes
Leí la noticia y simplemente me quedé
Un excelente descubrimiento, una gran novedad a pocos días de terminar este año. Mil gracias a Cassio

Un excelente descubrimiento, una gran novedad a pocos días de terminar este año. Mil gracias a Cassio

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Penso que esse roteiro foi escrito unicamente para promover o filme do Pelé. Mas não podemos descartar ser uma regravação.~Chilindrina~ escreveu:Ou vamos ao cinema 1976/1977. Ainda tenho esperanças de ter esse episódio com o Quico.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
promover o "filme do pelé" UHAHUSHUauhsaSAS

- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Aí seria surreal demais...O episódio foi feito para promover "El Chanfle" não faria sentido fazerem um remake para isso.Essa versão com Quico também não faria sentido já que D.Florinda vai ao cinema com Chaves e Chiquinha justamente por não ter o bochechudo.Chambón escreveu:Penso que esse roteiro foi escrito unicamente para promover o filme do Pelé. Mas não podemos descartar ser uma regravação.~Chilindrina~ escreveu:Ou vamos ao cinema 1976/1977. Ainda tenho esperanças de ter esse episódio com o Quico.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Mas Chespirito fez Remakes de praticamente tudo !Lote de 84 escreveu:Aí seria surreal demais...O episódio foi feito para promover "El Chanfle" não faria sentido fazerem um remake para isso.Essa versão com Quico também não faria sentido já que D.Florinda vai ao cinema com Chaves e Chiquinha justamente por não ter o bochechudo.Chambón escreveu:Penso que esse roteiro foi escrito unicamente para promover o filme do Pelé. Mas não podemos descartar ser uma regravação.~Chilindrina~ escreveu:Ou vamos ao cinema 1976/1977. Ainda tenho esperanças de ter esse episódio com o Quico.
Editado pela última vez por Baixinho em 20 Dez 2013, 19:52, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1451 vezes
O episódio existe mesmo.
Ótima descoberta.

Ótima descoberta.

Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4854 vezes
Então uma versão posterior, pro El Chanfle 2.Lote de 84 escreveu:Aí seria surreal demais...O episódio foi feito para promover "El Chanfle" não faria sentido fazerem um remake para isso.Essa versão com Quico também não faria sentido já que D.Florinda vai ao cinema com Chaves e Chiquinha justamente por não ter o bochechudo.Chambón escreveu:Penso que esse roteiro foi escrito unicamente para promover o filme do Pelé. Mas não podemos descartar ser uma regravação.~Chilindrina~ escreveu:Ou vamos ao cinema 1976/1977. Ainda tenho esperanças de ter esse episódio com o Quico.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 389 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Que excelente descoberta e se for mesmo um remake dos episodios de Acapulco, imagino que colocaram que o Jaiminho deu dinheiro pra Chiquinha ir comprar algo a pedido dele e a Chiquinha comprou o produto pra limpar pratas e o Professor Girafales pode ter perguntado onde ela havia conseguido o dinheiro e ela responde que quem deu foi o Jaiminho ou também a historia pode ter começado com eles já chegando em Cancun, mas isso é uma hipotese.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4854 vezes
Ah não, a história começar com eles já em Cancún seria muta RobertoGomezFernandice. Nessa época os roteiros ainda tinham nexo.
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Cara! EU NAO ACREDITO NO QUE EU TO LENDOOOOOOO!!!! :O Como assim? nao consigo acreditar que de tantos anos que se passaram com os atores CH vindo aqui e eles nem terem se lembrado e comentado sobre,so se falou na versao de 77!
Faria sentido se fosse em 82,afinal,eles gravaram la o episodio do Chapolin dos piratas. To vendo que logo vai ter remake descoberto de Um chapolin em "Cancun".
Ah,agradeceria se pudesse postar o link da foto,que eu nao to vendo! eu ja vi,mas quero analizar de novo!
Faria sentido se fosse em 82,afinal,eles gravaram la o episodio do Chapolin dos piratas. To vendo que logo vai ter remake descoberto de Um chapolin em "Cancun".
Ah,agradeceria se pudesse postar o link da foto,que eu nao to vendo! eu ja vi,mas quero analizar de novo!

- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 458 vezes
De hecho, Rubén Aguirre en varias ocasiones lo mencionó, pero nadie le creyóAnderson silveira escreveu:Cara! EU NAO ACREDITO NO QUE EU TO LENDOOOOOOO!!!! :O Como assim? nao consigo acreditar que de tantos anos que se passaram com os atores CH vindo aqui e eles nem terem se lembrado e comentado sobre,so se falou na versao de 77!

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
O Chaves esteve em Cancún? Não sabia disso.
Pelo que sei, Chespirito mora atualmente em Cancún. É que atualmente ele tem que morar a nível do mar por causa da altitude da Cidade do México.
Me parece muito com Chaves em Acapulco.
Pelo que sei, Chespirito mora atualmente em Cancún. É que atualmente ele tem que morar a nível do mar por causa da altitude da Cidade do México.
Me parece muito com Chaves em Acapulco.