Dúvidas CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Dúvidas CH
Eu ja acho que a Chiquinha ficou horrorosa com aquele vestido feioso da gola amarela (esse que a Maria usa até hoje). O melhor figurino dela pra mim foi o vestido branco do episodio do leite para os gatinhos (Seu Barriga ama de leite dos gatinhos, ideia da chiquinha).Fabão escreveu:As mudanças de figurino foram em 1980. Quase todas para pior (a única que ficou legal foi a Chiquinha).

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
É verde e vermelho.DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Eu ja acho que a Chiquinha ficou horrorosa com aquele vestido feioso da gola amarela (esse que a Maria usa até hoje). O melhor figurino dela pra mim foi o vestido branco do episodio do leite para os gatinhos (Seu Barriga ama de leite dos gatinhos, ideia da chiquinha).Fabão escreveu:As mudanças de figurino foram em 1980. Quase todas para pior (a única que ficou legal foi a Chiquinha).
Você se confundiu com o episódio "Seu Madruga Leiteiro" (1973), que é leite para os cachorrinhos.
--
Eu também acho que o melhor vestido da Chiquinha é o beje com o bolso branco, que foi o segundo que ela usou.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 26 Mar 2012, 23:02, em um total de 1 vez.
- Moderador
Eu prefiro o vestidinho "ao estilo princesa" de 72 mesmo.
Ia ser uma boa um tópico sobre figurinos, aonde tambem se discutissem formas de fazer cosplay fiel.
Ia ser uma boa um tópico sobre figurinos, aonde tambem se discutissem formas de fazer cosplay fiel.
- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Riddle Harper escreveu:Eu prefiro o vestidinho "ao estilo princesa" de 72 mesmo.
Concordo. Adoro tópicos sobre figurinos!
E também acho que o vestido branco de 72 foi o que ficou melhor na Chiquinha, seguido pelo verde-claro que ela estreou no final de 75.

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Leonardo Avlis
- Membro
- Localização: No apartamento do Paraíso, digo, digo, da Srta. Glória.
- Curtiram: 0
Os que eu mais gosto são, também, o primeiro vestido, o branco (com detalhes em rosa, ou algo assim, pois dá pra perceber quando a câmera se aproxima) com manguinhas de princesa, e o último da temporada clássica, com a golinha branca com bolinhas e o casaco vermelho.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Re: Edgar Vivar, o Seu Barriga, no Programa do Ratinho
Pessoal gostariam que voces me tirassem uma duvida. Desde 1992 eu assisto o chaves mas tenho uma duvida que nunca foi escarecida para mim ; os episodios : O Professor Apaixonado Versao 2 ( Somos Cafonas ) e o episodio : Matando Aula No Domingo sempre foram comuns no sbt desde a estreia do chaves em 84 ? ou ficaram perdidos e voltaram em 2000 ? ou ainda eram exibidos com pouca frequencia nos anos 90 e passaram a serem exibidos com muita frequencia a apartir de 2000 ? eu pelo menos nao tenho lembrança de ter visto eles nos anos 90 mas posso estar enganado pois na epoca era pequeno e nao prestava atençao nas coisas por isso faço essa pergunta. Peço a algum colega (a) do forum principalmente a quem assite o chaves a mais tempo que eu que me tira essa duvida se poder.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O Professor Apaixonado sim, virou um episódio perdido por certo tempo. Já o '' Na Escola... Domingo '' é comum desde 1984...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Time de Futebol: cotinthians
OI GENTE,não sei se já perguntaram isso aqui mas há alguns dias vi o episódio "a briga dos pombinhos" acho que é esse o nome,em que o professor oferece cem mangos ao Seu madruga para ajuda lo a reconquistar D.Florinda,Quico entra no bárrio e quando sai o Chaves diz ao Madruga que ele estava lá para secar a roupa porque estava molhada,S madruga diz "sem vergonha" aí Chaves diz que ele chorou foi por isso,o que Smadruga pensou ? que ele fez xixi ?
- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
--Nessinha escreveu:OI GENTE,não sei se já perguntaram isso aqui mas há alguns dias vi o episódio "a briga dos pombinhos" acho que é esse o nome,em que o professor oferece cem mangos ao Seu madruga para ajuda lo a reconquistar D.Florinda,Quico entra no bárrio e quando sai o Chaves diz ao Madruga que ele estava lá para secar a roupa porque estava molhada,S madruga diz "sem vergonha" aí Chaves diz que ele chorou foi por isso,o que Smadruga pensou ? que ele fez xixi ?
O Madruguinha pensou exatamente isso...que Quico não conseguiu "se aguentar" kkk
- Adolfo Custódio
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Que acidente sofreu Bolanos em 1973?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Muito obrigado Mateus pela resposta. Ainda falando sobre o episodio Matando aula No Domingo ele possui uma dublagem horrivel de 84 como todos sabemos. Na hora que o nhonho fala que acordou dormindo ao meio-dia ele fala alguma coisa pra nao lhe dar complexos eu nunca consegui entender o que ele disse. Voce ou outro companheiro do forum podem me ajudar mais uma vez ?MatheusRolimChespirito escreveu:O Professor Apaixonado sim, virou um episódio perdido por certo tempo. Já o '' Na Escola... Domingo '' é comum desde 1984...
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Em uma gravação, ele deu um tiro em sua mão sem querer.adolfocustodio escreveu:Que acidente sofreu Bolanos em 1973?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Moderador
Tão horrivel que é a dublagem mais fiel ao Chaves original mexicano que se teve até agora. Péssimo hein?Marlon Oliveira Lima escreveu:sobre o episodio Matando aula No Domingo ele possui uma dublagem horrivel de 84 como todos sabemos